Te Amo Do Meu Jeito. escrita por Juliana Resende


Capítulo 16
- Você é a mais gostosa que eu já comi.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239484/chapter/16

XxX: Aonde pensa que vai, gostosa ?.- sussurrou no me ouvido e colou nossos corpos. Com certeza era ele.- Pensou que ia fugir denovo ?.- me virei pra ele lentamente. Nossos rostos estavam muito pertos, meu coração parecia que ia sair pela boca, não estava com medo, mas, ele ali, tão próximo de mim. Encarava seus lábios, e subia encarando seus olhos castanhos.
Ele foi se aproximando, roçou seus lábios nos meus, automaticamente, deixei minha bolsa e meus sapatos caírem no chão. Minhas mãos foram pra sua nuca, fazendo um carinho ali, e depois puxei-o, direto pra um beijo, já não aguentava mais. As mãos de Justin deslizaram pelas minhas costas, e pararam na minha cintura, apertando-me mais contra seu corpo.
Ele deu impulso pra mim, e eu agarrei sua cintura com os pés, ele andou um pouco, e me botou em cima de alguma coisa, ainda me beijando. Uma de suas mãos, foram subindo, indo em direção do meu seio, ele apertou um pouco, me fazendo gemer. Já estava sem ar, então parei o beijo. Ele foi distribuindo chupões pelo meu pescoço, que com certeza ficariam marcas no dia seguinte, foda-se. Abri meus olhos, e percebi que estavamos na cozinha.
Eu: Justin, aqui não. Vamos para o quarto.- sussurrei em seu ouvido.- Alguém pode ver.
Ele: Foda se.- disse ofegante.
Eu: Foda se é o caralho, vai pro quarto, que daqui a pouco eu vou.- ele bufou.
Ele: Tô te esperando lá em cima.- ele sussurrou em meu ouvido, e subiu, só então fui perceber, que ele só estava de calça, que as mesmas estavam caídas, dando a visão da sua boxer preta, extremamente sexy, e a sua bunda, super gostosa. Balancei a cabeça, tentando me livrar desses pensamentos, abri a geladeira, e peguei o chantilly, e subi as escadas com pressa.
 Fui para o quarto de Justin, quando abri a porta, vi uma cena que me deixou completamento excitada mais do que eu já estava, automaticamente, mordi os lábios. Deixei o chantilly no criado mudo. Sem fazer barulho, fui engatinhando por cima dele, e tirei sua mão do seu membro, que a mesma estava dentro da cueca, com certeza ele estava se masturbando.
Eu: Não aguentou esperar, é ?.- sussurrei em seu ouvido, roçando meus lábios em seu ouvido, fazendo seus pelos se ouriçarem.
Justin On *
Peguei a vadia no flagra. Como eu estava com uma puta vontade de transar com ela, eu deixei passar. Ela ficou na cozinha, enquanto eu subia as escadas, indo em direção do meu quarto.Tirei minha calça e  deitei na cama, e esperei, parecia que ela estava demorando uma eternidade. Fechei os olhos, e imaginei ela nua, automaticamente, minhas mãos foram pra dentro da minha cueca, e comecei a me a a me masturbar, o que não estava adiantando porra nenhuma.
Senti a cama afundar, e um corpo por cima do meu, sabia que era ela. Levei um susto.
Ela: Não aguentou esperar, é ?.- sussurrou em meu ouvido, roçando seus lábios nos meus, fazendo meus pelos se ouriçarem. Ela sentou em cima do meu membro, com força, tentei controlar o meu gemido, mas, foi ineditável, acabei gemendo.
Ela: Você me quer ?.- ela sussurrou no meu ouvido. Puta que pariu, aquilo era jogo sujo.
Eu: Si-im.- merda, gaguejei.
Ela: Diz pra mim, que eu sou a mais gostosa que você já comeu.- ela começou a rebolar muito forte, e mais rápido, meu pau já estava começando a doer, de tão duro que ele estava.- FALA PORRA.
Eu: VOCÊ É A MAIS GOSTOSA QUE EU JÁ COMI.- gritei entre gemidos. Aquela garota sabia me deixar louco, como ninguém. Ela saiu de cima de mim, saiu da cama, e ficou em pé, na minha frente, tirando seu vestido lentamente, levantei depressa, agarrando ela por trás, e tirando seu vestido rapidamente, emprensei ela na parede, tirei seu sutiã rapidamente, e joguei em algum lugar do quarto. Apertei com força os seus seios, e mordi o seu pescoço. Suas pernas agarraram a minha cintura, desci os beijos para seus seios, juntei os dois, e passei a língua entre eles. Enquanto apertava um, dava chupões, mordia, lambia o outro. Seus seios eram deliciosos.
''Ela olhando para mim, eu estou pensando que ela, ela é uma verdadeira vadia,
Ela é uma vadia, e eu acho que a amo,
Ooh, eu acho que ela gosta de mim eu vou mantê-la durante o verão. ''
Ela puxou meus cabelos pra cima, e grudou nossos lábios, sua língua invadiu a minha boca, me beijava de pressa. Peguei ela no colo, derrubei tudo o que estava na estante, e botei ela em cima. Suas unhas arranhavam meu abdomen, ela desceu da estante, e eu agarrei-a. Fui andando para trás, e caí em algo fofo, deduzi que fosse a cama. Ela foi descendo os beijos, e deu um selinho no meu membro. Pegou alguma coisa no criado mudo, que eu não soube o que era. Espirrou algo gelado em meu pescoço, e começou a dar fortes chupões, que ficariam marcas no dia seguinte. Ela foi subindo os beijos, e encontrou a minha boca, pelo gosto do beijo, deduzi que fosse chantilly. Ela parou de me beijar, e ficou brincando com o elástico da minha box.
Eu: Tira logo essa porra.- ela riu da minha pressa, e foi tirando lentamente. Meu membro pulou para fora, ela mordeu os lábios, e deu um apertão no meu 'amigo', me fazendo gemer. Passou o chantilly no meu membro, e foi chupando todo, quando estava quase gozando, ela parou, filha da puta. Ela ficou em pé na cama, e foi tirando sua calcinha lentamente. Assim que tirou, sentou no meu abdomen, meu membro chegava a roçar na sua bunda.
Inverti as posições, ficando por cima, peguei o chantilly e passei em todo lugar do seus seios, fui lambendo devagar, depois comecei a dar chupões. Quando não tinha mais nada pra lamber, botei o chantilly na sua intimidade, e fui chupando, lambendo. Ás vezes só pra sacanear ela, eu penetrava a minha língua de próposito. Fiquei enrolando depois que lambi todo o chantilly, e senti que ela estava quase gozando, então parei.
Ela inverteu as posições, sua intimidade roçava na minha. Peguei a camisinha na gaveta do criado mudo, e dei pra ela.
Ela botou lentamente, piranha. Foi sentando lentamente em meu membro, quando ele entrou por completo, ela esperou um pouco pra começar a agir. Ela ia bem devagar. Mordia meu pescoço, enquanto eu tentava intensificar a penetração.
'' Você não sabe onde se meteu
Estou prestes a entrar
Em sua mente
Vou fazer você se sentir como uma nifomaniaca
Esta noite, ohh whoa
Você é minha, gatinha
Qualquer hora que você quiser
Estarei pronto e disposto a te dar isso
Começo a te lamber e você começa a tremer
Se mexa gata, me deixe te pegar de lado. ''
Troquei de posição. Ficando por cima.
Eu: Agora eu estou no comando, baby.- sussurrei em seu ouvido, e mordi sua orelha.  Comecei a preneta-lá, o mais rápido que eu podia, minhas penetrações eram fundas. Gemidos eram o que se ouviam ali.
(SeuNome) On *
Ele penetrava rápido e fundo. A sensação de seu membro entrar e sair era ótima. Senti que estava chegando ao meu ápci. Arranhava suas costas com força. Aquele homem me deixava doida.
Eu: Mais forte. Vo-ou gozar.- disse entre gemidos. Mordi seu ombro forte, fazendo ele dar um gemido.
Justin On *
Ela arranhava minhas costas com força, não sentia dor, eu sentia mais prazer ainda.
Ela: Mais forte, vou gozar.- ela disse entre gemidos. Aumentei a velocidade, ela mordeu meu ombro, me fazendo gemer. Senti algo quente escorrer pelo meu membro, deduzi que ela tivesse gozado. Ela soltou um gemido alto. Logo em seguida, gozei. Eu nunca tive um orgasmo tão grande, quando digo que aquela mulher é gostosa pra caralho...
Continuei dentro dela, sem fazer movimentos. Encarei seus olhos, tenho que admitir, eles eram lindos, o que ? Que coisa gay, euhein. Fui me aproximando do seu rosto, fiquei fitando seus lábios vermelhinhos. Ela juntou nossos lábios, por incrível que pareça, o beijo era calmo. Terminamos o beijo com 1 selinho, e ela se levantou, indo em direção do banheiro.
Deitei de barriga pra cima, e fiquei pensando... naquela garota. Eu nunca, tive uma transa igual aqueles que eu andava tendo com a (SeuNome), a vadia me deixava louco com alguns toques apenas. Eu nunca havia sentido aquilo antes, o que ? Que merda eu tô falando ? Aff. Balancei a cabeça, tentando me livrar daqueles pensamentos.
Fui em direção do banheiro, fiquei escorado na porta, observando ela tomar banho. Ela ainda não tinha percebido que eu estava ali. Seu corpo era perfeito.
Entrei dentro do box, abracei a (SeuNome) por trás. Percebi que ela se assutou, mas, logo percebeu que era eu. Já estava começando a ficar excitado só em ver seu corpo molhado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que vcs merecem masi que isso, mas, só foi oq eu consegui fazer, dps do acidente, eu nn tinha mais criatividade, mas, logo logo a fic vai ficar melhor.
A parte hot eu dei o meu melhor, sei que vcs merecem.
Sei que eu nn to merecendo,mas, reviews ?
Bjbj gatinhas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Amo Do Meu Jeito." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.