Estranho Favorito escrita por Pamkar


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239704/chapter/15

<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->

Pov Edward

 

Já era de manhã. Encontrei as meninas na mesa, tomamos café e fomos para escola.

Antes de sair a upa lupa me deu um beijo na bochecha, e falou “tchau Papai ED” aquilo era tão estranho, do nada você se tornar pai com 17 anos.

E a loira somente acenou para mim e “falou Xau Cara” e entraram na escola.

Eu e Isabella fomos para escola, eu deixei Isabella na sua primeira aula, e fui para minha.

Depois as aulas passaram rápidas, pegamos as meninas na escola e fomos para casa, chegando lá foi ajudar as meninas com o dever de casa enquanto Isabella arrumava as coisas.

Quando terminamos o dever delas a upa lupa falou

—Papi-Serio que ela me chamou de “papi” parecia até nome de cachorro-bem que você podia convidar a Bells para Jantar só vocês dois-falou a upa lupa

—A Serio genia? Vocês iam ficar com quem? porque sozinha vocês não vão ficar-Falei

—Papi Ed que burrinho você é!-ela falou

—Porque?-perguntei a upa lupa me chamava de burro depois de tudo que eu fiz por ela?

—Nós não vai ficar só-falou upa lupa

—É nós não vamos upa lupa-corrigir ela

—Caro que nós não vai! quem vai é só você e a Bells-falou ela se achando inteligente.

—Sim, se eu e a Bella sairmos para jantar com quem vocês vão ficar?-perguntei

—Com a Sue, mãe do Seth ela faz comidas muito gostosas-falou loira se metendo pela primeira vez.

—é a Sue faz comida bem gostosa-falou a upa lupa

—E vocês não ia se incomodar de irmos só nós dois?-perguntei

—Caro que não, eu vi no filme que mamorados saem pra jantar juntos, nossa papi Ed você não é nada romântico, coitadinha da Bells-falou o upa lupa.

—Tá!-falei e continuei sentado olhando para o teto

—Deixa de ser burro vai logo chamar a Bells para sair-falou a loirinha.

—Hum...-resmunguei

—Vai logo-falou

—porque você quer tanto que eu vá rápido?-perguntei

—É porque ela quer ver o Jake-a upa lupa falou a loirinha ficou vermelha, e deu um tapa na upa lupa.

—Tá já tô indo convidar a Isabella- Falei pra elas e sair do quarto delas

Cheguei na cozinha Isabella estava lavando a louça do lanche.

—Hey Isabella-falei e ela me olhou

—Oi Edward-falou ela

—Hum... queria..hum..sabe..hum-tentei falar

—pelo o amor de Deus, desembucha logo-falou ela

—Vocequerjantarcomigo?-falei de um vez

—vish fala devagar-falou ela

—é... Você... quer...jantar... comigo?-perguntei envergonhado

—Me chamando pra sair cullen?-perguntou maliciosa

—é, só chamei você pra jantar por insistência de suas irmãs, porque elas disseram que namorados tem que sair para jantar.-falei

—Eu aceito, Cullen! Vou ligar para Sue-falou ela

—Tá as oitos nós saímos-falei e fui para o meu quarto ler um pouco, quando deu 7hrs eu fiquei nervoso aquela era a primeira vez que eu levava uma garota para jantar.

Meu Deus como iria ser? Fui me arrumar, e escolhi uma Blusa xadrez azul com preta, coloquei uma calça jeans e um tênis da nike.

Quando cheguei na sala Isabella estava pronta e as meninas também, Isabella usava calça Jeans, uma blusa listrada Azul com gola V que ia até o cotovelo, e a cor contrastava com a pele de Isabella, já falei que eu amo azul?pois eu definitivamente amo azul.

A Loira estava com uma calça Jeans uma blusa amarela com a cara do Bob esponja, e a Boca pintada de batom vermelho, com certeza era para ficar bonita para o Jake.

E a upa lupa tava com a fantasia que eu dei para ela.

—Vamos- Eu falei, todos fomos para o carro, deixamos as meninas na casa de Seth, e a mãe dele desejou um bom jantar para nós.

Quando estávamos em Port angeles

—Hey que ir jantar aonde?-perguntei para ela

—Você que sabe-falou ela.

Então levei Isabella ao “La Bella Itália”

Quando chegamos lá, uma mulher com o cabelo igual de um ninho nos recepcionou, ela mostrou a mesa que íamos ficar.

Eu afastei a a cadeira para Isabella sentar e fui para a minha.

Fizemos nossos pedidos e ficamos em silencio.

—Hey vamos fazer uma brincadeira para nos conhecermos melhor-falou Isabella quebrando o silencio.

—Tá-falei

—Qual é sua cor preferida?-perguntou ela

—Azul, e a sua?-perguntei

—Eu gosto de azul também-falou ela- qual é seu filme favorito?-perguntou ela

—É Star Wars e o seu?-falei

— Star wars também eu tenho um queda pelo Darth vader- ela falou e eu rir

—Que estranha você é, pensava que as meninas tinham um queda pelo Luke-falei

—Eu não sou igual as outras garotas-falou ela

—é você é Definitivamente a garota mais interessante que eu já vi, não que eu tenha falado com outras, mas ouvindo a conversas das garotas da escola, eu vejo o quão diferente, você é, mesmo por ter passado por tudo que passou, você consegue ser feliz e cuidar de duas crianças e ser amável, você é definitivamente uma garota interessante.-Falei e ela me olhou seu olhos brilhavam, era puro chocolate derretidos.

Então o nosso jantar chegou, comemos calados, quando terminamos, eu paguei a conta e voltamos para Forks, o resto do caminho foi tranqüilo, Isabella parecia tá em outro mundo, chegamos em la push, Seth estava na porta de sua casa com um menina.

—Hey Seth- falei

—Hey cara, hey Bells, essa é Bree minha namorada-falou Seth- Bree esse são Bella e Edward-falou ele para a garota.

—Olá-falamos eu e Isabella para ela

—Olá-falou ela

—Cadê as meninas?-perguntou Bella

—dormiram cansadas de tanto jogar-falou ele, e eu e Isabella

entramos pra pegar as meninas, e agradecemos a Sue.

E fomos para casa, chegando lá como ontem ajudei Isabella a colocar as meninas na cama. Depois fui para fora do quarto e Isabella me seguiu.

—Ei Edward, obrigada por me elogiar, eu não sei como é tem um encontro, mas pra mim, esse foi maravilhoso, Obrigada pelo jantar- falou ela

—Não foi nada-falei indo para o meu quarto.

—Hey espera-falou ela e eu parei de andar

—para o encontro acabar perfeito falta algo-então ela enlaçou meu pescoço e colou nosso lábios, coloquei meu braço ao redor de sua cintura, ela entreabriu os lábios, eu pedir passagem com minha língua que foi aceita de bom grado, e nossas línguas dançam com ritmo de nosso beijo, até que ficamos sem ar e eu me afastei.

—Vir no filme que encontros acabavam assim- falou ela se afastando- Obrigada pelo encontro- e entrou no quarto dela e eu fui para o meu quarto

A upa lupa era uma genia, fez convidar Bella pra sair, e eu ganhei um beijo.

E aquele definitivamente foi um encontro maravilhoso.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!