Its Gotta Be You escrita por gabi dos mino


Capítulo 22
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

ooolá jovens ccc:
esse cap não tá muito longo e provavelmente e vocês esperavam algo melhor desse cap e tal maaas ok.
espero que gosteemmm . bjsbjsbjsbsjbs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239299/chapter/22

– Mandy? – Annie me chamou trocentas vezes mas eu não disse nada, apenas saí de lá , fui pro meu quarto e comecei a chorar e muito. Logo a Annie entra no quarto

– Mandy, não fica assim, por favor. – Ela falou sentando do meu lado.

– Não tem como. Se fosse o Niall você ficaria assim também.

– Eu sei, mas eu não quero que você fique aí sofrendo.

– Tudo bem Annie, eu vou dormir agora tudo bem?

– Tá bem, qualquer coisa me chama . – Ela me deu um beijo na testa e saiu do quarto.

Deitei, chorei mais um pouco e dormi.

Acordei ás 14h , Annie estava dormindo ainda, desci, comi alguma coisa e fui ver TV e acabei dormindo de novo, acordei com o celular tocando, era Zayn , não atendi.

Levantei e fui acordar a Annie, ela já acordou falando umas coisas que eu não entendi direito.

– Ele tava bebado não quis beijar ela então desculpa ele ok?

– Annie, o que você tá falando? Tá louca?

– Não tô louca, é sério. O Zayn te ligou?

– Ligou, por que?

– Você atendeu?

– Claro que não.

– Então da próxima vez atende, palhaça. - Ela terminou de falar e meu celular tocou .

– ATENDE! – Annie quase berrou. – E coloca no viva voz.

– LIGAÇÃO ON NO V.V –

Eu: Alô!?

Zayn: Mandy! Por que não me atendeu antes?

Eu: Não deu

Zayn: Tá tudo bem?

Eu: É... Tô indo né...

Zayn: O que aconteceu?

Eu: Você sabe...

Zayn: Mandy, é... É sobre a Perrie?

Eu: Claro né. ( Annie falou baixinho: Não não, é do Niall que comeu quase o buffet inteiro, claro)

Zayn: Mandy eu não queria ter feito aquilo... Sabe quando a pessoa está...

Eu: Bêbada, sei.

Zayn: Então... Daí ela chegou né..

Eu: hmm...

Zayn: Mandy... Eu posso ir falar com você aí?

Eu: Ah Zayn... Eu...

Zayn: Por favor Mandy. (Annie falou baixinho: DEIXA CARAMBA, DEIXA)

Eu: Tá bom Zayn, pode vir.

Zayn: Ok, daqui uns minutinhos estou aí, beijos.

– LIGAÇÃO OFF –

– Ahhh moleque! O que será que ele vai falar? Que te ama? – Annie falou.

– Não viaja Annie. Vou me trocar , tchau.

Tomei um banho rápido, me troquei e fiquei na sala esperando o Zayn.

Uns 10 minutos depois ele chega com Niall.

– Oi Mandy, a Annie tá ai? – Niall já chegou perguntando.

– Tá lá em cima, pode subir. – Eu respondi com um sorriso. – Oi Zayn... entra – Eu falei tirando meu sorriso do rosto.

– Desculpa a demora, tive que parar no caminho pro Niall comer.

– Tudo bem. Senta aí . – Eu falei apontando pro sofá.

– Não, eu prefiro ficar em pé.

– Tudo bem, então... O que queria falar?

– Então Mandy... Talvez você não acredite nas minhas palavras, talvez não acredite que eu não quis beijar Perrie e que eu estava bêbado e tal, certo? Mas eu quero que você acredite em tudo que eu vou falar agora. Sabe, há algum tempo, nem tanto tempo... Eu conheci uma garota, uma garota íncrivel. Mas eu conheci assim do nada e esse dia foi um dos melhores da minha vida, sabe por que? Porque eu te conheci Mandy, eu conheci a garota da minha vida. Eu sabia que algo ia acontecer e aconteceu, passamos vários momentos juntos e eu senti com você o que eu não consegui sentir com ninguém, nem com Perrie. Eu passei um tempo longe de você e foi os piores dias que eu já tive. Eu senti sua falta, eu sentia falta do seu sorriso, dá sua risada fofinha, senti falta de te proteger, de ver filmes e fazer guerra de pipoca quase todos os dias e quando eu soube que você... Foi estuprada e que ia voltar pro Brasil, eu me senti muito mal e aquilo foi o fim pra mim e eu senti que não podia continuar com Perrie, eu não podia continuar com aquilo, eu não queria iludir ela nem nada e quando você voltou pra Londres e voltamos a nos entender eu me senti feliz e me senti completo de novo. O que aconteceu ontem não era pra acontecer, eu não sei porque eu fiz aquilo, mas foi errado, eu sei que foi, eu não deveria ter feito aquilo por dois motivos: Não gosto de Perrie . E: Eu... Te amo. Te amo muito Mandy, mas do que tudo, eu te quero pra mim, apenas pra mim, quero que você fique comigo pra sempre, quero te ajudar, continuar te protegendo de todas aquelas coisas que você tem medo, até daquelas coisas bem bobas, tipo, palhaço ... Quero ajudar a cuidar do teu filho. Quero ser feliz, mas feliz com você, do seu lado, pra sempre. Eu te amo Mandy.

Eu não sabia o que fazer/falar , no momento em que ele parou de falar, uma lágrima caiu. Eu dei um abraço bem forte em Zayn, chorando muito.

– Eu te... Te amo muito Zayn. – Eu disse enquanto abraçava ele.

– Você me desculpa? – Zayn perguntou.

– Aham. – Eu falei separando o abraço. – Claro.

Ele passou a mão pelo meu rosto enxugando minhas lágrimas. E depois me deu um beijo na bochecha. Logo Niall e Annie desceram.

– Owwwwn . – Os dois falaram em coro.

– Muito fofo vocês, mas agora vamos sair , beijos procês – Niall falou e eles sairam.

– Então estamos sozinhos... – Zayn falou e me olhou com um olhar malicioso.

– Siiiim, estamos Zayn, o que você quer fazer? – Zayn não respondeu, me pegou no colo e me levou pro meu quarto e me jogou na cama, ligou a TV e deitou do meu lado.

– Seu louco. – Falei virando pra ele.

– Sou louco por você.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviewwwss? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.