Segunda Temporada: In The End escrita por 1dmyheart


Capítulo 18
Chapter Sixteen.


Notas iniciais do capítulo

E ai gente, então, tks pelos reviews, mesmo!!
Aqui, a Laura me lembrou uma coisa, no cap passado, eu lerda aqui n botei o link da roupa da Meg pra ir na Starbucks, é esse aqui ó (e Laura sua pfta, diva, obrigada por lembrar viu?): http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56574961



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239195/chapter/18

Meg POV’s

Eu e Mandy fomos pra minha casa, ela iria dormir no quarto que era de Em, e falando nela...

– Oi Em. – falei, no telefone.

– Tá em casa? Tudo bem?

– Tudo ótimo né, você tava aqui á menos de 2 horas, mas e você?

– Uhum, to na casa dos meninos com Zayn. Harry disse que você tem uma nova amiga – notei ciúmes em sua voz, te contar viu – e que ela vai dormir aí.

– É sim, ciumenta.

– Não to com ciúmes.

– Ok.

– Ok oque?

– Ok de ok, oras.

– Maluca.

– Você.

– Ei, não sou nada.

– Mas é ciumenta.

– Arg, irritante.

– Você.

– Também te amo.

– Eu não disse que te amo.

– Mas ama.

– Talvez.

– Tenho que desligar, tchau.

Sem responder, desliguei o telefone e fui ficar jogando vídeo game com Mandy.

Logo já estava tarde, acabou que nem jantamos e fomos dormir. Só dei umas assaltadas na geladeira no meio da noite, mas tá ok.

Acordei com o despertador, indicando 11h30.

– Mandy, acorda. – falei, entrando no quarto dela.

– Hm, só mais cinco minutos, vovó. – ela falou e eu tive um ataque de risos.

– Vovó? – perguntei, ainda rindo. – Sério, Mandy?

– Porra, vou ser zoada pelo resto da vida, agora. – se deu um tapa na cabeça. – Irado isso.

– Relaxa, eu sou legal. Mas bora, acorda. Daqui á meia hora temos que estar partindo.

– Ah, eu me arrumo em cinco minutos. Me deixa dormir.

– Vai com a roupa de ontem? – perguntei.

– Na verdade, preciso te falar uma coisa. – ela falou.

– Fala, ué.

– Eu não uso aquelas roupas. – falou pra minha surpresa. – Li na internet que você estava ali, e me vesti daquela forma pra você achar que eu sou legal. Eu sou mais do tipo básica.

– Cara, não precisava. – falei, sendo sincera. – Claro que eu, notei na sua roupa sim. Mas se eu gostei de você, gostei de você pelo que é, não pelo que veste.

– Obrigada. – me abraçou de canto. – Mas agora não tenho o que vestir, S.O.S.

– Tem roupas da Em aí, eu pego uma blusinha, te empresto short e etc. – sorri de canto.

Fizemos panquecas pro café, e fomos nos vestir. Liberei o armário de Em pra ela, claro, sem permissão. Mas depois eu aviso pra Em mentira.

Tomei meu banho e me vesti.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56577498

Mandy estava fofa.

Roupa Mandy: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56580999

– Vamos? – perguntei, batendo na porta.

– Aham, pronta. – sorriu de canto.

Mandy, na verdade, não era daqueles tipos de patricinha. Ela é legal, sabe ser mais dura, e é fofa... Enfim, feita pro Niall.

Logo estávamos chegando na casa da mãe de Niall, eu já tinha visto ela antes, quando ela veio visitar Niall aqui, e é uma fofa também.

– Oi tia Ma! – falei, abraçando Maura.

– Meg, querida. Quanto tempo. – retribuiu o abraço, e reparou em Mandy. – Quem é essa princesa?

– Amandy, mas pode chamar de Mandy. – apertou a mão de Maura amigavelmente.

– Vamos entrando, os meninos estão esperando-nas.

– Valeu, tia. – falei, sorrindo.

Quando entrei eles estavam no sofá, claro. Todos nos olharam, cada um com um olhar. Em com um olhar de ciúmes supremo. Harry com um olhar de que não quer mais guardar segredo. Liam estava ocupado de mais com Dani. Zayn encarava Em nos olhando, certamente admirado. Lou estava curioso pra saber quem era... E Niall, bem Niall tinha um certo olhar especial, e eu tinha certeza que Mandy se derreteu quando o viu, porque tava na cara. Ele a encarava como ele encara a comida, talvez até mais admirado.

Falamos com todo mundo e ficamos conversando até o almoço sair.

Senti alguém me cutucar quando estávamos na sala vendo TV, era Niall.

– Que foi? – sussurrei pra ele.

Ele apontou pra lá pra fora com a cabeça, e fomos pra lá sem que ninguém nos visse.

– Fala...

– Então. – coçou a nuca. – Me ajuda?

– Mandy, certo?

– Como você sabe? – perguntou, espantado. – Você é algum tipo de vidente?

– Não, você que é um tipo de idiota. – sorri irônica pra ele. – Tá na cara, irlandês.

– Droga. – se deu um tapa.

– Mas fale, oque achou dela?

– Ela é linda. – isso mesmo? Ouvi Niall suspirar?

– Corre atrás, garotão. – bati no ombro dele.

– Da outra vez que fiz isso, me dei mal.

Me senti desconfortável, e Harry apareceu.

– Se deu mal? Como assim?

– Ah, é que...

– Não te interessa. – cortei o clima “E agora?” que havia se formado.

– Quem é irritadinha, agora? – Harry perguntou sarcástico.

– Sarcasmo não funciona com você. – dei dois tapinhas em seu ombro e sai com Mandy, a gente prometeu que voltaríamos, mas queríamos ir numa apresentação de uma banda legal que iria ter por ali, nos despedimos de todos e fomos.

Em POV’s

Estávamos terminando de ver as coisas pra depois de amanhã, seria uma grande noite.

– Já falaram com todo mundo?

– Sim, só falta o... – olhei na lista, pelo telefone. – The Wanted? Oh meu deus, como eu não vi isso. The Wanted!

– Respira. – Zayn falou, tentando me acalmar.

– Eles vão? Ah, que foda! – gritei – Vai ser a melhor noite de todas.

Olhei pro lado e Zayn tinha uma face enciumada, em quanto os meninos riam do meu mini-ataque.

– Vai lá, com eles. – Zayn disse, fazendo careta.

– Ah Z, para! – dei um selinho nele. – Eu os vejo como ídolos, e te vejo como amor da minha vida.

– Tá bom de mel, ou querem mais? – Lou falou, aparecendo ai.

– Eu quem o diga. – Zayn provocou – Passou esse tempão com a Eleanor lá em cima e quer falar alguma coisa.

– Engraçadão você. – deu a língua pra Z. – Enfim, Lea vai também, ok?

– Tá mais que convidada! – falei, abraçando-a de lado... Eu e Lea viramos bem amigas. Só Meg que ainda não conhece ela, sempre que ela está, Meg não está. Na verdade, só uma vez. Mas enfim, elas vão se ver logo.

– E ai gente, tudo certo? – Harry apareceu ali.

– Tudo ok. – Niall disse, fazendo positivo com a mão.

– Então, mais ou menos. – coçou a nuca, ih, aí tem.

– Fala logo, tá me deixando tenso. – Lou respirou, inspirou, e respirou de novo (...) – Nada pode dar errado, viu?

– É, mas. Temos mais uma coisa pra fazer. – ele sentou, como se fosse contar algo sério. – É...

– Fala! – Niall gritou. – Se algo der errado, você tá ferrado!

– Ei, vai com calma. – Harry arregalou os olhos. – Tenho uma coisa pra falar.

– Então diz. – Z falou, já meio tenso.

– Ok, eueMegvoltamos – falou tudo junto, suspirou e disse: - Eu e Meg voltamos. Estávamos escondidos. E combinados de contar á vocês depois de amanhã, mas quero fazer uma surpresa pra ela de noite, sabe, lá, só não sei qual.

– Hm, eu tive uma ideia. – Lou sorriu travesso.

(...)

Aniversário de Meg.

Meg POV’s

Nós (eu, Liam, Lou, Niall, Zayn, Harry, Em, Dani, Lea que é namorada do Lou e Mandy) iriamos passar a noite num restaurante perto dali, porque como falei: não gosto de festas.

Peguei uma roupa qualquer, Em estava ali e adorou Mandy (sabia), as duas estão se dando bem demais.

– Prontas? – bati na porta.

– Sim. – Em falou, saindo com um saco enorme do quarto.

– Que isso aí? – perguntei tocando, era tecido... algo assim.

– Não te interessa, vamos.

No meio do caminho, os meninos pararam o carro, estávamos indo atrás dele porque não sabíamos o caminho, e agora a gasolina deles acabou.

– E agora? – perguntei saindo do carro.

– Vamos contar, mesmo assim? – Harry sussurrou em meu ouvido.

– Agora? – estranhei.

– Sim, pra animar.

– Ok... – suspirei. – Gente.

– Então, temos uma coisa pra... – Harry ia falar, mas senti alguma coisa e ouvi um barulho. Logo eu estava num breu. Toquei o “teto” de onde eu estava, e era um saco de pano.

– Socorro! – gritei.

– Meg? Meg? – ouvi Harry perguntar, angustiado.

– Aqui! – gritei.

Logo ele me achou, e me tirou daquele saco: estávamos em uma casa abandonada, estranha.

– Que porras? – perguntou Harry.

– Cara, eu não aguento ser sequestrada duas vezes não. – revirei os olhos. – Tudo bem, é muito Hollywood e tal mas cansa, sabe.

Harry soltou uma risada, e logo falou:

– Meg. Oque você faria se eu dissesse que armei tudo?

– Como assim? Você é bandido? Jake Estripador? Ai meu Deus, com quem me meti? – perguntei, e logo soltei uma risada abafada, mas estava surpresa.

– Não, mas eu te amo.

– Fala coisa com coisa.

– Olha, vê se tem algo no seu bolso. – ele falou, e pude sentir que ele estava sorrindo.

Toquei meu bolso de trás e tinha uma caixinha. Antes que pudesse pensar no que era, as luzes se acenderam e começou a tocar parabéns. Me levantei dali, oi? Tinham muuuuuitas pessoas, o que me fez assustar. Todos no final gritaram “Marry”, oi de novo?

– Gostou? – Harry perguntou, quando eu abri a caixinha: Era um anel, perfeito. Fiquei boquiaberta. – Você aceita ser minha namorada, Megan Paterson? Dessa vez oficialmente?

– E tem como recusar? – olhei sorrindo abertamente pra ele, que selou nossos lábios. – Obrigada gente, sério mesmo...

Logo todos vieram me abraçar e tudo mais, até que senti alguém me puxar: Qual é? Sequestrada pela terceira vez? Vou fazer um filme...

– Calma, sou eu. – Em falou mostrando seu rosto.

– Hm, ah tá. – sorri de canto. – Fale, aconteceu alguma coisa?

– Não. Mas vai acontecer. – puxou a sacola que ela estava em mãos mais cedo. – Veste isso aqui.

Tirei do saco um vestido longo.

– Nossa, é perfeito. – sorri de canto. – obrigada, Em. Vai querer que eu saia do bolo também?

Rimos e eu fui o vesti, mesmo que ache que não tenha necessidade.

Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56583036

– Oh meu deus, você está perfeita. – Em sorriu orgulhosa. – Fiz um bom trabalho, então...

– E agora?

– Deixa eu falar, caralho. – rimos. – Agora é a hora do parabéns, vou dar o aviso. Você vai seguir reto aqui, entrar na segunda porta a direita, e vai ver uma escada grande, essa escada dá pro saguão principal, aonde tem o bolo e aonde todos vão estar. Você vai descer por ela quando começar o parabéns, ok?

– Uou. Você planejou isso tudo? – olhei-a boquiaberta.

– Claro, era pra você né! – me abraçou.

– Obrigada, Em. – sorri pra ela. – Eu sei que não gosto de festas e tudo mais, mas vocês se superaram.

– Você tem os melhores amigos do mundo, e a Mandy, claro.

– Boba. – dei um tapa no ombro dela. – Ela também é legal.

– Eu sei que é, tava brincando com ela. Agora vamos. – bateu palmas pra agilizar.

Trilha sonora, gatinhas: http://www.youtube.com/watch?v=N9d2sp6iCuA&feature=g-vrec

Segui o corredor, e entrei a direita, assim avistei a escada: Era agora. Ouvi o parabéns se iniciar, respirei fundo, e desci. Olhei por toda parte, mas resolvi prestar atenção no vestido e no salto naquela escada minúscula pra não cair e pagar o mico do século: Quem espera que a gente desça numa escada dessa de salto? Produção, por favor, me dê meu tênis? –risos-.

Tentei procurar Harry no salão, mas não o achei. Quando desisti, senti meu corpo ferver: ele estava me olhando. Ouvi passos no silêncio agudo, aquela escada parecia não ter fim. O parabéns já havia acabado, as velas do bolo por sua vez, apagaram sozinhas. E eu, ainda não havia terminado de descer. Quando finalmente, senti o peso de meu corpo no último degrau, senti uma mão em minha cintura:

– Me cede essa dança, senhorita? – ao ouvir essa voz, um arrepio elétrico percorreu meu corpo, parando em contato com minha nuca, olhei pra frente e vi os pares de olhos verde esmeraldas me encarando como se dissessem “quero te seduzir”.

– Claro, gentil senhor. – falei, soltando uma risada abafada, seguida por outra de Harry.

Nossos corpos se colaram automaticamente, e a música lenta começou a tocar. Eu estava nervosa, coração a mil, não é todo dia que isso acontece.

– Você está linda, pequena. – sussurrou em meu ouvido.

Encostei minha cabeça em seu peito, suspirei e agradeci:

– Obrigada, Harry. Olha quem fala. – ri baixinho.

– Gostou da festa?

– Sim, como conseguiram esconder?

– Foi mais difícil pro Lou, mas mesmo assim deu certo. – rimos.

Próximo capitulo (...):

– Você é pirada? Só tem 20 anos, Em! – falei assustada.

– Mas eu quero, não vai me apoiar?

Suspirei.

– É claro que vou. Nunca vou te abandonar, minha garota. – falei, e ela sorriu. – Mas você tá dando um fim numa etapa da sua vida.

– E começando outra. – falou, com os olhos brilhando.

Então, nos abraçamos. Minha garota estava crescendo.

– E ai, garotas? – Josh apareceu.

– Animal, quando tempo! – abraçamos ele.

– Oque vocês estavam falando?

– Tenho uma notícia. – Em disse.

– E que noticia... – suspirei.

– Xiu. – Em falou, e eu ri.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

enfim, tomara q gostem!! xx