Te Amo Do Meu Jeito. escrita por Juliana Resende


Capítulo 2
- Você me tira do sério.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239484/chapter/2

Eu estou com uma raiva daquele puto, eu juro, que se eu ver ele na minha frente agora, eu dou um tapa nele, estou morrendo de ódio, só porque eu recusei transar com ele, o idiota vem me pegar ? Aff mano, vai se fuder.
Justin On *
Se aquela piranha pensa que ia me deixar duro, e ir embora, ela estava muito enganada, por mim, eu iria até o inferno pra achar aquela gostosa, vou admitir, se ela entrasse para os meus negócios na rua, ela ia dá grana pra caralho, eu tenho que por ela no grupo das prostitutas, agora, ela tem que aceitar, e essa parte vai ser meio difícel.
Fui para o quarto que eu deixei-a, abri a porta devagar, ela estava na cama, parecia estar pensando. Seu olhar se encontrou com o meu.
Eu: Oi.- disse, me aproximando.
Ela: O que você quer comigo ?.- ela estava furiosa, via pelo seu olhar.
Eu: Pera, primeiro, você sabe quem eu sou ?.- arqueei a sombrancelha.
Ela: Hm, um garotinho de merda que fica comendo as putas na boate ?.- perguntou irônica, estava me controlando para não bater nela.
Eu: Sou o Justin Bieber, um dos maiores traficantes de Atlanta.- sorri, tentando fazer medo nela.
Ela: Grande merda, garoto, se tu acha que eu tenho medo de você, tá muito enganado.
Eu: Hm, parece que você não tem medo de morrer né ?
Ela: Nem um pouco.- ela sorriu falso.
Eu: Vou ser bem direto com você. Eu quero que você trabalhe para mim.- ela me fuzilou.- Trabalhe como prostituta.- ela gargalhou alto, falsamente.
Ela: Pera aí, você acha mesmo, que eu vou ficar dando o cú na esquina pra qualquer um que passar ? Eu não sou essas vadias que anda com você não, Bieber. Eu me divirto, só que, eu não sou essas cachorras que você só come a hora que quiser.- aquela garota estava torrando a minha paciência.
Eu: Não foi isso que parecia ontem.
Ela: E você idiota, achando que eu ia para cama com você ? Eu não sou puta, Bieber.
Eu: Eu não te perguntei porra nenhuma, eu vou decedir isso depois, ah, depois alguém trás comida pra você, tá ?.- falei, sendo irônico.
Ela: Vai te fuder, Biba.
Eu: Quer que eu te mostre o Biba ?.- perguntei furioso, tirando o cinto da calça.
Ela: Não quero ver merda. Vai comer alguém, vai.
Eu: Garota, você me tira do sério, eu tô me controlando para não te bater.
Ela: Pode bater, não vai adiantar porra nenhuma mesmo, já estou na merda, não vai mudar se eu ficar mais.- ela deu de ombros, eu saí do quarto, batendo a porta, e trancando-a, aquela garota me tira do sério.
Desci as escadas, e chamei Christian, um dos meus seguranças.
Eu: Chris, chega aew.- fiz um sinal com as mãos.
Ele: Fala cara.
Eu: Pede para a Letícia ( a empregada ) fazer alguma coisa pra aquela menina da boate.
Ele: Ok. Depois é pra mim levar pra ela, né ?
Eu: É. Tenta não bater nela, porque ela é bem estressadinha.- revirei os olhos.
Ele: - riu- Pode deixar chefe.
Subi de novo, fui para o meu escritório, estava cheio de coisas para resolver.
Justin Of *


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu estou dando essa história para o vento, é, mas, daqui a pouco, aparece leitores (;
Gostaram ?
Bjerry ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Amo Do Meu Jeito." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.