Holding On escrita por CammisM, nickweasley


Capítulo 9
Oitavo.


Notas iniciais do capítulo

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239327/chapter/9

Resistir a tentação de encarar Scorpius Malfoy semi nu à sua frente não era para qualquer pessoa. Manter a postura, se passar de firme e fingir que não queria acompanhar com os olhos as gotas de água que escorriam de seus cabelos loiros molhados em direção ao seu peitoral musculoso era pedir demais para uma pessoa.

Ainda mais quando essa pessoa conhecia perfeitamente cada centímetro daquele corpo tentadoramente perfeito.

Rose respirou fundo, encarando os olhos acinzentados claros de Scorpius que pareciam brilhar de felicidade por perceber o quanto sem fala ela havia ficado depois dele atender a porta naquele estado ou de malícia, enquanto tentavam não encarar o seu decote um tanto quanto avantajado.

Ela teve de morder a língua para não sinalizar sua cabeça, dizendo-lhe que seus olhos estavam ali e não no colo de seus seios.

_ Albus não está. Saiu com Nina há algumas horas, todo perfumado e bem vestido. Alguma coisa me diz que ele esta tentando seduz outra mente ingênua.

A ruiva riu baixo, balançando a cabeça em uma negação rápida. Como se, em um universo paralelo, Nina Longbottom fosse ingênua. Em um jogo de sedução entre ela e Albus Severus, Rose tinha quase certeza que era seu primo quem sairia perdendo.

_ Na verdade, eu vim falar com você. - Ela começou, jogando a franja de lado com um movimento rápido da cabeça. _ Victoire disse que eu tinha que fazer isso e… Sério, ela está ficando desagradável quanto à isso. - Rose bufou.

Scorpius deu de ombros, encostando o corpo na batente da porta.

E mais uma vez, ela teve que se controlar para não fazer nenhuma besteira. Santo Merlim dos homens tesudos parecia estar abençoando Scorpius Malfoy cada vez mais.

_ De qualquer forma, amanhã de manhã ela quer que eu vá com você escolher seu smoking, já que vamos entrar juntos e todas essas coisas. E eu preciso escolher o meu vestido e o das meninas, então juntando tudo de uma vez, você vai conosco. Pode ser? - O loiro deve que prestar bastante atenção nas palavras rápidas que escapavam nos lábios de Rose.

Ele conhecia bem aquela atitude. Ela tagarelava rapidamente quando estava nervosa. Ele não conseguiu evitar um sorriso, enquanto assentia com a cabeça.

_ Que horas?

_ As onze, na frente da casa dos meus avós, em Londres Trouxa. Você sabe chegar lá ainda?

_ Talvez. Não quer passar aqui pela manhã para irmos juntos? - Scorpius sugeriu, abrindo um sorriso tentadoramente perfeito.

Merda, como se respirava mesmo?

_ Não quer passar na minha casa para irmos juntos? - Rose reformulou a pergunta, com um sorriso leve nos lábios.

_ Pode ser. - Ela sorriu em uma despedida rápida, antes de jogar a bolsa nos ombros mais uma vez e virar os calcanhares. _ Ei, Rose. - Ela mal havia dado o primeiro passo, quando ouviu a voz de Scorpius, fazendo-a virar a cabeça para encara-lo.

Ele passou a mão pelos cabelos molhados, rapidamente.

_ Depois desse negocio das roupas, não quer almoçar comigo? Eu pago.

E em um gesto quase que involuntário, Rose sorriu e assentiu com a cabeça brevemente.

_ Pode ser. - Quando se deu por si, já havia lançado as palavras.

Tarde demais para voltar.

_ Legal. Até amanhã então. - Scorpius parecia uma criança feliz que havia acabado de ganhar o presente que mais queria de Natal, antes de fechar a porta atrás de si.

Mas o que merda tinha na cabeça para aceitar almoçar com ele logo de cara? Droga, tinha que manter uma distancia segura para que os sentimentos não retornassem mais fortes ainda e a fizesse desistir.

Alguma coisa lhe dizia que era tarde demais para isso.


**


Ajeitava os cachos ruivos freneticamente, ainda encarando-se no espelho no seu antigo quarto. Nada dali havia mudado, até mesmo a pilha dos livros de Hogwarts estavam no mesmo lugar, no canto da estante, dividindo o lugar com os livros de literatura bruxa e trouxa. Suas pelúcias continuam nas mesmas posições que ela havia deixado no que havia arrumado suas caixas para a mudança.

_ Rose. - Hugo abriu a porta do quarto, colocando a cabeça ruiva para dentro.

_ Bater na porta para que, não é Guinho? - Ela virou-se para o irmão mais novo que revirou os olhos para o teto.

_ Aposto que você morre de saudades da sua privacidade sendo invadida. - Comentou, fazendo-a rir.

Ela balançou a cabeça, pegando o batom em cima da penteadeira branca clara em estilo clássico - assim como todo o quarto - e voltando-se para o espelho.

_ Scorpius chegou. Mamãe mandou ele entrar, está na cozinha tomando café com o papai e… Merlim, queria ter ficado lá para ouvir a conversa dos dois. - Hugo bufou baixo, adentrando o quarto da irmã e a encarando de cima a baixo. _ Você não acha que essa saia está muito curta, Rose? - Ele ergueu as sobrancelhas, sentando-se na ponta da cama bem arrumada.

_ Por que você não vai cuidar do tamanho das saias de Lily Luna e me deixa? - Rose bufou, antes de colocar os sapatos de salto e jogar os cabelos ruivos para o lado.

_ Quero proteger a integridade da minha irmãzinha. Faz parte do meu papel, Ros. - Ela riu baixo.

_ Acho que você está um pouco atrasado para isso, Hugo. - Suspirou, passando a mão pela saia e se encarando de cima a baixo por uma última vez. ( http://www.polyvore.com/holding_on/set?id=62556205 )

Sorriu um pouco, enquanto pegava a bolsa em cima da cama e puxava Hugo pela gola de sua camisa listrada do pijama para fora de seu quarto. Bateu a porta atrás de si e desceu as escadas com o irmão à sua cola.

_ Como você não cai dali de cima? Se isso acontecer, é capaz de ter um traumatismo craniano. - Rose riu alto do comentário do irmão, assim que chegou à sala bem decorada.

Limitou-se a não responder o comentário do irmão e seguiu direto para a cozinha, onde Ronald Weasley tomava café da manhã e encarava fixamente um Scorpius Malfoy que fixava seu olhar no café que mexia freneticamente. Seu pai tinha o dom de deixar as pessoas constrangidas com seu olhar azul frio e calculista. Principalmente quando esse alguém já havia saído com sua pequena filha.

_ Pontualidade britânica. - Rose comentou, enquanto adentrava a cozinha bem iluminada e pegava um pão de queijo em cima da mesa.

Scorpius ergueu o olhar para a ruiva que travou a respiração por dois ou três segundos ao encarar aqueles maravilhosos olhos acinzentados. Ela tinha certeza que certas sensações que ele lhe causava jamais passariam.

O loiro ergueu-se da cadeira num salto, como se estivesse aliviado em ver Rose e colocou as duas mãos nos bolsos de sua calça jeans escura.

_ Está acostumada com os americanos se atrasando? A propósito, você está linda, como sempre.

Ronald pigarrou alto, fazendo Rose revirar os olhos e encarar o pai que levava sua xícara aos lábios sem tirar os olhos dela. Merlim, Ron parecia aqueles mafiosos os quais ela via nos filmes trouxas que Dominique pegava todos os finais de semana.

_ Onde vocês vão? - Ronald perguntou, erguendo a sobrancelha ruiva para a filha.

_ De novo, pai? Rose e Scorpius são os padrinhos de Vicky, tem que ir atrás das coisas para o casamento dela. - Hugo suspirou alto, soltando o corpo na cadeira ao lado do pai.

Até mesmo Hugo estava farto das perguntas constantes de Ron sobre onde a filha ia ou deixava de ir. Como se ela tivesse oito anos de idade no lugar de dezoito, quase dezenove, diga-se de passagem.

_ Que horas você volta, Rose?

Depois ainda lhe perguntavam porque gostava tanto de morar sozinha com a prima. Do outro lado do mundo.

_ Hoje a noite, amanhã de manhã. Vou passar a noite com Scorpius, tchau papai. - Rose lançou um beijo no ar para o pai, antes de pegar a mão de Scorpius e deixar a cozinha com um Ronald Weasley cada vez mais vermelho.


**


_ Você está me odiando tanto assim a ponto de querer minha morte, Rose? - Scorpius perguntou, no instante que colocaram seus pés em Londres Trouxa.

Rose riu baixo, arrumando os cabelos que saíram do lugar graças à aparatação e deu de ombros.

_ Meu pai tem que parar de se meter tanto na minha vida. São as mesmas perguntas, todos os dias. - Ela suspirou.

_ Ele só se preocupa com você. Astoria é exatamente igual. E, quanto ao que você disse ao seu pai. Vamos passar a noite juntos então? - Scorpius sussurrou próximo demais de seu ouvido, fazendo-a se arrepiar dos pés à cabeça.

_ Talvez. Me convença até o final do dia que vale a pena. - O loiro riu alto.

Aquela era exatamente a mesma frase que ela dizia, enquanto ainda estavam em Hogwarts e brigavam o dia inteiro. Quando Scorpius lhe perguntava se iriam se ver a noite, na torre de astronomia, Rose soltava essa mesma frase com um sorriso um tanto quanto ingênuo demais para ela, antes de sair de braços dados com Dominique.

Scorpius sentia mais falta de seus momentos com a ruiva do que de Hogwarts em si.

Envolveu seu braço direito em torno da cintura fina da menina, enquanto voltavam a caminhar pelas ruas banhadas pelos primeiros raios do delicado Sol do inicio da primavera.

Fingir de nada havia acontecido. Scorpius Malfoy dominava essa arte.


**


Duas longas horas haviam se passado e as Weasley continuavam em massa a provar vestidos sem parar. Victoire já havia, há muito, terminado a sua prova de vestido e ido se encontrar com as primas. Ajuda-las a escolher um vestido para o seu casamento era, de longe, a tarefa mais difícil de que tivera até agora.

Rose caminhava no meio dos vários modelos e cores de vestidos diferentes, ao lado de Lily Luna que tagarelava sem parar sobre algum um vestido que havia escolhido e Lucy fechado a cara.

Era praticamente impossível agradar a todas ao mesmo tempo.

O problema com os vestidos eram os mais variados possível. Ou ficavam sem marcar nada ou marcavam demais. Ou a cor era clara demais ou escura demais. Ou era muito longo ou era curto. Victoire parecia estar a dois passos de gritar com todas, mandando-as irem à lugares nada educados.

_ Ei, olha o que eu achei. - Dominique surgiu, puxando Rose pelo braço e a levando até uma das sessões mais afastadas.

_ O que você achou, Dominique? - Rose ergueu as sobrancelhas ruivas enquanto a prima praticamente a jogou no meio dos vestidos.

_ Eu achei uma Molly ajudando Scorpius a procurar o smoking dele. - A loira bufou alto, enquanto Rose saia do meio das cores extravagantes. _ E provavelmente querendo ajuda-lo a tirar a roupa.

_ E o que você quer que eu faça? - Azarar Molly para parar de ser tão ridiculamente puta era uma ótima opção.

_ Que você vá lá e mostre à ella quem manda como sempre fez. - Dominique abriu um de seus melhores sorrisos maldosos.

Rose riu baixo. Que direito ela tinha afinal de cuidar da vida de Scorpius? Quando afastava as meninas de Hogwarts do seu Malfoy, ela tinha seus motivos mais do que concretos. Ele era seu melhor amigo embora fossem inimigos declarados. Ela morria de ciúmes dele e deixava isso bem claro para quem quisesse ver.

Mas agora era diferente. Rose o havia deixado para trás, virado a página e estava em um relacionamento quase sério com um trouxa. Não tinha o direito de impedir Scorpius de fazer o mesmo. Ou tinha?

Foda-se direito ou falta dele. Não deixaria Molly colocar as mãos no que era dela.

_ Juro por tudo, ainda vou fazer Molly engolir as grandes mãos dela. - Rose murmurou, antes de virar seu olhar no momento em que o loiro passou pela loja, completamente distraído conversando com uma das vendedoras de lá.

E mais uma vez, o ciúmes borbulhou em seu peito. Droga.

_ Ah, antes. Olha que vestido mais lindo eu achei


**


_ Eu já estou indo, inferno. Que falta de paciência. - Ela gritou de dentro de um dos provadores, assim que ouviu a voz grave de Scorpius lhe chamando pela décima vez nos últimos cinco minutos.

Ouviu sua risada do outro lado da porta branca que os dividia e bufou mais uma vez, enquanto se encarava no espelho. O vestido escolhido por Dominique havia caído com perfeição no seu corpo, modelando-o ainda mais. Embora não tenha gostado muito da cor, não seria ela a semente da discórdia desta vez.

Colocou seus sapatos e saiu com o vestido mesmo, dando de cara com um Scorpius incrivelmente belo em seu smoking preto escuro que destacava com perfeição os seus olhos e cabelos claros.

_ Quer um lencinho, Ros? - O loiro questionou, com um sorriso convencido nos lábios.

Ela revirou os olhos claros, respirando fundo. Estava cada vez mais difícil.

_ O que você precisa? - Ela cruzou os braços nus em frente ao peito, jogando a cabeça um pouco para o lado.

_ Que você aprove minha roupa. E que me ajude a escolher uma gravata, você sabe muito bem que eu não sirvo para essas coisas.

É claro que ela sabia. Lembra-se perfeitamente do baile no ultimo ano, quando fora ela quem correu atrás de todas as vestes do loiro, enquanto este só reclamava das cores e modelos que ela escolhia. E do tamanho do vestido de Rose.

_ Você não serve para nada, Scorpius. - Comentou com um meio sorriso nos lábios e o puxou de volta à parte masculina da loja.

Rose observou atentamente todas as gravatas por vários segundos, passando a mão por elas até escolher a que mais combinasse com seu vestido. Vicky fazia questão de algumas coisas. Ela mesma havia lembrado Rose cerca de vinte vezes antes de ir embora. "Tudo isso está me deixando ainda mais nervosa." Havia comentando, antes de sair com Teddy. Segundo Dominique, Teddy iria terminar com todo o nervosismo de Victoire rapidamente.

_ Vem, deixa eu ver como você fica com essa e… Por Merlim, Scorpius, por que ainda não colocou a camisa?

Por que os homens eram tão difíceis? Malfoy parecia ter o dom de ser complicado.

_ Vicky disse para eu te obeceder, Ros. Depois você não gostava da minha escolha e…

_ Você é muito vagabundo, Malfoy. - Bufou, fazendo-o rir alto e segui-la até as camisas sociais.

Rapidamente escolheu um modelo branco, passando-a para o loiro que ainda ria de suas reclamações. Seguiu-o até os provadores e sentou em uma das poltronas avermelhadas que haviam ali.

_ Pode entrar aqui comigo, se quiser. Me ajudar para ser mais rápido. - Comentou malicioso.

_ Vai de uma vez que eu ainda tenho que trocar esse vestido. - Revirou os olhos.

Scorpius se fechou em uma das portas brancas e momentos depois, chamou por Rose. Ela se levantou, seguindo até a porta e abrindo com um empurrão. Adentrou o pequeno espaço, parando de frente para o loiro e passou a gravata sobre o colarinho da camisa.

_ Não sabe dar um nó na gravata, não é? - Ele negou com um aceno da cabeça. _ Merlim, você não aprendeu nada mesmo. - Suspirou, enquanto suas mãos trabalhavam rapidamente no nó. Apertou-o forte assim que as mãos de Scorpius desceram para a sua cintura, puxando-a para ainda mais perto de si.

_ Na verdade, não sei como eu sobrevivi tanto tempo sem você.

E rápido demais para que ela pudesse pensar, o loiro a prensou contra a parede e encontrou seus lábios com os dedos. No primeiro pedido, entreabriu os lábios deixando com que a língua de Scorpius adentrasse sua boca, enquanto ela seguia seus movimentos. Não conseguia pensar direito com tudo aquilo, apenas sentia toda aquela saudade que ele sentia - assim como ela, diga-se de passagem - ser passada para o beijo. Suas mãos subiram para os cabelos dourados do homem, enquanto seus dedos ganhavam vida própria e brincavam com seus cabelos. Sentiu o aperto de Scorpius em sua cintura, enquanto este o trazia ainda mais para perto, como se aquilo fosse possível. As mãos rápidas do Malfoy desceram o resto da cintura, acariciando a base de sua coluna e, apesar do tecido, conseguia sentir sua pele se arrepiar e o familiar calor começar um pouco abaixo de seu ventre.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Holding On" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.