Im Loving You escrita por CoverGirlOfKendall


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

WAZZAAAAA!
Então, esse capítulo não tá meio fraquinho, mais acho que tá legal :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239666/chapter/3

–E aí? Ela vai no encontro?

–Sim. - Me aproximei do James e sentei ao lado dele.

–Miranda, eu quero te perguntar uma coisa

–O que?

–Você… ainda é virgem?

Fiquei meio envergonhada de falar sobre isso com o James, nós nunca havíamos conversado sobre sexo antes pois nenhum de nós tomava iniciativa pra falar sobre esse assunto;

–Sim, sou sim James. - Abaixei a cabeça.

–Sério?

–Sim.

– Olhei pra ele.

–Pretende perder antes do casamento?

–Pretendo sim.

–Você já se sente pronta pra transar... comigo?

–Olha James, me dá um tempo pra pensar nisso tá? Quando eu estiver pronta, a gente pode fazer…

–Tá bom, eu espero o tempo que for preciso princesa. - Ele passou uma das mãos nos meus cabelos.

–Que bom que você entende James. - Eu sorri olhando pra ele.

–Não quero forçar a barra como uns caras fazem.

Eu sorri e dei um selinho nele.

–Vamos assistir um filme? - Me levantei.

–Vamos, que filme?

–Meninas Malvadas. - Eu disse pegando o DVD que estava na estante e tirando ele da capa.

–É, pode ser.

Coloquei o DVD e deitei no sofá de conchinha com o James.

Eram umas 15:00 horas, assistimos o filme até umas 17:30.Me levantei do sofá;

–Vou tomar um banho pra gente ir buscar a Jenn tá?

–Ta bom, depois eu vou.

Tomei um banho rápido e me vesti. (Roupa da Miranda:http://capricho.abril.com.br/imagem/276x468/miranda-cosgrove-look-dia30226.jpg )

James fez o mesmo logo em seguida. Ele vestiu uma camisa branca, uma calça jeans e um tênis preto. Já eram umas 18:00 horas quando fomos buscar a Jennette.

Saimos do condomínio e fomos em direção a casa da Jenn que não era muito longe, James sabia aonde era. Chegamos depois de uns 10 minutos.

Paramos em frente a casa da Jennette. Sai do carro e James ficou dentro com ele ligado. Toquei a campanhinha e a Jennette abriu depois de uns 7 segundos. Ela estava linda; (Roupa da Jenn: http://4.bp.blogspot.com/-wqaXFxFCSic/T6CPOp8GfeI/AAAAAAAAAk0/FGFt5il_s0M/s1600/Jennette.png

Ela me abraçou;

–Nossa, tá linda. - Sorri.

–Você que tá. - Ela disse descendo os degraus em frente a porta da casa dela. Desci logo em seguida atrás dela;

–E você e o James? Como está o namoro de vocês?

–Ah, estamos indo bem dessa vez. - Eu ri.

Chegamos no carro. Eu entrei e sentei no banco da frente e a Jennette sentou no banco de trás;

–Oi James. - Ela disse dando um soquinho no ombro do James.

–Oi. - Ele disse sorrindo.

Fomos para a casa do Logan. Eu e Jennette ficamos conversando o caminho inteiro, James ficou calado a maior parte do tempo. Chegamos na casa do Logan e James saiu do carro para buscá-los.

–O Kendall vai vir com a gente Miranda?

–Vai sim Jenn. Porque? Ta interessada nele? - Eu olhei pra ela e sorri.

–Mais ou menos...

–Hm...

James chegou e entrou no carro com os meninos. Kendall sentou do lado da Jennette e Logan do lado do Kendall.

Oi Oi– Logan disse sorrindo.

Oi– Kendall disse logo em seguida.

–Olá pra vocês. - Eu disse olhando pra trás.

Partimos para a pizzaria que ficava á uns 20 minutos dali. Ficamos fazendo babaquices até chegar.

Chegamos e James estacionou o carro um pouco atrás da pizzaria. Saimos do carro e percebi que Kendall não parava de olhar pra Jennette. James, Logan e Jennette foram na frente e eu e Kendall fomos atrás conversando;

–Ta muito afim dela né Kendall?

–Ela me deixa louco.

Fala com ela logo de uma vez.

–Não posso, tenho medo do que ela vai dizer.

–Faz assim, logo ali tem uma praça que á essa hora não deve ter ninguém, leva ela lá logo depois que a gente terminar de comer e fala o que sente.

Gostei da ideia

–Sério?

Sim, agora me falta coragem mesmo.

–Você consegue Kendall. - Eu disse dando um tapinha no ombro dele.

Entramos na pizzaria e sentamos. Sentei ao lado do James. Jennette sentou do meu lado e Kendall do lado dela. Logan sentou ao lado do James (NOSSA KK)

Um cara veio anotar nossos pedidos;

–E aí? O que vão querer?

–Duas pizzas, uma de quatro queijos uma de mussarela e uma coca pode ser gente?– James disse.

Todos concordaram.

Ficamos conversando até o cara entregar as pizzas. Terminamos de comer e James foi pagar;

–Então... Jennette, eu queria que você viesse comigo até um lugar... - Kendall disse olhando pra Jennette e pra mim.

Pisquei o olho e dei um sorriso desfarçadamente pra ele.

–Ta bom. - Jennette se levantou desentendida.

Kendall levantou logo em seguida. Os dois sairam da pizzaria;

–O que o Kendall vai fazer? - Logan disse sentando do meu lado.

–Falar pra Jenn que ele gosta dela.

Sério?

–Sim - Eu sorri.

James chegou e sentou;

–Ué, cade o Kendall e a Jennette?

–Sairam pra conversar.


Kendall POV

Jennette não estava entendendo nada. Ficamos calados por uns 20 segundos;

–A onde vai me levar?

–Pra um lugar...

Não vai me sequestrar não né? - Ela sorriu.

–Não não HAHA.

Chegamos na pequena praça e sentamos num banco.

–Jennette, eu preciso muito te falar uma coisa. - Eu disse olhando pra ela.

–Que coisa?

Segurei a mão dela e estava gelada, bem gelada;

–Faz um bom tempo que eu venho pensando em falar isso pra você... não sei se você sente o mesmo mais... eu to gostando muito de você Jennette. Não aguentava mais ficar guardando isso pra mim.

Ela ficou olhando pra mim fixamente.

Eu também gosto muito de você Kendall.– Ela sorriu.

–Sério? - Eu disse soltando a mão dela.

–Sim, eu sempre amei você... mais tinha medo de falar isso. Tinha medo de você não sentir o mesmo.

Mais eu sinto o mesmo por você Jennette, quero que você seja minha, minha menina. - Eu disse colocando a mão na nuca dela.

Ela desviou o olhar para o chão e sorriu.

–Você quer namorar comigo?

Ela olhou pra mim com um sorriso no rosto;

–Sim, eu quero.

Eu sorri e me aproximei dela. Ela colocou uma das mãos dela na minha nuca. Entrelacei meus dedos nos cabelos dela e começamos a no beijar lentamente. A língua dela invadia minha boca vagarosamente. Aquilo estava muito bom.

Continua



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Quero reviews hein?
Bj bj :**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.