Mirai Nikki: Depois Da Chuva escrita por SA I O U


Capítulo 1
Capitulo único: Depois da chuva


Notas iniciais do capítulo

Essa é uma fic antiga, eu a tinha feito para um concurso de fanfics. Como era a unica que eu tinha salvo no computador resolvi publica-la aqui.

Eu realmente não sei se ficou boa, afinal essa foi minha primeira fanfic, então por favor a avaliem.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239340/chapter/1

Abro os olhos com a mente vazia, a anos que não penso em nada, afinal pensar pra que? Quanto tempo? Quanto vale? Todas essas pequenas preocupações que seguem a vida das pessoas comuns não são nada pra mim, estou aqui já faz tanto tempo que até parei de contar os anos, dez? Cem? Mil? Não sei, mas segundo Muru-Muru, são dez mil anos. Dá pra imaginar, dez mil anos! De certa forma, o tempo aqui passa de uma forma diferente, não sei dizer se é mais rápido ou mais devagar, é diferente, mas diferente de uma forma boa, é diferente de acordo com a minha necessidade ou meu humor.

Não é normal, mas sinto que hoje, de algum jeito a história vai mudar, sinto que de algum jeito alguma coisa vai dar um fim a isso, provavelmente é so a minha esperança que não morreu até hoje, mas ter a esperança de que isso vai acabar pelo menos me da forças para continuar esperando até o proximo dia, e o proximo dia, e o proximo dia...


Me levanto, e direciono meus olhos para o chão, será que é o chão? Acho que não afinal aqui não existe nada além de um imenso vazio. Dificil de enteder, não?


Eu vivo no nada, há tanto tempo que não tem mais necessidade de contar.

Eu venci um jogo, dez mil anos atrás.

Eram doze jogadores, o ultimo que restase vivo ganharia o jogo, nesse jogo, tinhamos que matar uns aos outros.

Não sei se o antigo deus tinha pensado nisso ao escolher os jogadores, mas as vidas deles haviam sido mudadas drasticamente, e como num efeito dominô, ao ajustar uma peça, salvei todo o conjunto. Todos vivem suas vidas felizes ou não, mas que diferença faz? Essa é so uma historía de dez mil anos atrás.

Todos tinham seus motivos para ganhar, fazer do mundo um lugar melhor, ressucitar um ente querido, ou voltar no tempo e vivenciar todo o jogo de novo, como Yuno.

Eu já analisei a historia por todos os angulôs, afinal tive dez mil anos para fazer isso,

mas não há nada que eu poderia fazer para mudar o ruma da historía para algo melhor do que eu já fiz, mesmo em um 10º ou 20º mundo. Por isso não voltei no tempo vez alguma, não quero destruir um mundo inteiro so por egoismo, como Yuno fez com o primeiro e o segundo.

Mas mesmo com todo o tempo que passou ainda me lembro perfeitamente daquela noite chuvosa, a noite que ainda me da forças para continuar, a melhor lembrança que eu tenho guardado em minha memoria. Foi antes do fim, antes de eu vencer o jogo e virar deus, exatamente 10 minutos antes. Logo após o salto do 2º para o 3º mundo, quando eu salvei a Yuno do 3º mundo da morte, porque ela estava morrendo? Para explicar isso, tenho que explicar quem eu sou, quem ela é, e quem era o antigo Deus EX Machina.

Eu sou Amano Yukiteru, do 2º mundo. 2º mundo? Como assim? Simples, o antigo Deus EX Machina estava morrendo, e junto com ele o mundo. Então para decidir quem seria o seu sucessor ele propôs um jogo, em que 12 pessoas teriam que se matar, o sobrevivente ganharia os poderes de deus. Todos os 12 jogadores ganharam um diário, que contem os poderes de ver o futuro, mas de forma diferente. Enfim, Yuno é uma garota que estudava na mesma escola em que eu estudava, e era filha unica. Seus pais a maltratavam, e castigavam severamente por qualquer coisa, ela passava a maior parte de seus dias presa em uma pequena cela em seu quarto, recebia uma alimentação que era quase insuficiente para sobreviver. Certa vez ela passou 2 semanas enjaulada, sem receber alimentação alguma, tentou até comer o colchão para sobreviver, foi solta em um estado de quase morte, so se recuperou um mês depois, e pós na cabeça que se seus pais soubessem o que ela passou lá dentro, não a castigariam desse jeito.

Então ela prendeu os dois dentro da cela, que morreram um mês depois. Ela se apaixonou pelo Yukiteru do primeiro mundo, e ele se tornará a única razão de sua vida, com ambos no jogo, uma hora um dos dois tinha que morrer, os dois mataram todos os outros jogadores, e no fim ela matou Yukiteru, recebeu o poder de deus, e voltou no tempo, criando um 2º mundo.

Ela matou o seu eu do segundo mundo, e os seus pais.

Onde eu entro nessa historia? Como eu já disse, eu sou o Yukiteru do 2º mundo e entrei nesse jogo louco sem saber de nada, então nós unimos forças como no 1º mundo, mas eu não sabia da existência de um jogo anterior, muito menos de um 1º mundo, minha única razão de lutar era para virar deus e ressuscitar as pessoas mortas na batalha e principalmente meus pais, ela sabia, eu ainda não, que era impossível até mesmo para um deus, trazer de volta a alma de uma pessoa, a unica forma seria voltando no tempo e criando um mundo novo, mas isso não ia resolver nada, apenas adiar os problemas, quando matamos todos os outros jogadores, restaram apenas eu e a Yuno do 1º mundo, ela me prendeu em uma fenda no espaço-tempo, recebeu os poderes de deus novamente e rumou para um 3º mundo, acontece que eu fui junto e consegui escapar de lá, impedi a Yuno do 3º mundo de matar seus pais o que criou um efeito domino, fazendo com que as vidas de todos os outros jogadores, que foram afetadas de alguma forma pela morte dos pais da Yuno, voltarem a seguir o rumo certo, tudo estava certo, a vida do meu eu do 3º mundo, a da Yuno do 3º mundo e como eu dizia, a dos outros jogadores. Enfim, a chuva pesada caia naquele pequeno quarto cujo teto avia sido destruído, ao meu redor, os 10 jogadores, e Yuno na minha frente segurando um machado enquanto me abraçava, ambos sabíamos que tínhamos que por um fim nisso, um de nós tinha que morrer ela balançou o machado e me prendeu em um beijo, logo após isso ela cai sangrando, com o machado fincado em seu coração, com a chuva caindo, misturando uma grande poça de água e sangue, esse foi o desfecho de uma grande historia, que terminou com o melhor final possível, afinal consegui salvar o mundo da destruição e de quebra a vida de todos do 3º mundo seguia normalmente. Mas mesmo assim eu continuo aqui, dez mil anos depois pensando sobre o que aconteceu, se eu poderia ter feito melhor, se alguém poderia ter feito melhor, em minhas mãos ainda tenho o poder de voltar no tempo, o poder de um deus, mas conclui que esse foi o fim perfeito, não há nada que eu possa fazer, ao menos queria ver o rosto da Yuno uma ultima vez, não acredito no impossível, afinal, eu sou deus, mas depois de dez mil anos é difícil acreditar que a verei novamente. Então eu continuo aqui aguardando o dia em que o mundo venha a ser destruído de novo, e eu tenha que começar um novo jogo para escolher o meu sucessor.

Porque eu continuo pensando nessas coisas que aconteceram a tanto tempo atrás?

Quando penso nisso sei que ainda tenho esperança...

Então um barulho muito incomum ressoa no vácuo CRICK, o céu negro exibe pequenas rachaduras brancas, “Impossível” pensei, mas quando o ceu se quebra e a luz penetra a escuridão vejo um rosto, “Yuno” gritei. “Impossível” pensei de novo, eu não sei se estou sonhando, mas se estou...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!