Segunda Temporada: In The End escrita por 1dmyheart


Capítulo 24
Chapter Twenty Two.


Notas iniciais do capítulo

esse é o segundo de hj pq to recompondo o q eu n postei quinta!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239195/chapter/24

Meg POV’s

- Que tal essa? – Em falou, pela milésima vez mostrando um vestido.

- Arg, já falei que não, é muito decotado. Vamos ver o de Helene e depois vemos o meu, tudo ok?

- Tá. – sorriu meigamente pra Helene como se dissesse “vamos entrar em ação, garotona”.

Preferi ficar em um banco do shopping qualquer, comprei alguns disfarces e os botei, assim seria melhor. Passei no California Cooffee pra beber alguma coisa, e acabei ficando por ali mesmo. Logo meu celular tocou, era Em.

- Cadê você, vadia? Estamos te procurando por todo Shopping.

- Calma, Em. To indo, aonde vocês tão?

- Andar de cima, pista 7.

- Ok, fiquem ai. – revirei os olhos, e murmurei pra mim mesma em quanto guardava o celular na bolsa: - Não se pode nem ter mais paz.

Acabei esbarrando em alguém, olhei pra cima e era...

- Oque faz aqui?

- Não te interessa, tchau.

Sai antes que rolasse briga, e como ele percebeu quem eu era? (n/a: não, eu n vou falar em qm ela esbarrou)

- Que foi? Você parece aflita. – Em falou, quando nos encontramos.

- Esquece. – tentei sorrir á ela, oque menos quero agora é confusão, ainda mais com ELE. – Conseguiu o vestido pra Hel?

- Sim, é lindo!

- É mesmo, Sean vai adorar. – ela falou toda animada e nós soltamos um “hm” longo, que fez ela ter um ataque de risos, e como risada de criança é contagiante, só uma palavra: fodeu, três hienas rindo no meio do shopping.

- Agora vamos achar um pra balançar o coração de Harry! – Em falou, e eu fechei a cara. – Ops.

- Mais ainda? Vocês não viram como ele olha pra ela? – Hel falou e nós a olhamos assustadas.

- É você Hel?

- Quem é você e oque fez com nossa Hel? – Em balançou ela, e rimos. – Menina, você só tem 10, 11 anos. Como sabe dessas coisas?

- Tenho 11. – nos olhou convencida, e seguramos o riso. – Sei porque vejo na internet, oras.

- Tá explicado. – falei, e fomos tentar achar o vestido.

(...)

- Desiste Em, não vamos achar. – bufei, me tacando na cadeira do Burguer King. – Em?

- Ai meu Zayn.

- Ai meu Zayn? Garota, você é drogada?

- É aquele! – ela gritou, bem, bem, mas BEM alto, atraindo a atenção de todos pra nós.

- Ah, não. – me afundei na cadeira. – Em, se controla.

- VEM MEG! – me puxou, e eu tive que puxar Hel, coitada.

- Em, para, tá todo mundo olhando mano. – falei, me soltando das garras dela.

- Mas tá ali e... a garota pegou, corre. – se soltou e saiu correndo.

- Não to acreditando nisso. – suspirei. – Vem, Hel.

Corremos atrás de Em, e quando finalmente a achei, ela estava puxando uma caixa, tirando-a da mulher.

- Em você endoidou? É só um vestido, para com isso. – falei, tentando faze-la parar.

- É, garota ridícula. Larga. – a garota mimada disse; OI?

- Oque? – eu e Hel perguntamos, raivosas.

- É, oque foi? – nos olhou assustada, sem deixar de puxar a caixa do vestido.

- Ninguém chama a Em de ridícula, á não ser eu. – falei. – e Hel.

Eu e Hel puxamos a caixa junto com Em, e deu um barraco só. Até que o gerente da loja apareceu.

- Posso saber oque tá acontecendo aq... Oh meu deus, Megan Paterson! – falou admirado.

- Sim. – olhei “meigamente” pra garota com quem nós brigávamos á segundos atrás.

- Oque tá acontecendo aqui? – ele perguntou, de forma rígida. – E ah, você pode dar um autografo pra minha filha? Ela é completamente Megantor.

- Oh, sim, claro. Você tem papel e caneta? – sorri á ele, que pena que ela não está aí. – E nada demais, minha amiga pegou o vestido e essa garota xingou ela, além de querer roubar.

- Eu tava com ele pri...

- Fora da loja. – o gerente apontou pra porta, olhando-a de cima á baixo. Só não tive um ataque de risos se não era capaz de sairmos na porrada ali mesmo.

Enfim, aconteceu oque aconteceu. Em me mostrou o vestido que sim, era lindo, eu dei o autografo e o vestido era uma fortuna. Mesmo assim, Em me fez comprar, disse que era perfeito e tudo mais.

- E agora? Quero algodão doce. – Hel vibrou.

- Aqui não tem, vamos achar Josh, Nick e Sean? Eles devem estar na mesma loja em que os deixamos.

Elas assentiram e nós fomos até a loja. Eles tinham comprado um terninho fofo pra Sean, mas que eu não pude ver, segundo eles era surpresa, eu vou ver de qualquer jeito, então...

- Tô morrendo de fome. – choraminguei.

- Já são 17h58, também. Vamos lanchar em algum lugar e ir á alguma pub.

- Vamos só a gente? – sugeri, tentado ficar o mais longe possível de Harry e sua garota do dia.

- Vamos, tenho mesmo que aproveitar minha vida de solteira. – Em disse, determinada. Quer apostar quanto que no meio da festa ela vai falar que sente falta do Z? Já vi tudo –risos-.

- Vamos ver, né. – rimos. – Enfim, onde querem comer?

- Em casa, mesmo. Só passar no mercado. – Josh falou e nós assentimos.

Josh e Nick foram no mercado, nós fomos pra casa. Hel e Sean ficaram jogando X-Box na sala e eu e Em subimos, ela vai decidir a roupa e eu vou vegetar.

- Que tal essa? – mostrou uma pendurada no cabide.

- Tanto faz, você vai ficar legal em qualquer uma. Agora me fala como tá tudo do casamento. – falei, na tentativa dela parar com o assunto “oque vou vestir?”, e acho que deu certo, ou quase.

- Ah, tá tudo ok né. Agora tomara que não dê nada errado. Ainda falta uma semana e eu to praticamente morrendo – arregalei os olhos, ela não parecia assim – imagina no dia.

- Relaxa, Em. Vai dar tudo certo, eu vou estar lá. – olhei-a convencida, que soltou uma gargalhada sarcástica...

- Iludida. – dei a língua á ela. – Agora vem, vamos ver os vestidos.

Revirei os olhos.

(...)

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57294942

Roupa Em: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57296133

- Prontas? – perguntei, pela milésima vez.

- Agora sim. – falou Em, ajeitando o último detalhe de seu vestido. – Meg...

- Desembucha. – falei, não ligando muito, achando que não era nada demais.

- Harry vai estar lá.

- Você o chamou? – taquei uma almofada nela, e ela gemeu.

- Não, vadia. – me olhou brava por ter borrado seu batom. – Eu li num site que ele iria, mas ninguém falou nada com ele. E ele vai sozinho, não vai com a chupa-fama não.

- Que estranho. – falei, mas logo sai do transe. – Que se dane, não tô indo por causa de ninguém.

Dei de ombros e desci, sendo seguida por Em.

- Uou. – Josh e Nick desligaram a TV pra nos encarar.

- Estamos lindas, perfeitas, eu sei, mas precisamos ir. Querem babador pro caminho? – Em sacaneou eles, me arrancando risadas.

Passei por eles, fechando a boca dos dois que formava um perfeito “o”.

- Estamos no carro esperando, mas temos que deixar Sean e Hel com a vizinha antes.

Eles não responderam, ou só gaguejaram, enfim, algo que não dei muita bola. Deixei Sean e Hel lá e descemos, logo já estávamos na frente da pub.

Chegando lá, percebemos que não era só Harry que estava lá, tinham vários outros famosos: Ian, Justin Bieber, Selena, etc, mesmo assim, Em tentou segurar a onde pra não avançar no Bieber, já falei que ela é Belieber também? Não? Tô falando agora então, é fanática, não é a mesma coisa do seu amor platônico pelos garotos do TW, mas chega perto.

- Entra de cabeça erguida, Sra. Paterson. – Em sussurrou, e eu tentei não rir, mas foi impossível, ela falou com uma voz de MIB que puta que pariu.

Passamos dos paparazzi e fomos pra um canto V.I.P da pub, e claro, Harry estava ali, só que em outra mesa, ainda bem né.

Sentamos e ficamos alguns minutos conversando, até que Harry passar por nossa mesa e deixar um bilhetinho em meu colo escrito “me encontre na área dos fumantes, por favor”. Ah, é muita putaria né?

- Que cara é essa, Meg? – Nick percebeu.

- Nada, só vou acertar uma coisinha. – o olhei e levantei. O ódio estava estampado em minha cara, eu só iria lá pra ouvir oque ele quer, e partir pro fight, ok, parei.

Sai da mesa com o coração pulando, não sei ao certo se é ódio, é um sentimento incerto.

- Oque você quer, garoto? – perguntei ao chegar lá.

- Sem partir pra agressão, pedir desculpas.

- Pelo que, mesmo? Você não me deve nada. – bufei, indo sair. Mas ele me puxou, idiota! Não entendeu ainda que o contato da sua pele com a minha me deixa arrepiada?

Mas na verdade, não foi um simples “ele me puxou”, foi original.

Como foi: http://24.media.tumblr.com/tumblr_m5as6wKpWj1rnvrego1_500.gif

- Me desculpa, por isso e pelo que eu falei na entrevista. – passou a mão na nuca, assustado pelo que tinha acabado de fazer. Eu estava imóvel, completamente. Ele quer me deixar maluca? É isso? Uma hora é frio. Outra me beija. Outra me xinga, e me esnoba. Outra é meigo. OQUE VOCÊ QUER, HAROLD?

Deixei uma lágrima escapar: eu senti o toque de seus lábios macios e quentes outra vez nos meus, e talvez seja a ultima vez. Passei a mão em meus lábios, ainda com cara de idiota. Notei oque estava fazendo e me dei tapas na cara.

- Para com isso, Megan. Idiota. – falei á mim mesma e caminhei em direção á mesa em que estava sentada. – Gente, a noite acabou pra mim. Vejo vocês em casa, beijo e aproveitem tudo ai.

Falei saindo com o carro, Nick estava com o carro dele então ele levaria o pessoal pra casa, melhor assim, ainda estou um pouco in sky, nem preciso dizer porque né?

Entrei em casa desesperadamente e subi as escadas correndo, me tacando na cama. Sabe quando uma criança faz pirraça? Que fica se debatendo, deitada no chão? Então, me imagine fazendo isso: Completamente ridículo, eu sei. Mas é uma confusão que eu não consigo guardar pra mim mesma, e ás vezes preciso botar pra fora.

- Viado, corno! – gritei.

- Megan? – Niall apareceu ali: oi?

- Harry me falou o que fez, ele tá estranho também.

- Como entrou aqui?

- Você não trancou a porta, como espera que ninguém entre?

- Meu deus. – botei a mão na testa.

- Vai se olhar no espelho, tomar um banho e depois a gente conversa. – suspirou. – Estarei na cozinha.

- GULOSO! – gritei, já dentro do banheiro e realmente: estou um lixo. Mas na verdade, é até legal ficar assim, sei lá.

Tomei um banho, botei uma roupa de ficar em casa e desci.

- E ai? – perguntei, em quanto Niall devorava um waffle, e peguei um pra mim também.

- Ei! – reclamou de eu ter roubado dele.

- Minha casa, minhas regras. Se acostume. – ri maléfica e ele me deu a língua.

- O que você achou?

- Oi? – perguntei, confusa.

- Do beijo que Harry te deu, ué.

- Nossa. – arregalei os olhos: Niall foi bem direto, normalmente ele enrolaria até chegar á um ponto extremo. – Eu... não sei, foi horrivelmente perfeito.

- Você é maluca, Paterson. – me olhou, indignado.

- Eu, Horan? Você quem invadiu minha casa e não deixou eu comer os MEUS  waffles.

- Acontece que eu posso. – falou, jogando o cabelo pro lado estilo “Justin”.

- Coitado. – revirei os olhos, e rimos. – Enfim, eu gostei e não gostei.

- Foi especial, né?

- Completamente. – sorri abobada.

Niall ficou lá em casa, já eram 2h da manhã, resolvemos fazer uma twitcam.

- E ai, galera? – Niall deu “oi” pra câmera.

- Hey. Como vocês estão? – perguntei sorridente, ou tentando estar: De um jeito ou de outro, o beijo que Harry me deu mexeu comigo, e mexeu de uma forma boa, estranha, enfim, uma forma que eu nunca tinha sentido na vida, uma forma diferente.

E falando nele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tomara q tenham gostado, amo vcsss!! xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Temporada: In The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.