Outro Conto Da Cinderela Moderna escrita por LuhJackson


Capítulo 20
Não é bem um capítulo, mas tem partes do próximo!


Notas iniciais do capítulo

PELO AMOR DE DEUS (e pros fãs de Percy Jackson, DEUSES), LEIAM ESTE AVISO E AS NOTAS FINAIS!!! :
Este não é um capítulo, ou seja, vocês podem até ignorá-lo se quiserem, mas é que eu tinha que me explicar com vocês e achei melhor trazer também algumas partes de capítulos que podem tanto ser o próximo capítulo ou daqui a dez capítulos...
Me desculpem mesmo por ficar duas semanas sem postar! Eu sei que tenho dado mancada, mas é que vou entrar agora em semana de provas e eu precisava muuuuuuuuito estudar! Resultado: menos tempo escrevendo a fic.
É sério, me desculpem mesmo, mas não quero que minhas notas abaixem, se não minha mãe me mata!
Enfim...
Matem a curiosidade com algumas partes de capítulo (obs.: não tenho certeza se todas essas parte vão mesmo estar nos próximos capítulos!) :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239724/chapter/20

Quando voltei a mim, ainda estava beijando Peter. Não sei se foi puro reflexo ou se minha consciência resolveu voltar de seu pequeno passeio noturno, só sei que a primeira coisa que fiz foi, num impulso, jogar Peter dentro da piscina e sair correndo.

Sim, você leu direito. Eu o joguei na piscina e saí correndo. Covarde? Nãaaaao! Imagina!

Saí pela mesma porta que havia entrado na área da piscina, corri pelo enorme corredor e entrei na primeira porta que vi, a qual, por uma ironia do destino, era a porta da sala de jantar.


[...]


– Me conta: o que houve? - Katie perguntou segurando o meu braço, antes que eu passasse pela porta do quarto de hóspedes.

Assim que acabou o jantar, eu me apressei para chegar até o quarto e não ter que conversar com a Katie... Mas ela foi mais rápida do que eu.

"Eu conto a verdade para minha melhor amiga e torço para que ela não pare de falar comigo..." pensei. "Ou... Minto."


[...]

"Vamos lá, Cindy, você consegue!" pensei, tentando me encentivar a tocar logo aquela droga de campainha e acabar com aquilo de uma vez.

Meus dedos se aproximaram da porta, mas me detive. Pensamentos sobre o baile e a niote passada me invadiram.

Em duas das três vezes que eu fiquei sozinha com um menino (que não fosse da minha família, é claro), aconteceram coisas que eu me arrependo e muito.

Mas e na vez que fiquei sozinha com o Derek? Ele me levou para um jardim lindo e ficamos conversando. Ele não tentou dar em cima de mim, muito menos me beijar a força. Então porque eu estava com tanto medo?

Meus pensamentos foram interrompidos pelo barulho da porta de abrindo.

– Cindy! Chegou cedo, hein? Vem, vamos entrar. Ainda temos que fazer muita coisa! - Derek disse, com um sorriso que me derreteu toda por dentro.

[...]

"Ferrou!" Pensei desesperada. - "Calma... Poderia ser pior!" minha consciência voltou a dar sinal de vida. - "Aaaaah... Só agora que você aparece, né?" perguntei debochada. - "Isso não é verdade!" ela rebateu "Fui eu que te salvei de fazer algo pior na beira da piscina!" - "Como assim?" - "Você e o Peter poderiam ter feito coisas piores do que somente se beijar na beira daquela piscina!" - "Você quer dizer que... Ai meu Deus! Nós poderíamos... Nós... Ah! Não, não e não! Nós não teríamos feito... Você sabe..." - "Ah não, é? Tudo bem, tente mentir para alguém que está na sua cabeça, sabe tudo o que você pensa e... Ah, é verdade: É VOCÊ!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem mais uma vez!
Eu tive uma ideia! Que tal se eu fizer outro concurso? Vai ser assim: Sabe o trecho de um capítulo que eu coloquei ali em cima ("Eu conto a verdade para minha melhor amiga e torço para que ela não pare de falar comigo..." pensei. "Ou... Minto.")? Então...
Vocês podem mandar a mentira que vocês acham que a Cindy vai contar para a Katie e, a pessoa que mandar a mentira mais próxima da verdadeira, vai poder escolher entre as seguintes opções:
- Receber o próximo capítulo antes de todo mundo.
ou
- Me mandar a sua própria fic pra eu ler e, dependendo, eu até recomendo e indico aqui mesmo.
Ok?
Beijinhos!!