Te Amo Do Meu Jeito. escrita por Juliana Resende


Capítulo 5
-Compras


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239484/chapter/5

Eu: Aquele corno, viado do caralho, idiota...- fui interrompida pelo barulho da porta, olhei em direção da mesma, e vi Chris.- pode entrar.- forcei um sorriso.
Chris: Nossa, tá estressadinha hein ?
Eu: Se você me irritar, eu juro que te mato com as minahs prórpias mãos.- disse entre dentes.
Chris: Wow, tudo bem, eu não vou te pertubar.- ele levantou as mãos, como se estivesse se defendendo.
Eu: Acho bom. Faz alguma coisa que preste e me fala, que horas são ?
Chris: São 14:30. Ah, a Pattie quer falar com você.
Eu: E cade ela ?
Chris: Ela mandou eu te levar no quarto dele.
Eu: E o que você tá esperando ?.- ele bufou, e levantou, fazendo um sinal para eu seguir ele, e eu fiz, andamos por aquele corredor enorme, ele me levou até uma porta.
Chris: Está entregue, madame.- ele saiu, bati na porta, e escutei um 'entre', encontrei Pattie deitada na cama, assistindo TV.
Eu: Então tia, Chris disse que você queria falar comigo.- falei, assim que fechei a porta.
Ela: É, como hoje é sábado, e todos os sábados tem festa aqui, eu queria sair com você, pra comprar umas roupas, porque Justin só vai te dar roupas de vadia.
Eu: Mas, como eu vou ir ? Eu não tenho roupa aqui.
Ela: Eu te empresto umas roupas, eu acho que vai dar em você, qualquer coisa, lá nas lojas, a gente troca.
Eu: Ok, hm, que horas a gente vai ?
Ela: Bom, vamos almoçar e ir.- eram 13:30.
Eu: Ok, ér, eu vou para o quarto.- disse abrindo a porta.
Ela: Não querida, pode ficar aqui, aliás, lá naquele quarto, não tem nada pra fazer, deita aqui comigo.- ela bateu na cama, pra mim sentar, dei um sorriso, e deitei, ficamos vendo filme.
(...)
Depois de alguns minutos gargalhando com o filme...
Eu: Pattie, você virou uma mãe pra mim agora.- ela me abraçou.
Ela: Awn, você é como minha filha, aliás, ficar nessa casa sem nenhuma amiga, ainda por cima, cheio de homem, ninguém merece.- ela revirou os olhos.
(...)
Estava vestindo as roupas que a Pattie me emprestou, fui no quarto dela, que ela mandou eu ir quando estivesse pronta, bati, e ela mandou entrar, sentei na cama, olhando ele se arrumando ainda.
Ela: Olha, a gente tem que comprar uma roupa bem bonita pra hoje a noite, você gosta de provocar ?.- balancei a cabeça, afirmando, com uma cara maléfica.- Então, vamos comprar uma roupa bem sedutora, em todas as festas tem cada homem mais lindo que o outro.- ela suspirou, me fazendo rir.
Eu: Wow, mal posso esperar.
Ela: Nossa, tem cada menino lindo da sua idade.
Eu: Eu sei, nossa, esses capangas do Justin, tem uns que são tão gostosos.
Ela: Se eu fosse nova, eu pegava.- ri do seu jeit de falar.- Aproveita bem hein. E NÃO ESQUECE A CAMISINHA !.- gargalhei.
Eu: Pode deixar, tia.- disse entre risos.
Ela: Vamos ?.- perguntou, assim que calçou seus sapatos, assenti, e saímos do quarto.- Vamos ter que ir acompanhada por alguns seguranças.
Eu: Ok.- disse andando por aquele corredor enorme.
Ela: Vou falar com o Justin.- assenti, e desci as escadas, sentando no sofá, e encarando um menino, mais ou menos da idade do Justin, muito bonito. Em pé, perto da escada, parecia esperar alguma coisa
Eu: Ei !.- ele me encarou.- Você vai comigo e com a Pattie ?.- ele assentiu.- Qual o seu nome ?
Ele: Felipe.- ele sorriu, sorri de volta.- Hm, você é a (SeuNome), né ?
Eu: Sim.- escutei alguém descer as escadas, quando vi, era Pattie.
Ela: Vamos ?.- assentimos.
(...) Algumas horas depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vim dar um aviso :
Amanhã eu TALVEZ não poste, motivos pessoais.
Gostaram ?
3 reviewrs para continuar :3
Bj bj ;9



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Amo Do Meu Jeito." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.