Te Amo Do Meu Jeito. escrita por Juliana Resende


Capítulo 31
- Enjoado./ Deu certo.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239484/chapter/31

Estacionei o carro e entrei dentro de casa, deixei minha mala em cima da cama, que estava no meu quarto. E logo meu rádio apito, era Ryan.
- JayB, vem pro galpão da casa.
Ryan, Chaz e Felipe vieram comigo, pra me ajudar a rastrear o viado. Segui pro galpão, eles estavam todos em volta de um computador.
Chaz: Porra cara, a gente conseguiu pegar o número do Brian.- sorri maldoso.
Eu: Eu ligo.- assentiram e me deram o celular, que estava com um cabo conectado no computador, para rastrear. Ryan me falou os números e eu fui digitando, até que começou a chamar.
Tu.....Tu.....Tu....
Ligação On *
Ele: Alô ?.- ouve um silêncio.- Alô ? Oi ?.- ele esperou.- Ah vai dar o cú.- resmungou e desligou.
Ligação Of *
Eu: Conseguiu rastrear Felipe ?
Ele: Sim, ele está nesse endereço.- pegou uma caneta e papel, e anotou.
Eu: Otário, novatos são mais idiotas, é tão bom zoar com eles.- os meninos riram.- Então, posso?.- apontei para o celular que usei para liguer e eles assentiram. Taquei o alcool no celular, e acendi o fosforo, logo o celular se desmanchou, e eu apaguei com água.- Pronto.
Ryan: A casa dele é esse endereço, temos que mandar alguem ir lá pegar um dos seguranças que ele mais confia, pra passar as informações pra gente.
Chaz: Aqui no mapa, da pra perceber que a casa não é muito grande, mas, é bem afastada de tudo. A gente pode passar por lá, e parar o carro, fingindo mijar sei lá que merda, já que a casa é na estrada. E a gente vai espalhando cameras pra vigiar por fora.
Eu: É, boa idéia. Aqui tem as cameras ?
Felipe: Sim, só tem que configura-lás.
Eu: Vou indo pra casa, carregar as armas e organizar o escritório, quando forem lá no viadinho, me chamem.- eles assentiram e eu saí do galpão, passando pelos seguranças, que pararam de fazer o que estavam fazendo, pra me observar. Lancei um olhar medonho pra eles, que desviaram rapidamente, otários.
Segui para o escritório, e comecei a organizar tudo.
(SeuNome) On *
(...) Algumas horas depois...
Abri meus olhos, e olhei as horas, eram 5:45 da manhã, cedo demais. Olhei pra Luke, que dormia tranquilamente, tão lindo. Meus pensamentos foram preenchidos pelo Justin. Incrível o poder que ele tem sob mim, até longe aquele puto me deixava doida.
Dei um longo suspiro, e fechei meus olhos, tentando dormir. Os segundos pareciam minutos, os minutos horas. Me virei, dentei de bruço, nada, o sono não vinha. Tentativa falha. Bufei baixinho. Levantei da cama, e meus cabelos voaram com o vento,  a janela do quarto estava aberta, fazendo então, as cortinas voarem.
Olhei pra fora da janela, vários seguranças rodeando a casa, era de se esperar. Fechei a janela, corria o risco de chuvar, e molhar tudo. Olhei novamente as horas, agora eram 6:03. Abri a porta sem fazer barulho, e desci as escadas. Encontrei Marta na cozinha.
Ela: Bom dia.Já acordada ?
Eu: Bom dia. Tô sem sono.
Ela: Quer comer alguma coisa ?
Eu: Ahn, não, obrigada. Depois eu como.- ela sorriu e assentiu. Escutei um chorinho, deduzi que fosse Luke.- Já volto.- subi as escadas, e segui para o meu quarto. Luke estava sentado na cama, chorando.- O que foi bebê ?
Ele: Bixû.- ele tava soluçando.
Eu: Calma, já passou. Eu tô aqui.- peguei ele no colo, que enterrou a cabeço no meu pescoço, e foi cessando o choro.- Não vou deixar ele te pegar, tá ?.- ele assentiu. Desci as escadas, e botei ele deitadinho no sofá da sala.- Quer ver desenho ?
Ele: xim.- liguei no canal de desenhos.
Eu: Vou trazer sua mamadeira tá ? Rapidinho.- ele mal ligou, tava muito concentrado no desenho. Marta estava cortando alguma coisa, acho que estava já preparando o café. Peguei o leite na geladeira e botei pra esquentar no fogo, e fui misturando os ingredientes.
Marta: Deixa que eu faço isso.
Eu: Não, eu faço, obrigada. Pode continuar o que você estava fazendo.- ela sorriu e eu retribuí. Logo ficou pronto, botei na mamadeira, e segui pra sala. Dei pra ele, e Pattie desceu as escadas.- tia, fica com ele um pouquinho pra mim trocar de roupa?
Ela: Claro.- sentou no sofá, do lado dele. E eu subi as escadas, pra trocar de roupa.
Justin On *
Eles decidiram que era melhor botar o lance das câmeras de manhã, então eu tinha dormido um pouco. Agora eu to me arrumando pra ir lá com eles. Botei uma arma na minha cintura, e abaixei a blusa, Justin Bieber nunca anda desarmado. Desci as escadas, e os garotos estavam na sala.
Eu: Vou em qual carro ?
Chaz: Acho melhor a gente ir em um só, pra não suspeitarem.
Eu: É, bem pensado, eu dirijo, e Felipe vai botar as câmeras.- eles assentiram e fomos para um carro mais simples possível, que eles tinham alugado.
(...) Chegando no local...
Eu: Então essa é a casa do merdinha ? Legal.- disse passando devagar. Não tinha seguranças por fora, nem câmeras, otário, pensa que ninguém sabe de nada.
Ryan: Para um pouco depois.- assenti e estacionei.
Eu: Felipe aqui.- entreguei as pequenas cameras pra ele.- Finja que vai mijar, sei lá, e cola nas árvores mais próximas.- as câmeras eram pretas, e pequenas, mas eram de boa qualidade.
 Não dava pra ver as pessoas dentro do carro, porque tinha insufilme. Felipe saiu do carro, e foi andando, acompanhei todas as câmeras que ele botou. E logo finjiu que tava mijando, ri. Ele voltou pro carro, e fui andando com o carro sem pressa alguma, pra não deixar suspeitas.
Felipe: Sou foda.- disse se gabando.
Eu: Felipe, tu só botou câmeras, grande merda.- ele me deu dedo do meio, e os meninos riram. Peguei um atalho e logo fomos pra casa.
(...) Chegando em casa...
Tomei um banho, e fui direto pra cama, estava super cansado.
(SeuNome) On *
Já eram 8:43, não tinha dormido nada, Luke tava enjoado, quando eu saía de perto dele, ficava chorando, e não dormia por nada. Eu estava na sala, e ele no meu colo vendo desenho. Escutei Chris falando com alguém no celular.
Chris: Deu tudo certo ?... Que cara otário, fácil demais.... Falow JB, boa sorte aí.- quê ? era o Justin ? Será que ele estava bem?
Chris jogou o celular na mesinha, e subiu as escadas. Fiquei fitando o celular, era agora, ou eu não iria falar com ele.
Eu: Pera aí Luke, rapidinho.- botei ele sentando no sofá, ele ia começar a chorar, mas, viu que eu não ia sair da sala. Fui no registro de chamadas, e anotei o celular rapidamente no papel, escutei passos na escadas, e guardei o celular no mesmo lugar, e enfiei o papel no meu bolso.
Chris pegou o celular dele, e se despediu de mim, junto de Breno. Pra onde eles foram? É, eu não sei. Vi Cailtin descer as escadas.
Eu: Wow, quanto tempo eu não te vejo aqui ?
Ela: É que eu tava na casa de uma amiga.- ela sorriu, e logo começamos a conversar.
(...) Alguns minutos depois...
Luke tinha dormido, finalmente.
Eu: Cait, vou botar ele no quarto, e vou dormir um pouco tá? Tô super cansada, depois a gente conversa.- ela assentiu e eu subi com ele no colo. Botei ele na cama, e peguei meu celular, e o papel. Fiquei encarando um ponton fixo, ligou ou não ligo ? Dúvida cruel. Decedi ligar... meu coração parecia que ia sair pela boca, minhas mãos suavam frio.
Tu.....Tu.......Tu - a cada 'tu' desse, meu coração batia mais rápido.
Ligação On *
Ele: Alô ?.- era ele, com aquela voz rouca que mais me deixava louca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe a demora, e sorry pelo cap de merda.
PROXIMO CAPITULO TÁ SUPER FODA, VAI ROLAR PORRADA, tsc tsc, parei.
EU NEM IA POSTAR AGR, SÓ DE NOITE, MAS EU SOU BOAZINHA U.U
Comentem, pq o próximo eu vou escrever rápido, só depende de vcs.
RECADO PRA BRENDA: Falei no twitter que ia postar de noite, mas p sua alegria deu tempo u.u
Me sigam no tt @MalucaPorJustin
até o próximo amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Amo Do Meu Jeito." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.