Páginas De Um Diário escrita por Tatsuke


Capítulo 4
Página 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239444/chapter/4

– Desculpe se eu assustei vocês, hehe.- Ele apareceu sem aviso.


– Quem é você?- Perguntei


– Só falo meu nome se você falar o seu.


– Me recuso. Vamos Greta, daqui a pouco vai tocar o sinal e eu não quero a senhora "Castigo" no meu pé por culpa sua.


[ Senhora "Castigo": surpevisora dos alunos, na verdade seu nome é Rosa Wales, se você estiver atrasado um segundo para a aula ela te manda para o castigo.]


Greta recuperou a cor natural do rosto, mas estava imóvel por causa do susto, então tive que puxá-la.


– Espero poder revê-las, garotas, ou eu deveria dizer...- Ele fez o movimento com a boca, não saiu som algum, mas eu entendi o que ele quis dizer.- D-e-m-ô-n-i-o-s.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não achem os capítulos muito curto.
O próximo capítulo vai demorar um pouquinho, não acho nenhum nome que caiba com o personagem, vou ter que procurar mais.
>.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Páginas De Um Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.