Te Amo Do Meu Jeito. escrita por Juliana Resende


Capítulo 22
- Fofo / Com o mesmo idiota de ontem ?


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura, leiam as notas finais.
CAPITULO DEDICADO A LINDA DA JuuhMayrink QUE ME DEIXOU UMA RECOMENDAÇÃO P E R F E I T A. Voces deviam seguir o caminho dela U.U Me deixando uma recomendação U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239484/chapter/22

XxX: Se divertiu ?.- sussurrou no meu ouvido com aquele voz rouca que só ele tem. Automaticamente, os meus pelos se ouriçaram. Me virei pra ele, e fiquei encarando aqueles lábios perfeitos dele. Subi meu olhar para seus olhos castanhos, eles tinham um brilho. Ele colou nossos corpos. Seu rosto estava muito perto do meu, sua respiração batia contra o meu rosto, setindo aquele hálito de menta.- Sabia que eu fiquei louco pra tocar nesse teu corpo ?.- ele disse roçando seus lábios nos meus.
Se esse homem queria me deixar louca, ele está conseguindo. Minhas mãos foram parar em sua nuca, lentamente, puxei ele pra mais perto de mim, fazendo assim, nossos lábios se encontrarem. Sua língua explorava cada canto da minha boca, fazendo arrepios percorrerem pelo meu corpo. Ele botou a mão na minha cintura, e emprensou mais nossos corpos. Sua outra mão que estava livre, foi parar dentro da minha blusa, fazendo carinhos ali. Interrompemos o beijo pela maldita falta de ar. Respirávamos fundo com as testas coladas, fechei meus olhos por alguns segundos e depois abri-los, vendo aquele par de olhos castanhas me encarar, seu olhar era profundo, intenso, eles eram misteriosos, por um momento quis saber o que ele estava pensando.
Ele: você é linda.- sorri sem jeito e abaixei a cabeça, fazendo então, algumas mechas do meu cabelo caírem pelo meu rosto. Senti suas mãos quentes botarem a mecha para trás da minha orelha. Levantei a cabeça, e fui surpreendida por um outro beijo, só que dessa vez vindo dele. Por incrível que pareça, o beijo não foi desesperado, como sempre era, ou seja, o beijo era calmo. Com certeza, eu nunca iria cansar de beija-lo. Ele parou com selinhos e eu dei um sorriso de lado.
Eu: Boa noite.- dei mais um selinho nele, quando ia subir as escadas, ele segurou meu braço, fazendo eu voltar e encara-lo.
Ele: Dorme comigo ?.- arqueei as sombrancelhas.- Por favor.- ele fes bico, que fofo. Ok, aquele lado de Justin Bieber eu ainda não conhecia, mas, adorei conhecer, e espero ver mais vezes.
Eu: Ok.- ele sorriu abertamente, quem não resistiria a um biquinho daqueles ?.- Só vou tomar banho e já vou.- ele assentiu e subiu, e eu fui atras, indo na direção do meu quarto.
(...)
Depois de tomar um delicioso banho, passar meus cremes e botar o meu baby doll, fui na direção do quarto do Bieber. Abri a porta e ele já estava na cama, encarando o teto. Quando percebeu minha presença me olhou, dando um sorriso.
Retribuí o sorriso e fui para cama com ele. Ele apagou a luz do abajur, e eu deitei em seu peito, e ele envolveu minha cintura com uma de suas mãos. Dormi em meio de pensamentos...
(...) No dia seguinte...
Abri os olhos, mas fechei-os rapidamente por causa da claridade. Senti uma das mãos de Justin me abraçando, automanticamente sorri. Sua respiração calma batia contra meu pescoço, me causando arrepios. Tirei a mão dele lentamente da minha barriga, e sentei na cama, ele se mexeu um pouco.
Ele: Aonde vai ?.- ele perguntou meio sonolento.
Eu: Ir pro meu quarto, tomar banho.
Ele: Ah não.- ele me puxou, fazendo em ficar sentada em sua barriga.- Fica mais um pouquinho.- ele pediu, ainda de olhos fechados.
Eu: Garoto, eu não te entendo.- ele abriu os olhos e me encarou confuso.
Ele: Porque ?
Eu: Uma hora você fica todo estressadinho, e outro fica todo fofo.- ele sorriu de lado e me puxou para um beijo. Senti seu amiguinho dando sinal de vida, e parei o beijo.- Tarado.- dei um tapa no braço dele.
Ele: Ué, com uma gostosa dessa em cima de mim, não tem como não se excitar.- ele mordeu os lábios, e eu gargalhei.
Eu: Você quer me fuder ?.- perguntei roçando meus lábios em seu ouvido, descendo para pescoço, fazendo os pelos dele se ouriçarem.
Ele: Quero.- ele falou e gemeu. Distribuí beijos pelo seu pescoço.
Eu: E se eu não quiser que você me foda ?.- sussurrei no ouvido dele.
Ele: Eu...Ah.-ele interrompeu a frase por um gemido. Fingi me ajeitar em cima dele, e rebolei em seu membro de propósito, coberto pela sua cueca box, que parecia que ia rasgar a qualquer momento.
Eu: Bom...Vou tomar banho.- saí de cima dele, e fui correndo para o banheiro. Antes de bater a porta, encarei ele, seu olhar era de confuso e raiva. Ele começou a levantar da cama, e eu rapidamente fechei a porta
Ele: VADIA.- ele bateu forte na porta.- ABRE ESSA MERDA AGORA !
Eu: Promete que não vai fazer nada ?.- ele parou de gritar e bater.
Ele: Tá.- abri a porta e ele me encarou com um sorriso de lado, debochado.
Eu: Tá mais calminho ?.- debochei. E olhei em direção do seu 'amiguinho'., ainda tinha um volume ali.
Ele: O que você acha ?.- revirei os olhos. Fui tirando minha roupa pra entrar no box, e ele ficou me olhando.
Eu: Vai ficar me olhando ?.- entrei debaixo da água e fechei meus olhos. Senti as mãos de Justin um pouco abaixo do meu seio esquerdo, e me puxando, fazendo então, nossos corpos se 'encaixarem'. Senti seu amiguinho encostar em minhas costas, muito duro e ereto, e gemi baixinho. A água escorria pelos nossos corpos, trazendo uma sensação incrível. Ele afastou meus cabelos botando eles para um ombro, e distribuiu beijos pela minha nuca, me causando arrepios. Ele afastou meus cabelos, botando eles para um ombro, e distribuiu beijos pela minha nuca, me causando arrepios. Ele mordeu o lóbulo da minha orelha.
Me virei pra ele, e ele logo me emprensou na parede, me penetrando, me fazendo gemer alto. Seu membro roçou na minha intimidade, ele só enfiava a cabecinha.
Eu: Vou ter que te estapear pra você enfiar essa porra em mim ?.- gritei com fúria.
Ele: Ok, foi você que pediu.- ele me penetrou forte, fazendo eu ir um pouco pra cima, gemi alto - lê se gritar -, parecia que ele não fodia a semanas, porque puta que pariu. Reviravamos os olhos de tanto prazer. Senti que estava quase lá, mordi o ombro de Justin, e gozamos juntos. Descansei a cabeça em seu ombro, esperei minh respiração voltar, saí do colo do Justin e tomamos banho normalmente.
(...)
Depois de 'matar as saudades' de Justin no banheiro, vesti uma camisa dele, e sentei na cama, vendo ele por gel em seu cabelo no espelho.
Ele: Vai sair hoje ?
Eu: Não sei.
Ele: A gente podia...- ele foi interrompido pelo toque do meu celular.
Eu: Pera.
Ligação On *
Eu: Alô ?
XxX: Oii (SeuApelido), aqui é o Biel.- sorri.
Eu: Oi Biel.- ouvi Justin bufar.- tudo bem ?
Ele: Tudo ótimo, e com você ?
Eu: ótima.
Ele: Então, será que a gente podia sair ? Sei la ?
Eu: Claro, eu iria adorar. Então, pra onde ?
Ele: Sei lá, um restaurante ?
Eu: Mc Donald's ?
Ele: Isso aí. Nos encontramos lá ás 16:30.
Eu: Beijos.
Ligação Of *
Eu: Agora eu vou sair.- disse sorrindo, e me taquei na cama.
Bieber: Com o mesmo idiota de ontem ?.- ele revirou os olhos.
Eu: Com ciúmes ?.- perguntei dando um sorriso debochado.
Ele: Só cuido do que é meu.
Eu: E eu sou sua ?.- arqueei as sombrancelhas.
Ele: Desde o momento que você entrou nessa casa, você passou a ser minha, e sempre vai ser.
Eu: Iludido.
Ele: Fode com ele pra tu ver então.- revirei os olhos.
Olhei pro relógio e eram 13:30, eu estava com fome.
Eu: A madame ainda vai demorar muito ?
Ele: Ah qual é, nem demorei tanto.- falou ficando na minha frente.
Eu: Cara, você demorar mais pra se arrumar do que eu.
Ele: Claro, você só vestiu uma camisa.
Eu: Vamos logo.- saí do quarto, e ele ficou, calçando seus supras. Fui para meu quarto, mas, no corredor 'esbarrei' com Chris, que me olhou de cima a baixo.
Eu: O que é ? Perdeu alguma coisa ?
Ele: Hum, a noite foi boa né ? Tá com a camisa do Bieber.- ele sorriu malicioso.
Eu: Vá te fuder.- mandei o dedo do meio.
Ele: Ó, tu é uma garota de sorte, ele nunca deixou ninguém vestir as roupas dele. Se liga no que eu tô te falando.- ele piscou e saiu. Me deixando no meio do corredor confusa, o que ele quis dizer com aquilo ?
Justin: Porque tá parada aqui ?
Eu: Ah, nada, é que eu me lembrei de uma coisa.- ele deu de ombros. Fui para o meu quarto, e Justin veio atrás. Fui no meu closet, e peguei um short jeans curto e uma blusa qualquer, me troquei no closet mesmo. Procurei o anticoncepcional e engoli, sem água mesmo.Fui para o quarto, penteei meus cabelos, e prendi no alto.
Eu: Vamos, tô morrendo de fome.- ele assentiu e descemos. Fomos para cozinha, e Marta não estava lá.- Puta que pariu.- Justin começou a mexer nas panelas, mas não tinha nada.- Que maneiro, vou ter que fazer comida.- revirei os olhos.- O que tu quer comer ?
Ele: Macarrão.- ele falou passando a lingua nos lábios, de um jeito sexy.
Me abaixei pra pegar as panelas pra cozinhar o macarrão, e senti um tapa forte na minha bunda.
Eu: Seu viado.
Ele: Quem manda ser gostosa ?
Eu: Tu já fodeu, não tá cansado não ?
Ele: Eu nunca canso.- falou e piscou pra mim. Revirei os olhos.
Eu: Eu odeio isso em você.
Ele: O que ?
Eu: Você se acha o fodão.- falei botando o macarrão na panela pra ferver.
Ele: Mas, eu não sou o fodão ?
Eu: Ah Bieber, vai tomar no cu.
Ele: Ficou estressadinha, é ?.- disse me abraçando por trás. E roçando seu nariz no meu pescoço. Um sorriso escapou pelo meus lábios, e ele me deu um beijo na bochecha. Descansou a cabeça no meu ombro, enquanto eu fazia o macarrão.
(...) Alguns minutos depois...
Depois do Justin ficar me beijando toda hora, me atrapalhando de fazer a comida, e ficar reclamando toda hora que estava com fome, o macarrão ficou pronto. Botei ele em uma travessa em cima da mesa, botei os pratos, talheres, copos. Justin foi logo se servindo. Peguei o suco de maracujá na geladeira e botei em cima da mesa.
Ele: Qual é ? Suco ? Não tem refrigerante nessa porra não ?.- ele falou mal humorado, me fazendo rir. Peguei a Coca na geladeira, e botei em cima da mesa.- Agora sim.- ele sorriu e encheu o seu copo, quando ia encher o meu.
Eu: Não quero.- ele me olhou incrédulo.
Ele: Você não gosta ?.- revirei os olhos.
Eu: Claro que eu gosto, mas tenho que manter isso aqui ó.- passei a mão pelo meu corpo.- Sacou ?.- ele assentiu e fechou a coca. Botei o suco de maracujá pra mim.
(...) Depois de comer ( na sala )....
Justin  estava todo esparramado pelo sofá da sala, estava passando a mão da sua barriga, e eu gargalhando.
Ele: O que é que cê tá rindo tanto ?
Eu: Tô rindo de tu, seu gordo.
Ele: Eu ? Gordo ?
Eu: Sim, comeu 3 pratos CHEIOS de macarrão.
Ele: Eu não sou gordo.- ele fiz bico.
Eu: Ok, você não é gordo.- revirei os olhos.
Ele botou em um filme qualquer e ficou prestando atenção. Fiquei observando-o, ele era tão lindo, gostoso, fofo. Como podia ser tão grosso ? Rude ? Ele era um arrogante, porque eu me apaixonei logo por ele ? Merda de coração.
'' Ele é um safado, ele não é bom para ninguém
É um perdedor, ele é um vagabundo
Ele mente, ele blefa, ele não é confiável
Ele é um otário com uma arma ''
Eu poderia me apaixonar por qualquer um, mas não, merda de vida. Parece que eu nasci pra sofrer.
'' Eu sei, você me disse que eu deveria ficar longe dele
Eu sei, você me falou que ele é um cão vira-lata
Ele é um cara mau com um coração podre
E até eu sei que isso não é sensato ''
Ele é um idiota. Ele me trata mal na maioria das vezes, o que eu fiz pra merecer isso ? Ok, eu mereço isso. Cada vez que eu tento me afastar, mais perto eu fico perto dele.
'' Ele é um vilão seguindo as leis do diabo
Ele é um assassino só por diversão
Ele é um dedo-duro e imprevisível
Ele não tem consciência, ele não tem nada! ''
Preferia estar na minha vida, bebendo, transando com uns e outros. Eu deveria fugir, mas, pra onde eu iria ? Sem ele agora, eu sou um nada.
'' Oh-oh...Eu se-ei
Deveria abandonar, mas não!
Porque ele é um cara mau com um coração podre
E até eu sei que isso não é sensato ''
Balancei minha cabeça tentando me livrar desses pensamentos, e escutei a gargalhada do Justin, automaticamente sorri. Olhei no relógio e eram 15:28.
Eu: Vou me arrumar.- ele deu de ombros e voltou a assistir o filme.
(...) Já pronta... ( http://www.polyvore.com/gold/set?id=54058081#stream_box )
Calcei meus saltos e desci as escadas, Justin ainda estava lá. Ele percebeu minha presença e se virou.
Ele: Vai agora ?.- perguntou se levantando.
Eu: Sim.
Ele: Eu te levo.- disse pegando as chaves. Assenti e saímos.
(...) Alguns minutos depois....
Ele estacionou em frente ao Mc.
Ele: Vou ficar contigo.- olhei pra ele incrédula.
Eu: Porque ?
Ele: Pra você ficar com segurança...- ele disse conçando a nuca.
Eu: Justin, pelo amor de deus né.- revirei os olhos.
Ele: Então você não vai sair.- ele travou as portas.
Eu: Caralho Justin !
Ele: Você que decide...- disse olhando pra frente.- Ou eu vou, ou você não vai.- bufei.
Eu: Ok, mas, tenta pelo menos ser uma pessoa descente.- ele revirou os olhos.
Ele: Ok.- ele destravou as portas e saímos. Entramos na lanchonete, e eu procurei pelo Biel, avistei ele em uma mesa, e ele acenou, fui até ele, e Bieber me seguiu.
Eu: Oi Biel.- dei um abraço nele e um beijo na buchecha, ele encarou Justin.- Ah, esse é o Justin.- Biel engoliu a seco. Bieber cumprimentou ele secamente e nos sentamos.
Eu e Biel começamos a conversar, e Justin não falava nada, fica com cara de emburrado.
Biel: Então, o que vamos pedir ?.
Eu: Hã, eu vou querer um Big Mac, e você Justin ?
Ele: Nada.- disse seco. Revirei os olhos.
Biel: Eu vou ir lá comprar.- dei o dinheiro pra ele, e ele saiu.
Eu: Dá pra você pelo menos ser um pouco simpático ?
Ele: Fala sério, esse garoto é um mala, parece até gay.- revirou os olhos.- Dúvido que ele tenha fudido alguém.- ele deu um sorriso de lado debochado.
Eu: Já, tanto que eu tirei a minha virgindade com ele.- Justin logo fechou a cara, e tirou o sorriso do rosto.- Agora cala a merda da boca porque se não eu vou fazer greve.
Ele: De que ?
Eu: Você sabe muito bem...- ele engoliu a seco, e eu sorri satisfeita.
Biel chegou com os lanches, e fomos comendo e conversando.
(...) Algumas horas depois...
Entrei no carro com Justin, estavamos voltando para casa. Uma mão de Justin estava na minha coxa, e a outra no volante.
Ele: Foi pior do que eu imaginava.
Eu: Ah Justin, para de show. Foi você que quis ir.- ele tirou a mão da minha coxa pra usar a marcha.
Ele: Claro. Fui obrigado. Tem que fazer tua segurança.
Eu: Aé, com um monte de segurança trabalhando pra você, porque não mandou alguém ficar me vigiando ? Sei lá.- ele se calou.
Assim que ele estacionou o carro, saí e fui para o meu quartom, tirei aquela roupa, tomei um banho rápido e vesti uma roupa qualquer e fui para o quarto do Justin, precisava tirar uma história a limpo. Saí entrando sem nem bater na porta, ele estava deitado com a cara virada pro outro lado, só de bermuda.
Ele: Caralho, eu já falei pra bater na merda da...- ele se virou pra mim.- Ah, é você. O que foi ?.- ele sentou na cama, fechei a porta e sentei também. Ele tinha um sorriso nos lábios.
Eu: Justin, eu sei que o Rodrigo não pediu pra fazer negócios, com você.- ele logo fechou a cara.
Ele: Mas é a verdade porra.
Eu: Não é, me conta agora !
Ele:....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, dá até vergonha de aparecer aqui depois de tanto tempo.
MIL DESCULPAS, a vadia da criatividade tinha ido dar o cu e nn voltou tao cedo '~'
Obrigada aos 18 reviewrs, EU ESPERO QUE CONTINUEM ASSIM, rum !
Eu tô super feliz, obg msm mesninas *---*
Bem vinda leitores novas.
JuuhMayrink OBRIGADA SUA LINDA, PELA LINDA RECOMENDAÇÃO, MUITO OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR, OBRIGADA MESMO !
Então, vou tentar escrever os cap's mais rápidos.
Será que o Justin vai falar a verdade ? Quem é Rodrigo ? E os ciúmes do Justin ? Hum, só nos próximos cap's
Ah. me perdoem pela partizinha hot, ficou horrivel, eu nem ia fazer, ia botar um ' (...)' mas, decedi fazer.
Beijo beijo lindas ;* ( tenho que escrever o outro cap ).