More Than Brothers escrita por Lady Mary


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239709/chapter/2

Pov. Miguel

Depois que a Lucy saiu, fiquei ainda mais confuso. Era errado, eu não podia permitir que isso acontecesse. Mas então, por que aquele beijo me pareceu algo tão bom, tão certo? Não! Isso não pode se repetir! Eu preciso me lembrar que Lucy está, ou é, doente. Deve ser mais algum de seus surtos. Afinal, ela falou que fez aquilo porque estava no roteiro e... Ai meu Deus, o que eu faço agora? Eu preciso falar com o psiquiatra dela, ou com a Tatiana. Mas eles iriam me culpar, diriam que estou me aproveitando do estado dela. E agora?

Pov. Lucy

Eu sai do sótão certa de que eu irei conseguir o que quero: ter o Miguel só para mim. Me sentei na sala, esperando meu irmão se juntar a mim. Nesse momento, ouvi um barulho irritante, um Bip. Era o celular do Miguel, que estava em cima da mesa de centro. Olhei para a escada e, ao ver que não havia nem sinal dele, peguei o celular. Era uma mensagem da Pilar, a filha do Jonas. Ela disse que precisava falar com o Miguel e pediu para ele ir até a escola par poderem conversar. Mas se ela pensa que eu vou entregar meu irmão assim, de mão beijada, ela está muito enganada.

Pov. Narrador

Pilar esperava ansiosa em seu quarto. Havia brigado novamente com Binho e precisava conversar com um amigo. Por isso chamara Miguel, afinal ele era seu melhor e único amigo. Ouviu alguém bater na porta e correu para abrir. Porém, para sua surpresa, não era Miguel. Era Lucy. E ela não parecia nada feliz.

Antes mesmo de Pilar ter a chance de dizer qualquer coisa, Lucy a empurrou e entrou no quarto. Pilar olhou para ela e disse:

- Me desculpe mas, o que você está fazendo aqui? Aconteceu alguma coisa com o Miguel?

- Aconteceu. Uma desocupada tentou roubar ele de mim.

- Como assim? Do que você tá falando?

Lucy não respondeu, mas empurrou Pilar com tanta força que ela foi jogada contra a parede.

- Eu estou falando que você não tem o direito de ficar entre mim e o Miguel.

- Entre você e o Miguel? Lucy, nem que eu quisesse, e eu não quero, eu iria conseguir. O Miguel é seu irmão e ele te ama!

- Não se faça de inocente, eu sei o que você pretende. Mas eu não vou deixar. Ele é meu!

Dizendo isso, Lucy saiu do quarto, deixando Pilar jogada no chão. Ela pegou o celular e ligou para Miguel. Assim que ele atendeu, ela falou:

- Miguel, a Lucy acabou de sair daqui. Ela surtou!

Relatou a Miguel tudo que acabara de acontecer. Quando terminou, ele disse:

- Ela fez o que?!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo não muito grande, mas está uma correria aqui em casa. Espero que tenham gostado.