Te Amo Do Meu Jeito. escrita por Juliana Resende


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura tchucas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239484/chapter/10

Eu: Eu não sou essas vadias que você tem toda hora.- sussurrei em seu ouvido, e saí do seu colo, indo na direção da porta. Assim que fechei a porta, comecei a rir.
Desci as escadas, ainda com a crise de risos, Lipe me olhou confuso.
Ele: Do que você tá rindo ?
Eu: Nada não. Vou trocar de roupa, e depois a gente vai, ok ?
Ele: Ok.- subi as escadas denovo, e me botei essa ROUPA ( http://www.polyvore.com/drugstore/set?id=52944691&.locale=pt-br )
(...)
Comprei os absorventes, pra quando eu ficar naqueles dias, e comprei alguns remédios, que Pattie me deu o nome. Eu e Lipe estavamos voltando de carro, cantando as músicas das estações do rádio, quando nós escutamos um barulho de tiro.
Lipe: Se abaixa, rápido.- me abaixei, Lipe olhou pelo retrovisor.- estão seguindo a gente.- Lipe atirava algumas vezes, mas, não acertava. O carro que nos seguia estava atirando muito.
Abri o porta-luvas, encontrando uma arma ali, peguei-a.
Lipe: O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO ? GUARDA ISSO !
Eu: CALA A BOCA. - Abri um pouco uma portinha que ficava no teto do carro, e comecei a atirar no carro, as vezes abaixava pro tiro não pegar em mim.
Lipe: ABAIXA (SEUNOME) ! SAI DAÍ, VOCÊ VAI LEVAR UM TIRO.- consegui acertar a roda do carro, fazendo o carro ficar cada vez mais devagar, via o carro cada vez mais distante.
Eu: VAI, ACELERA !.- Fechei a ''portinha''.- Pronto.
Lipe: PRONTO ? SUA MÃO TÁ SANGRANDO !.- Olhei a minha mão, e vi que foi um tiro de raspão.
Eu: Ah, foi de raspão.- balancei os ombros, ele bufou.
Lipe: Você é retardada. Como você conseguiu atirar ?.
Eu: Bom, destravar a arma eu aprendi na TV, e atirar é fácil, só tem que mirar.
Lipe: Chegamos.- ele suspirou. Olhei em volta, e percei que estavamos na garagem da mansão do Bieber. Peguei a sacola, e saí do carro. Subi pro meu quarto, deixei a sacola em cima da cama, e fui procurar o kit de primeiros socorros no banheiro. Fiz o curativo.
Saí do quarto, escutei gritos vindo do escritório do Bieber.
Bieber: EU QUERO QUE VOCÊS DESCUBRAM QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE FEZ ISSO. - Escutei passos perto da porta, então desci rapidamente as escadas, fui direto pra cozinha, tomei o comprimido com a água.
Marta: Vai querer alguma coisa ?
Eu: Ah, fal uma vitamina de morango com leite condensado pra mim ?.- ela assentiu, e foi fazer.- Vou pra sala.
Me joguei no sofá, e senti afundando do meu lado, vi que era o Chris.
Ele: Tô sabendo hein.
Eu: Do que ?
Ele: Conseguiu usar uma arma.
Eu: Ah.- Marta me entregou a vitamina, e tomei rapidamente, estava deliciosa.
Ele: Você não tem medo não ?.- deixei o copo em cima da mesa que havia na sala.
Eu: Medo do que ? de morrer ? minha vida é uma merda mesmo.- ele balançou a cabeça em um sinal negativo.
Ele: Tá doendo ?.- ele apontou pra minha mão.
Eu: Não, foi só de raspão.
Ele: Ah.
Eu: Porque só você, Ryan, Chaz e Lipe que ficam dentro de casa ?
Ele: Porque o Justin não tem confiança nos outros.
Eu: Ah.- Justin desceu as escadas correndo.
Justin: Garota, você tem merda na cabeça ?
Eu: Porque ?.- perguntei prestando atenção na televisão.
Justin: Você quase levou um tiro !
Eu: Hum...- não liguei muito para o que ele falou, continuei prestando atenção no filme que tava passando.
Justin: CARALHO, PRESTA ATENÇÃO EM MIM.- ele desligou o televisão.
Eu: Qual é ? Eu tava vendo.
Justin: Garota, eu to perdendo a paciência com você.- disse entre dentes.
Eu: - suspirei.- o que você quer ?
Justin: Como você conseguiu atirar ? Aonde você aprendeu isso ? Porque você fez aquilo ? E...- interrompi ele.
Eu: Interrogatório agora ? Quer saber ? Eu vou subir, não te devo satisfações, não sou nada sua.
Justin: Garota, você tá pensando que isso é brincadeira ? Não é só pegar a arma e atirar não, tem as consequências.
Eu: E você acha que eu não sei ?.- subi as escadas, não quis esperar sua resposta, foda - se ele.
Tava afim de sair hoje, eu tinha que pedir ao Justin, revirei os olhos só em lembrar disso, tomei coragem e fui ao seu escritório, bati na porta, e ele madou entrar.
Ele: O que você quer aqui ?
Eu: Bieber, posso sair hoje a noite ?
Ele: O QUE ? CLARO QUE NÃO ! .- ele bateu a sua mão na mesa.
Eu: Caralho, porque ?
Ele: Você sabe o que aconteceu hoje ?
Eu: Idaí ?
Ele: EU DISSE QUE NÃO, AGORA SAI DAQUI.- levantei, e caminhei lentamente até a porta, e bati a mesma, bem forte.
Ele: FILHA DA PUTA.- gritou assim que eu bati a porta, fui para o meu quarto, olhei no relógio e eram 16:37, decedi dormir um pouco.
Justin On *
Vê se pode, aquela filha da puta pensa que vai sair, ela tá muito enganada. Qual é ? Ela quase morreu. Pensei que ela fosse uma vadia gostosa pra caralho, como outra qualquer, mas não, ela é diferente. Decedi passar um rádio pro Ryan, pra confirmar que não tinha nada pra fazer.
Rádio On *
- Fala cara.
- Tem alguma coisa pra hoje ?
- Não não. Já resolvi tudo de manhã, não tem mais nada pra fazer, só amanhã, bem cedo, tem que falar com aquele cara, ele quer umas prostitutas pra ele, tem que resolver aquilo, e também tem que descobrir o negoço lá do carro que perseguiu o Felipe e a (SeuNome).
- Ok ok, falow cara.
- Falow.
Rádio Of *
Vou terminar de ver uns papéis de algumas prostitutas novas, e vou dormir, estou cansado pra caralho.
(SeuNome) On *
(...) Algumas horas depois...
Olhei no relógio no criado-mudo e eram 21:00, eu dormi demais, estava morrendo de fome. Desci as escadas, fui na cozinha, e Marta não estava lá. Fiz um Nescau pra mim, qual é, eu gosto. Fui para o meu quarto, o meu plano vai começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa não ter postado ontem, fiquei sem net o dia todo. Enfim. Gostaram ? Espero que sim.
4 comentários para continuar.
bjbj tchuas ;*