Estranho Favorito escrita por Pamkar


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239704/chapter/1

POV EDWARD

Meu nome é Edward Anthony Masen Cullen tenho 17 anos, estudo na Forks high School. Perdi minha mãe aos 10 anos, Esme Cullen era uma grande mulher, uma mãe maravilhosa e uma esposa perfeita, Mas aos 32 anos ela morreu, depois disso Carlisle Cullen, meu pai, nunca mais foi o mesmo, nem eu.

Até meus 10 anos eu era uma criança meiga e alegre, cheia de amigos e morava em Chicago.

Depois da morte de Esme, tudo mudou Carlisle se entregou ao trabalho pouquíssimas vezes eu o via, Eu me tranquei no meu mundo nada nem ninguém me fazia sair de minha monotonia.

Aos 16 anos Carlisle foi visitar sua cidade natal Forks, e me levou junto, foi aí que eu decidir que ia ficar, Carlisle queria argumentar, mas eu já estava decido , então ele me deu minha emancipação, e eu fique morando na casa dos meus avós já falecidos, pais de Carlisle.

Todos os meses Carlisle me mandava uma boa quantia em dinheiro.

Dinheiro qual eu investia em livros e em mais nada, pois as despesas da casa Carlisle cobria.

Nunca namorei ou se quer gostei de alguem, eu era fechado demais para qualquer proximidade com alguem, na escola havia muitas garotas interessadas em mim e no meu dinheiro, e eu nunca dei bola a ninguém.

Sem contar que eu odiava: Animal, Crianças e flores.

Nas férias de Julho fui para Chicago, passar as férias com Carlisle, como sempre ele estava ocupado com o trabalho, e minhas férias passei trancado em meu quarto lendo e inúmeros livros, inúmeras vezes.

De volta a escola mais um monótono dia na Forks high school, sempre tirei as maiores notas, ainda bem que esse era o ultimo ano, não agüentava aquela tormenta diária.

Enquanto eu andava pelos corredores Mike Newton (O inconveniente.) conversava com Tyler ao meu lado.

–Cara você precisa ver a filha do Chefe Swan- dizia Mike- É meio sem graça, mas as curvas delas deixa qualquer um doido, você vai ver vou pegar ela rápido-dizia ele.

É ela deve ser mais uma qualquer, e cairia rapidinho no papo de otário do Mike, apressei meus passos e sair de perto daqueles otários. Minha primeira aula era Língua inglesa sentei no meu lugar de sempre, que era atras da mesa de Lauren e Jéssica as garotas mais fofoqueira da Forks high school.

–Nossa viu que sem graça a filha do chefe Swan?- perguntou Jéssica a Lauren.

–Vi sim nossa ela é tão sem sal, nem sei o que o Mike fazia ao lado dela-disse Lauren destilando seu veneno.

–Mike estava conversando com ela?- perguntou Jéssica, mordida de ciumes , pelo que eu sabia Jéssica sofre uma grande obsessão pelo newton

–Oh sim ele parecia muito interessado no que ela falava- disse Lauren colocando mais lenha na fogueira.

–Hum- disse Jessica tentando esconder o ciumes.

–Fiquei sabendo que ela veio para Forks, pois a mãe e o padrasto dela morreram num acidente de carro e ela e as irmãs vieram ficar o chefe Swan. Nossa o Chefe Swan é tipo o maior otario, quem é que cuida das filhas da ex mulher com outro?- perguntou Lauren

–Nossa muito otario mesmo, tipo ele deve tá pensando que vai ganhar um lugar no céu- disse Jessica ironica- ou Ele quer se o santo padroeiro de Forks, Santo Swan- Disse a idiota, e as duas cairam na risada como duas hienas.

Voltei a prestar atenção na aula, o tempo passou ligeiro, quando me dei conta já era a hora do almoço.

Estava sentado no meu lugar de sempre no refeitório brincando com a comida em minha bandeja, quando o refeitorio todo ficou em silencio, então eu levantei meu rosto, e pela primeira vez eu prestei atenção em uma garota.

Ela tão branca quanto eu, tinha o rosto em formato de coração, labios bem vermelhos, nariz fino proporcional ao rosto, cabelos castanhos ondulados e compridos, seus olhos eram chocolates derretidos e tinha um lindo corpo, ela era perfeita. Então ela levou sua bandeja a mesa do Mike, Eric, Tyler, Lauren, Jessica, Ben e Angela. Acenou com a cabeça e se senteu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!