Te Amo Do Meu Jeito. escrita por Juliana Resende


Capítulo 24
- Desculpa tia Pattie. / Fudeu tudo.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239484/chapter/24

Justin On *
Estava no meu escritório, pensando se o plano daria certo, quando meu celular toca, olhei no visor e era o Breno.
Ligação On *
Eu: Fala.
Ele: Olha, o plano pode ser hoje a noite ? Soube que a maioria dos caras estão combinando de ir pra uma balada aí, então fica tudo livre.
Eu: Claro, ótimo. Quanto antes melhor. Vou falar com os caras aqui, e já te ligo.
Ele: Ok. Falow.
Ligação Of *
Peguei meu alto falante, e botei pra falar com os 4 logo.
Mensagem de voz On *
– Venham para o escritório agora.
Mensagem de voz Of *
Me afundei na cadeira, e relaxei, estava um tanto cansado. Eram 16:33, e desde o almoço, eu não parei quieto, tinha muitas coisas pra resolver, logo bateram na minha porta.
Eu: Entra.- logo os 4 entraram.- Breno falou que o nosso plano vai ser pra hoje a noite, então, vão preparando tudo, eu ainda vou ligar pra ele pra marcar o local e tudo mais. Eu ligo pro cara das seringas.- eles assentiram.- Liguem para os capangas de lá, pra eles se organizarem.
Chris: Tudo bem, nós vamos nos dividir.- assenti e eles saíram. Dei um longo suspiro, fechei meus olhos por uns segundos, e abri-os novamente. Peguei meu celular, e procurei na agenda Thiago...
Ligação On *
Ele: Bieber, que honra a sua ligação, o que desejas ?
Eu: Quero 6 sedativos, pra ontem.- disse ríspido.
Ele: Certo, você está com sorte hoje, tenho sobrando aqui.
Eu: E quanto fica ?
Ele: Hum... mil dólares.
Eu: Separe tudo, daqui a 1 hora estou aí.
Ligação Of *
Desci as escadas pra comer alguma coisa, e a (SeuNome) estava botando no prato o ultimo pedacinho do bolo de chocolate, me deu uma vontade enorme de comer.
Eu: Tem mais ?
Ela: Não, esse é o último.
Eu: Então é meu.- peguei o prato.
Ela: Ah não, eu que peguei primeiro.- ela começou a correr atrás de mim, e eu comecei a correr também, até que ela me encuralou em uma parte da cozinha.- Está sem saída, Bieber.- olhei para os lados, pra ela e para o bolo, sem nem pensar duas vezes, botei todo o pedaço de bolo na minha boca.- SEU FILHO DA PUTA.- eu comecei a rir, e acabei me engasgando, do tanto pedaço de bolo na minha boca. Ela começou a gargalhar, e eu enchi um copo de água desesperadamente, enquanto ela continuava rindo.
Eu: O que é ? Tem algum palhaço aqui ?.- perguntei mal humorado.
(SeuNome) On *
Eu não conseguia parar de rir, minha barriga chegava a doer de tanto eu rir.
Eu: Ah...meu...deus.- falei em meio de gargalhadas.
Ele: Você ficou sem bolo.- ele me deu a língua.
Eu: Eu compro mais, otário.- ele logo fechou a cara.
Ele: Você tá me devendo uma coisa.- ele foi se aproximando de mim, e eu fui andando pra trás, até que meu corpo se chocou com o balcão. Ele logo colou nossos corpos.
Eu: O que ?.- sussurrei. Nossos rostos estavam muito próximos, já sentia sua respiração bater contra o meu rosto.
Ele: Isso.- ele colou nossos lábios com certa urgência, e enfiou sua língua dentro da minha boca, demorei um pouco pra processar tudo, mas, logo me entreguei ao beijo. Quase não dava pra acompanhar o seu ritmo, era muito rápido. Meus dedos passeavam pelo seu cabelo. Uma de suas mãos foram par minha coxa, levantando a mesma.
XxX: Ahn...- paramos de nos beijar e encaramos a Pattie, que nos olhava com olhos arregalados.- desculpa, já tô saindo.- ela rapidamente saiu da cozinha.
Justin bufou, eu estava morrendo de vergonha. Poxa, era a mãe dele ali, vendo eu quase me comendo com o filho dela.
Ele: Aonde paramos ?.- ele veio se aproximando.
Eu: Nem vem Justin, você comeu o meu bolo.- ele revirou os olhos.
Ele: Eu posso comprar mil bolos pra você.- ele deu um sorriso de lado, convencido.- Agora eu quero outro beijo.- ele foi me beijar, mas eu desviei.
Eu: Vai beijar a 'Gabi', aliás cadê ela hein ?
Ele: Ela tava arrombada demais, então, botei ela pra trabalhar na rua...- ele disse dando de ombros, como se fosse a coisa mais simples do mundo. Comecei a gargalhar.
Eu: Claro né, vadia do jeito que ela é, dá o cu pra todo mundo.- fiz uma pausa.- fui.- quando estava saindo, recebi um tapa estalado na minha bunda, quando virei, Justin me olhava mordendo os lábios, me fazendo revirar os olhos.- puto.- murmurei e saí dali, indo direto para o meu quarto.
Me joguei na cama, tentando de alguma forma, arranjar o que fazer, decedi ligar para Andressa, pra ver se a gente andava de skate.
Ligação On *
Ela: Fala vaca.
Eu: Bora andar de skate na rua daqui ?
Ela: Ahan. Aonde é ?
Eu: É na rua (....), bom, você vai saber onde é a casa, porque é absurdamente grande, mas, eu vou tá na porta te esperando.
Ela: Wow, ok, sei onde é, eu pego um taxi.
Eu: é melhor a gente andar por aqui, porque provavelmente Justin não vai deixar eu ficar saindo, então... e aqui tem pouco movimento, e tem seguranças na frente.
Ela: OK, daqui a 30 minutos tô aí.
Eu: Beijo beijo.
Ligação Of *
Troquei de roupa ( http://www.polyvore.com/look/set?id=57137770 ), botei o tênios, porque andar de Skate de sandália, ninguém merece. E eu já mencionei que amo bonés ? Não ? Então, estou falando agora. Peguei meu skate pelo quarto, e desci as escadas com pressa. Quando estava abrindo a porta, uma mão tocou o meu ombro.
XxX: Aonde pensa que vai ?.- reconheci, era Bieber. Me virei pra ele.
Eu: Vou andar de skate aqui na rua, com uma amiga, posso ir agora ?.- perguntei irônica.
Ele: Desde quando você se veste assim ?.- ele me olhou de cima a baixo.- E anda de skate ?
Eu: Ainda tem muitas coisas sobre mim, que você não sabe.- sussurrei perto dele, e abri e porta, pra sair. Quando eu estava passando pelos portões, Chris apareceu na minha frente.
Ele: Vai aonde ?.- revirei os olhos, ele era o segundo que me perguntava isso.
Eu: Andar de skate aqui na rua.
Ele: Hum... Ok.- ele murmurou, e logo falou com os seguranças, pra ficarem de olho em mim. Aff, até parece que eu sou uma criança.
Fiquei esperando Andressa, quando me dão um tapa na cabeça.
Eu: QUEM FOI O FILHO DA PUTA ?.- me virei irritada e Andressa gargalhou.- Aff.- revirei os olhos.- Oi vaca, como é que eu não escutei o barulho do carro ?
Ela: Porque ele não quis entrar nessa rua, e eu tive que vir andando.- ela respondeu revirando os olhos, e logo olhou para a casa - lê se mansão -.
Eu: Grande né ?
Ela: Wow. Depois quero entrar.
Eu: Ok ok. Tem que ver, o quanto de homem tem nessa casa, cada um melhor que o outro.- ela sorriu maliciosa.- Vamos andar ? Depois a gente entra.- ela assentiu e começamos a andar. Logo vi o carro de Justin sair da garagem, ele abaixou os vidros e me mandou beijos, me fazendo revirar os olhos, e ele riu, logo saiu cantando pneus.
Ela: Aquela que é o Bieber
Eu: é.
Ela: É, você escolheu bem.- ela gargalhou e voltou a andar.
Justin On *
Estava no meu carro, indo pegar os sedativos. Estacionei em frente a casa. Bati na porta, e logo ele atendeu.
Ele: Ah, pode entrar.- entrei e seguimos para seu escritório.- Aqui está os 6 sedativos.- joguei o bolo de dinheiro em cima da mesa, e peguei a caixa, abrindo a mesma, pra ver se todos estavam ali.- Que isso, tá duvidando, é ?
Eu: Não sei se posso confiar em você.- disse rude.- Tenho que ir.- ele me acompanhou até a porta. Entrei no carro, deixei a caixa no outro banco, e saí, direto pro galpão, tinha que ver como as coisas estavam.
(...) Chegando no galpão...
Encontrei todos os meninos ali.
Chris: Então, peguei as injeções ?
Eu: Sim, estão aqui.- botei em cima da mesa.
Chaz: Liga pro Breno, ele nos ligou agora pouco, falando que conseguiu dar uma saídinha, e é só a gente ligar que ele vem buscar as seringas.
Eu: Ok.- peguei meu celular e procurei o nome dele na minha agenda.
Ligação On *
Ele: Já pegou as injeções ?
Eu: Sim.
Ele: Aonde você tá ?
Eu: Tô no galpão de sempre, tem como vir ?
Ele: Sim sim, chego já aí.
Eu: Ok.
Ligação Of *
Eu: Ele já está vindo.
(...) Alguns minutos depois...
A porta foi aberta e Breno entrou, cumprimentou todo mundo.
Breno: Então, não é só o Rodrigo na casa, a mulher dele e o filho também estão.
Eu: Então vamos trazer todos.- disse como se fosse óbvio.- tem injeções de sobra.- dei a caixa pr ele.
Chris: Breno, que horas mais ou menos os caras lá vão pra balada ?
Ele: Umas 1 hora da manhã.
Chaz: Então, o que você vai fazer ?
Ele: Eu estou pensando, assim que os caras saírem, um dos nossos capangas, do nosso grupo, vão entrar na casa, uns 2, dizendo para os outros que o Rodrigo chamou ele, obviamente com armas silenciosas, porque se acontecer alguma coisa.... Eu vou ficar do lado de fora, como se estivesse fazendo a segurança, e quando um dos caras me enviarem uma mensagem pelo celular que deu tudo certo, e já estão com os corpos, eu vou avisar para os que trabalham pra Jack, que tem gente invadindo a área, e como segurança, só vai estar o pessoal do nosso grupo, pra não disconfiarem de nada.
Ryan: Ata, saquei. Então depois você vai dar sinal livre, e botar os corpos no carro, ir até a nossa área, por aquele caminho que não tem quase ninguém, e fazer a transferência de carro, é isso ?
Breno: Sim, esse é o meu plano. O que vocês acham ?
Felipe: Bom, eu tenho quase certeza que vai dar certo, só falta a gente ir na prática.
Chris: E se no caso, os caras voltarem ?
Ele: Eu mando eles irem fazer a segurança na casa do Jack, porque o 'cara' que tinha invadido a área devia estar por aí.
Eu: Tá, e que horas a gente vai ter que tá lá para a transferência ?
Breno: 1 hora em ponto, porque os caras devem sair meia noite. E, eu acho melhor só 3 de vocês irem, porque os 5 é demais.
Eu: Ok, então vai eu, Ryan, e Chaz, tudo bem ?.- eles assentiram.
Breno: Eu vou ter que voltar pra lá, porque se não eles vão desconfiar. Falow, até de noite.- ele se despediu de todo mundo e saiu.
Eu: Então, entenderam tudo ?.- eles assentiram.- Chris, você vai ficar de olho na (SeuNome), e Felipe vai ficar na frente da casa pra levar os corpos para o porão.
Felipe: Vou ir pegando os equipamentos.- assenti e ele foi pra outra sala.
(SeuNome) On *
Já eram 18:3, eu e Andressa ainda estavamos andando de skate.
Eu: Vamos entrar ? Tô com fome.- ela assentiu e passamos pelo portão, alguns seguranças encararam a Andressa.- ignore, eles são tarados assim mesmo.- ela riu.
Ela: Que sinistro aqui hein.
Eu: é...- encontramos Pattie na sala.- Ahn, tia Pattie.- ela se virou.- Essa é uma amiga minha, Andressa.- elas se cumprimentaram.
Pattie: Fica a vontade, tá querida ?.- Andressa assentiu.- Ah, não precisa ter medo dos seguranças, se eles fizeram alguma coisa, estão ferrados.- ela piscou e voltou a ver televisão, e fomos pra cozinha.
Andressa: Bem simpática ela.
Eu: É, nem parece a mãe do Bieber.- ela arregalou os olhos.
Ela: é, não parece mesmo.
(...) Alguns minutos depois...
Tinhamos acabado de lanchar...
Eu: Vamos pro meu quarto ?.
Ela: Ahan.- subimos e fui em direção do meu quarto.- É, até que não é tão mal quanto pensei.
Eu: Nem é, Pattie comprou um monte de roupas pra mim, vem cá ver o closet.
Ela: Wow.- falou assim que entrou.
(...) 1 hora depois...
Estavamos ainda no meu quarto, vendo televisão.
Eu: Mas que merda, não tem nada pra fazer. Ah, me conta, como tá na escola ?
Ela: Aff, o Leonardo vive me enchendo o saco, perguntando sobre você.
Eu: Manda ele tomar no cú.- gargalhamos.- Agora vem me procurar, idiota.- revirei os olhos.
Ela: Vaca, vou embora.
Eu: Mas já ?.- fiz bico.
Ela: Sim, tenho trabalhos de escola, e tenho que arrumar a casa.
Eu: Ah, arruma depois.
Ela: Não, se tivesse alguem pra arrumar pelo menos.- ela abaixou a cabeça.
Eu: Ah, não chora vai, eu também não tenho ninguém.- ela limpou as lágrimas.- Pode vir sempre aqui, tá ?
Ela: Ok, vou indo então.- levei ela até o portão.- tchau vaquinha, até outro dia.- ela me abraçou.
Eu: Ok, me liga sempre hein.- dei um beijo na buchecha dela.- Até.- ela acenou e foi andando de skate até o ponto de táxi. Vi o carro de Justin entrando na garagem, ignorei e entrei em casa. Subi as escadas e fui em direção do quarto da Pattie, bati na porta e ela mandou entrar.
Eu: tia Pattie, posso falar com você ?.- perguntei assim que fechei a porta.
Ela: Claro querida.- respondeu sorrindo como sempre, e bateu na cama, pra mim sentar.
Eu: Pattie, eu queria pedir desculpas. Eu fiquei morrendo de vergonha...- ela me interrompeu.
Ela: Que isso querida, sei que o Justin é um galinha...- ela suspirou.
Eu: É que aconteceu algumas coisas...- abaixei a cabeça. Meus olhos começaram a arder, por causa das lágrimas.
Ela: O que foi querida ?.- ela me abraçou.
Eu: Jura que não vai ficar chateada comigo ?.
Ela: Claro que não, pode contar.
Eu: Eu, tô apaixonada pelo Justin.- falei baixo, e os soluços ficaram um pouco mais altos, ela ficou em silêncio.- Desculpa, eu não queria que isso acontecesse.
Ela: Tudo bem querida, a gente não manda no coração.- saí do seu abraço.- Você sabe que vai sofrer, não sabe ?.- balancei a cabeça, dizendo sim.- Você sabe como o Justin é... só espero que não se iluda.
Eu: Não fica chateada comigo, eu não queria que isso acontecesse.
Ela: Tudo bem.
Eu: Vou para o meu quarto.
Ela: Fica bem, tá ?.- ela me deu um beijo na testa, e eu assenti.
Saí do quarto, as lágrimas ainda rolavam pelo meu rosto.
XxX: Porque você tá chorando ?.- Bieber me parou no corredor.
Eu: Nada, me deixa.- empurrei ele, mas, ele segurou meu braço, e me virou pra ele.
Ele: Me fala agora.
Eu: ME DEIXA.- soltei minha mão e fui correndo para o meu quarto, trancando a porta e indo para a minha cama.
Continuei chorando por algum tempo, e logo adormeci.
Justin On *
Porque ela estava chorando ? Ok, eu admito, eu fiquei preocupado. Ah, foda se tambem. Fui para o meu quarto descansar, a noite ia ser longa.
(...) Algumas horas depois... ( 00:00 ).
Acordei com o meu despertador, é a hora. Tomei um banho rápido e botei uma roupa confortável. Peguei as chaves do meu carro e saí. Encontrei os meninos na sala.
Eu: Ryan e Chaz, podem ir indo pra garagem.- eles assentiram e foram.- Felipe, fica na frente da mansão, e Chris, de olho na (SeuNome).- assentiram e eu fui pra garagem. Os 2 já estavam lá fora, me esperando.
(...) Chegando lá...
Peguei meu alto falante.
Mensagem On *
– Não saiam do carro, e nem abram os vidros.
Mensagem Of *
Breno On *
Estacionei meu carro em frente a casa do Rodrigo, encarando os poucos seguranças que estavam ali. Logo os 2 capangas do meu grupo chegaram no mesmo carro.
Eu: Ei, tem gente na área, Jack não pode ficar sabendo, porque se não ele vai ficar muito bravo e vai descontar na gente, vão logo, os outros ficam aqui.- os do meu grupo ficaram e os outros saíram, idiotas. Logo os 2 capangas entraram na casa, fiquei como se estivesse fazendo a segurança.
(...) Poucos minutos depois...
Meu celular apitou, era uma mensagem, rapidamente abri, era de um dos capangas.
Mensagem:
Rodrigo não está aqui, só a mulher e o filho, que já conseguimos pegar. Tá tudo livro aí ?
Fudeu tudo, aonde Rodrigo poderia ter ido ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá aí mais um cápitulo, nem demorei mto pra postar, enfim.
Gostaram ?
Será que eles vão conseguir pegar o Rodrigo ? ;o
Bem vinda leitora nova *u*
Gostaram da nova capa e a nova sinopse ? Espero que sim
Comentem muito, pq se nn eu nn vou postar -.-
Bj bj ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Amo Do Meu Jeito." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.