Letter To Deceased escrita por Katherine Darkholme


Capítulo 2
Visões... Três Irmãos... Proposta Tentadora.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... PS: Tonks antes de morrer fez Katherine prometer que iria cuidar de Teddy como um filho.
PS: Oque está em itálico são palavras importantes ou pensamentos no momento da historia dos 3 irmãos, o que estiver em Negrito é uma frase crucial ou A historia dos irmãos Peverell.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239256/chapter/2

–LILS, JAY, SEV, HUGO, ROSE, ROX, MOLLY, FRED JR... DEAN PAREM DE CORRER !-Gritei para meus amadinhos que insistiam em brincar de pega pega envolta da mesa.-CARA...-Harry olhou pra mim como quem diz "Continua e meus filhos aprenderão palavrões e você aprendera a lavar boca de crianças com sabão".-...RACOLES ! CARACOLES ! DEAN VOCÊ TA DANDO MAL EXEMPLO PRA ELES !-Olhei acusadoramente para Dean Pyerre (Meu irmão) que soltou um sorriso simplesmente Sonserino.

–Olha quem fala ! "A Sonserina Grifinóriana".-Blás veio e me deu um abraço apertado me fazendo sorrir.

–Blás... Minha mulher !-Draco entra na sala onde se postavam varias pessoas reunidas naquela noite de natal.-Solte-a !-Ele disse com uma voz de comando, a qual, nem um louco seria capaz de desobedecer, só eu claro.

–Aaah calma ae Draquinho !-Pansy que estava com uma das criança no colo disse indo abraçar Draco.

–Pansy !-Falei a fazendo me olhar.-Meu.Marido !-Olhei-a mortalmente.

–Malfoy larga a minha mulher !-O Cicatriz resolveu revogar a guarda da Pansy.

–Potter manda o Zambini largar minha mulher !-Draco rebateu.

–Zambini larga a Riddle !-Harry disse fazendo Blás revirar os olhos e rir.

BLÁSIO ANASTASIO GENÉZIO JACINTO ZAMBINI !-Vic olhou com aquele olhar "Sou uma copia exata do Rony na versão mulher".-SOLTA A MINHA IRMÃ E VEM CUIDAR DA SUA FILHA !

–Calma Weasleyzinha a Kathe nem é sua irmã !-Draco disse fazendo Vic revirar os olhos.-Opa... Perai ta faltando gente aqui !-Ele olhou em volta.

–Crianças você quis dizer.-Luna disse com seu tom calmo como quem diz "Vamo fumar uma maconha que é vida loka".

–CRIANÇAS !-Eu, Pans, Vic, Tórie, Mione e... Dean gritamos.

PALMA, PALMA NÃO PRIEMOS CANICO !-Falei minha imitação de Chapolin.-Lils onde você está ?

–Aqui dinda !-Vi Lilly levantar os bracinhos e a peguei no colo.

–Sev cade você ?-Perguntei por Alvo Severo.

–Olha eu aqui !-Ele levantou a mão sentado em um sofá junto de outros.

–Jamezito ? Hugs ? Rose ?-Vi os três levantarem as mãos no mesmo sofá.

–Os meus estão aqui.-Ouvi Pansy, Astória, Vic e Mione falarem.

–Lilly tem alguém faltando ?-Ela olhou com seus olhinhos verdes pra mim e assentiu, fechei os olhos e me concentrei.

–Katherine, já lhe disse pra não usar se não for necessário, é só questão de conferir.-Ouvi Draco dizer.

–Não é isso...-Sussurrei.-Tem algo... algo errado.-Disse tentando me concentrar mais.-Meu pai vai tocar a campanhinha em 3...2..

–KATHERINE A PORTA !

–NÃO É MAIS FACIL ATENDER TIO LUCIUS !-Gritei para o loiro que estava em outra sala com os mais velhos e botei Lilly no chão.-Loira do tchan.-Sussurrei indo abrir a porta.

–EU OUVI ISSO !-Ouvi ele dizendo e depois a risada sobressalente de Arthur Weasley.

–Katherine...

–Não... é meu pai...-Disse para Draco e todos me olharam assustados, Molly veio para sala e me olhou do mesmo geito.-Já venho...

–Katherine ! Não... Seu pai...

–Eu sei Draco, meu pai ta me esperando na porta com a minha mãe !-Senti uma tontura e coloquei a mão na cabeça.

–Katherine...

–Draco vai abrir a porta pro meu pai !-Gritei e todos me olharam assustados.

–Katherine... Seu pai... É Voldemort.-Harry disse assustado.

–Não, nós matamos Voldemort lembra ? Ele era um demônio, nos matamos ele, Meu pai é Tom Riddle.-Disse balançando a cabeça.

–Nós... Sabemos...-Herms olhou para Harry que assentiu.-Mas seu pai... Infelizmente morreu junto a Volde...-Senti tudo escurecer e um baque...

–Katherine !


Pov's Harry:


–Ah meu deus, Alguém ajuda minha irmã !-Vic disse chorando.

–Papai, Papai !-Lilly disse puxando minha calça.-Não deixa a Dinda morrer !-Ela começou a chorar e eu peguei-a no colo.

–Calma...-Sussurrei e ela assentiu.

Três irmãos...-Katherine se contorceu falando, depois começou a gemer de dor e se contorcer, Victória pegou as crianças e se dirigiu a outro comodo chorando.

–Pelas Barbas De Merlim !-Arthur disse assustado.-Ela está queimando de febre !

–Não... Morte... Amor... Cartas... Mortos...-Ela sussurrava se contorcendo de olhos fechado, parecia quando eu era possuído por Voldemort.


Pov's Kathe:


"Droga de Visões !" pensei quando ouvi os gritos de desespero de Vic e de Lilly dizendo "Não deixa a Dinda morrer" para Harry.

Estava concentrada para ver a visão, como aprendi com Dumbledore...

Três irmãos (A imagem dos irmão Peverell apareceram)

Cartas (Muitas cartas apareceram descendo de uma lareira e um garoto -Que reconheci sendo Harry mais novo- tentava pega-las)

Amor (Sirius, Sev, Diggory... Meu pai... Meu Filho. -Todos aqueles que amei antes de morrerem por mim- )

Morte (Me vi na batalha de Hogwarts, olhei para o lado e me vi abraçada ao corpo inerte de Severus, eu cheia de sangue que ainda jorrava do pescoço de Severus, estava chorando... Sai correndo dali e me deparei comigo abraçada ao corpo de Sirius, o qual estava molhado de minhas lagrimas, Corri mais rápido e me deparei comido, chorando, eu olhava para minhas pernas, olhei na direção e vi... Meu filho... Morto... dentro de minha barriga, o sangue escorria por minhas pernas e manchava meus dedos que tentavam salvar o que eu tanto amava... Corri mais e vi o pior... Eu matando meu pai, com um sorriso sonserino no rosto e uma lagrima grifinória escorrendo de meus olhos.)

"Pare, Pare !" Gritei comigo mesma "Salve meu filho ! Salve Severus ! Salve Sirius ! Salve Sua Vida !" Gritei mais alto.
"Você sabe que não pode se ouvir não ? É só uma visão do passado." Ouvi a voz calma de meu amado diretor.
"Dumbledor ! Me ajude, eu quero voltar, eu estou deixando todos preocupados no Natal ! Estou estragando tudo !" Disse chorando e me abraçando ao Reitor de minhas lembranças, sim, Dumbledore estava sempre presente em minhas visões me ajudando.
"Primeiro precisa saber que tem uma missão a cumprir." Assenti e ele suspirou. "Está na hora de contar o conto dos três irmãos as crianças não acha ? Está na hora também... De contar como e porque todos morreram." Assenti levemente me apertando mais em seus braços. "Até mais querida... Lembre-se 'A Morte Nem Sempre é o Fim' "


–KATHERINE ! MEU AMOR ! ACORDA, NÃO FAZ ISSO COMIGO MINHA ANJO DE GELO !-Senti minha sanidade e vitalidade voltando e me joguei nos braços de Draco que chorava.

–BOMBARDA MÁXIMA !-Ouvi o grito estridente de minha mãe.-FILHINHA O QUE OUVE ?!- Ah não...

–MÃE JÁ É A TERCEIRA VEZ QUE VOCÊ EXPLODE A PORTA DA MANSÃO !-Ela veio correndo e me abraçou.

–Você demorou pra abrir e eu me preocupei, uma mãe não pode se preocupar ?

–Se essa mãe for Bellatrix Lestrange não.-Harry disse como se estivesse dizendo "Belo dia para se morto por Bellatrix Lestrange não ?" Draco e Blás um de cada lado do Harry deram um tapa na cabeça dele.

–Cala Boca Potter !

–Gente dá pra me ouvirem !-Todos me olharam.

–Oque...

–Eu tive uma visão !-Disse cortando o Draco.-Nós devemos contar o conto dos três irmãos a eles.-Disse dando a entender que "eles" eram as crianças.


...


Era uma vez três irmãos, que estavam viajando por uma estrada deserta e tortuosa, ao anoitecer. –Comecei com uma voz determinada mas baixa.-


–Papai, Mamãe !-Todos olhamos para a pequena Lilly.-O que é tortuosa ?

–Um lugar torto, não é reto, pode haver curvas ou obstáculos.-Disse sorrindo e ela veio se sentar no meu colo.


Depois de algum tempo, os irmão chegaram a um rio muito perigoso para atravessar, os irmãos porém eram versados em magia. –Mione continuou com o pequeno Hugo em seu colo, com um aceno de varinha fiz com que tudo o que a história falasse aparecesse em imagens.-

Os três irmãos simplesmente balançaram suas varinhas e fizeram uma ponte. Antes que pudessem atravessar a ponte tiveram o caminho bloqueado por uma figura encapuzada... Mione disse fazendo uma pausa de suspense.-

Era a morte ! –Eu completei com um sorriso sonserino.-

Ela se sentiu traída, –Mione me olhou como se eu houvesse a traído- Traída porque o normal seria os viajantes se afogarem no rio.

Mas a morte era perspicaz. –Dei um sorriso maldoso como se eu fosse a morte e como se eu (a morte) houvesse ganhado a batalha.-

Ela fingiu parabenizar os três irmãos por sua magia e disse que cada um ganharia um prêmio por ter sido inteligente o bastante para evita-la. –Herms me olhou com um olhar esperançoso.-

O mais velho, pediu a varinha mais poderosa que existisse. –Estralei os dedos e uma nuvem sai de minhas mãos formando a imagem da varinha das varinhas flutuando em minhas mãos.-

E a morte lhe deu uma varinha feita da arvore de sabugueiro. –Harry completou e eu assoprei o desenho fazendo ele voar até o alto ficando lá flutuando.-

O segundo irmão, resolveu humilhar a morte, –Mione me olhou preocupada e eu sorri diabolicamente- ainda mais, e pediu o poder de ressuscitar os entes já falecidos.

Então a morte apanhou uma pedra da margem do rio e a entregou a ele. –Harry disse e eu estalei novamente os dedos fazendo a mesma fumaça sair só que agora no formato da pedra da ressurreição, assoprei-a novamente e ela flutuou parando ao lado da varinha.-

Finalmente a morte perguntou ao terceiro irmão... Um homem humilde. –Hermione disse calma e simples.-

Ele pediu algo que lhe permitisse sair daquele lugar... Sem ser seguido pela morte. –Harry disse me olhando com uma cara de pedido.-

E a morte de má vontade lhe entregou sua própria capa da invisibilidade. –Respondi seca e lancei um olhar mortal ao Harry, estalei meus dedos e um pano brilhoso saiu parando ao lado da pedra.-

O primeiro irmão foi para uma aldeia distante, onde, com a varinha de sabugueiro na mão, assassinou um bruxo que não teve nem a oportunidade de lutar. –Rony disse calmo mas temeroso e eu sorri.-

Tomado pelo poder que a Varinha das Varinhas havia lhe dado ele seguiu para uma estalagem onde se gabou por sua invencibilidade... –Herms disse triste.-

Mas naquela noite, um outro bruxo roubou a varinha, e por segurança cortou a garganta do mais velho dos irmãos... –Harry balançou a cabeça negativamente.-

E assim a morte levou o primeiro irmão. –Sorri abertamente e com um estalo de dedo a varinha das varinhas se desfez em pó que se dissipou no ar, pensei "Woou, não é que somos bons atores ?"

Enquanto isso o segundo irmão viajou pra casa onde pegou a pedra e virou-a três vezes na mão, para sua alegria a moça que um dia desejara desposar antes de sua morte precoce apareceu diante dele. –Luna disse sonhadora como se contasse sobre um romance e eu dei uma risada sarcástica.-

Contudo ela estava triste... e fria, –Harry me olhou significativamente e eu só sorri.- não pertencia mais ao mundo dos mortais... enlouquecido pelo desesperado desejo o segundo irmão se matou para poder unir-se a ela.

Assim a morte levou o segundo irmão. –Dei uma piscadinha para Luna que fez um bico triste, estalei meus dedos de novo e a pedra da ressurreição se despedaçou.-

Já o terceiro irmão, a morte procurou por muitos anos, mais jamais conseguiu encontra-lo. –Draco disse sorrindo.-

Somente quando atingiu uma idade avançada, foi que o irmão mais novo despiu a capa da invisibilidade e deu-a para seu filho. –Blásio disse olhando para Harry significativamente.-

Ele acolheu a morte como uma velha amiga e a acompanhou de bom grado. –Harry disse triste.-

E como iguais. –Eu disse simples e cúmplice.-

Partiram dessa vida. –Harry disse com humildade mais ao mesmo tempo respeito pelo seu ancestral dos Peverell, fechei minha mão em punho e ouvimos o som de um pano se rasgando, logo, a capa sumiu.-


–E ai estão, essas são as relíquias da morte.-Lucius disse de um canto da sala, sentado na poltrona tomando um conhaque ele sorriu cúmplice para mim.-Missão cumprida querida.

–É...

–Kathin ?-Lilly puxou meu vestido.-O segundo irmão... Era o tio Sev ?-Eu sorri me lembrando do dia que disse a ela quem era Severus Snape e que ela devia chama-lo de Sev.

–Não querida... Morreram pelo mesmo objetivo, mas não.-Eu a abracei.

–Pai ?-Sevie Jr. chamou Harry.

–Sim Severus ?

–O terceiro irmão... Era o Vovô ?-Ele perguntou incerto.

–Não filho... Apenas somos parentes distante dele.-Alvinho Sevie Jr. assentiu e saiu andando.

–Mamãe ?-Rosinha chamou a Mione.

–Sim querida ?

–Teddy me pagou 2 galeões pra eu perguntar se o primeiro irmão era o VoldiBicha ?-Soltei um risinho e Herms ficou vermelha.

–Teddy corre manolo !-Falei pra Teddy que estava entretido vendo o pomo de ouro que Harry havia deixado com ele pra ele ver.

–Te amo tia Mimi !-Ele saiu correndo e rindo.

–Não era pra ter avisado !-Mione falou pra mim e eu ri.

–Desde quando você manda em mim ? Que eu saiba EU sou a MADRINHA dele... E SEGUNDA MÃE !

–Eii calminha aee garotas.-Blás veio rindo ao lado de Vic.

–Katherine... Eu quero falar com você a sós um minuto.-Harry disse e eu assenti o levando a biblioteca.

–O que foi Harry ?

–Qual é o resto ?-Ele me perguntou incerto.

–Resto do que ?

–Da missão ! Eu sei que não está completa !

–Oras... Claro que está ! Dumbledore me disse "Conte a História" bom resumidamente ele disse isso.

–Tem... Algo.

–Olha...-Ele me olhou esperando eu prosseguir.-Eu não sei, mas se ajuda eu vi você pegando cartas de Hogwarts pulando, varias delas saíram da lareira e você tentava pega-las.

–1º ano...

–Hã ?

–Isso aconteceu no primeiro ano.

–Eu também senti a palavra amor e mortos... Acho que o resto você já concluiu.-Ele assentiu e eu sai da sala.

–Tudo bem amor ?-Draco perguntou quando voltei a sala.

–Acho que sim.-Disse cansada.-Vou dormir.

–Não é só você que está com sono.-Ele disse apontando ao Teddy que estava quase dormindo abraçado a Lilly (que estava no mesmo estado) no tapete em frente a lareira.

–Ele cresceu né...-Eu disse olhando Teddy.

–Nosso garoto.-Ele sussurrou sorrindo.-Meu jeito de me redimir com Tonks e Lupin... Acha que sou um bom pai adotivo ?

–Ah o Harry já é um ótimo padrinho.-Eu disse rindo e ele riu.

–Sua má !-Ele me deu um selinho.-Minha má.

–Boa noite Loro.-Dei um beijo na testa dele e peguei Lilly no colo levando Teddy de mãos dadas comigo.

–Boa noite lora.-Ele disse sorrindo.

–Boa noite galera, galerinha e senhores e senhoras.-Sorri.

–Katherine Espera !-Harry chegou ofegante quando eu ia subir as escadas.-Nós Vamos Escrever Carta Aos Mortos !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Letter To Deceased" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.