Im Loving You escrita por CoverGirlOfKendall


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiii povo, espero que gostem da fic ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239666/chapter/1

–Alô? James?

–Oi meu anjo, tudo bem?

–Oi amor, tudo sim e você?

–Estou ótimo... tirando a saudade imensa que eu estou de você.

–Também estou morrendo de saudades... quando você volta?

–Hoje pela madrugada, vou chegar no aeroporto umas 09:00 horas.

–Quer que eu vá te buscar no aeroporto?

–Não, não precisa, eu vou sozinho, vou domir na sua casa pode ser?

–Sim, vou estar te esperando.

–Então, até amanhã... te amo.

–Também te amo muito bebê, até amanhã!

*ligação off*

Coloquei o celular no criado mudo, deitei minha cabeça no travesseiro e fiquei pensando naquele lindo sorriso do James... Eu não entendia o motivo dele ter viajado há três semanas atrás e não ter me avisado. Acho que era algum compromisso com a banda, não sei...Estava morrendo de saudades dele. Nós namorávamos á mais ou menos 3 meses, e ele nunca tinha viajado sem me avisar antes. Achei isso meio estranho, mais isso não importava agora, o que importava é que eu iria vê-lo e matar minha saudade que eu estava dele.

Eu dormi rapidamente. A noite passou rápido.

Acordei 08:00 da manhã, estava ansiosa pra ver o James. Me levantei para tomar café. Não tinha café pronto, e eu estava morrendo de preguiça de fazer. Morar sozinha tinha lá suas desvantagens. (OBS: eu morava em um apartamento).

Resolvi não fazer café (apesar de adorar tomar café puro de manhã), peguei uma maçã que estava no cesto de frutas. Terminei de comer a maçã e fui em direção ao banheiro. Tomei uma ducha quente e demorada. Terminei meu banho e fui para o meu quarto. Peguei meu celular em cima do criado mudo e vi que tinha uma mensagem do James:

"Estou saindo do aeroporto agora, não vou demorar muito para chegar aí. Beijos amo você"

Li aquela mensagem e automaticamente sorri. James era o namorado perfeito. Ainda com uma toalha enrolada no meu corpo, abri meu guarda roupa e escolhi uma camisa xadrez e um shorts jeans. Penteei meu cabelo e fui para a sala esperar o James.

Me sentei no sofá, peguei meu notebook que estava na mesa de centro. Entrei no twitter e twittei:

Esperando por você @jamesmaslow.

Fiquei vendo alguns vídeos no YouTube por uns 20 minutos. A campanhinha tocou. Fechei meu notebook, coloquei na mesa de centro e fui atenter a porta.

–Oi meu amor– James disse me abraçando.

–Oi, que saudades. - Eu disse colocando uma das minhas mãos na nuca dele. -Vem, entra - eu iterrompi o abraço.

James pegou uma mala (não muito grande) e entrou.

–Pode colocar sua mala no meu quarto. - Eu disse.

Ele foi em direção ao meu quarto, e eu fui com ele. James meio que "jogou" a mala em cima da minha cama, veio em minha direção e me agarrou pela cintura.

–Sentiu minha falta?– Ele disse passando uma das mãos no meu cabelo.

–Sim, de mais - Eu sorri.

Seu rosto foi se aproximando do meu lentamente. Fechei os olhos e imediatamente começamos a nos beijar. Eu passava minha mão nos cabelos dele. Sua língua invadia minha boca ferozmente. Ficamos nos beijando que nem loucos por uns 2 minutos. Até que interrompi o beijo.

–O que foi? Por que parou?–Ele perguntou desentendido.

–Nada, é que... eu quero conversar com você. - Eu disse me afastando dele.

–Conversar? Sobre o que?– James disse sentando na minha cama.

–James, onde você estava nas últimas três semanas?

–Dês de quando tenho que te dar satisfações?

–Dês do dia em que me pediu em namoro. James, acho que tenho o direito de saber aonde você estava. Não quero brigar com você, só quero saber onde você estava.

–Viajei pra casa da minha avó, ela mora no Canadá. Não tinha sinal por lá onde ela mora, então não dava pra ligar pra você.

–Hm... nunca mais faça isso Sr. James.

–Fazer o que?

–Viajar sem me avisar, eu fiquei preocupada.

–Awn, não precisa ficar preocupada comigo, sei me cuidar. - Ele disse se levantando e vindo me abraçar.

Como senti falta daquele abraço dele.

–Quer comer alguma coisa? Podemos ir almoçar num restaurante aqui perto.

–Pode ser... vou tomar um banho antes.

–Ta bom.

James separou uma roupa que estava na mala dele e deixou em cima da minha cama. Ele pegou uma toalha e quando estava na porta do quarto, me olhou e disse:

–Ja volto– Ele disse piscando o olho pra mim.

Ele saiu em direção ao banheiro. Eu fiquei sentada na minha cama mechendo no celular. Resolvi ligar pro Kendall, nós eramos muito amigos e eu amava conversar com ele.

–Oi Miranda, o que você quer?

Nossa, o que houve? Ta bravo comigo?

–Não, to só zuando HAHA, e aí? Tudo bem?

–Tudo sim, e com você?

–To ótimo, e como vai você e... o James.

–Ah, estamos indo bem.. eu acho.

Já fizeram sexo?

–QUE ISSO KENDALL!

Ué? Não somos melhores amigos? Melhores amigos contam tudo um pro outro.

–Porque quer saber?

–Só curiosidade mesmo HAHA

Seu bobo.

–Mais e aí? Já transaram ou não?

–Ainda não...

–Vocês namoram há 3 meses e ainda não transaram?

E qual é o problema Kendall?

Ah sei lá, se eu fosse namorado de uma gata como você, a gente estaria transando neste exato momento.

SAFADO!

HAHAHAHHA to só zuando

Hey vou desligar, mais tarde a gente se vê né?

É pode ser, então até mais tarde.

–Até, beijos.

*ligação off*

James saiu do banheiro e me viu sentanda lá na cama rindo sozinha;

Ta rindo sozinha? Porque? - Ele disse entrando no quarto com a toalha enrolada na cintura.

–Tava falando com o Kendall.

Sério? HAHA já sei o motivo, Kendall é um palhaço mesmo - James disse tirando a toalha da cintura. Admito que fiquei admirando o "membro" dele. Era meio "grande". Namorávamos há 3 meses e por incrível que pareça eu nunca tinha visto ele nu. James percebeu que eu estava "admirando" o membro dele.

James olhou pro membro dele e me olhou em seguida;

O que foi? - Ele disse dando um sorrisinho.

–Nada - Eu disse desviando o olhar toda envergonhada.

James vestiu-se. A roupa dele era simples, uma camisa azul, uma calça e um tênis da Vans.

Eu já estava pronta, só faltava o tênis. Calcei meu All Star branco, peguei minha bolsa, coloquei meu celular dentro e partimos para o restaurante. Saimos do apartamento de mãos dadas.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Quero reviews hein?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.