Segunda Temporada: In The End escrita por 1dmyheart


Capítulo 11
Chapter Nine.


Notas iniciais do capítulo

tomara q gostem, meus amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239195/chapter/11

Meg POV’s

Tossi, olhando pra Niall. O mesmo percebeu oque era pra se fazer, havíamos combinado tudo. Mas algo me dizia que além daquele plano não ser bom, não iria dar certo.

– Então... – Niall chamou a atenção de todos. – Vamos brincar de “eu nunca”?

– Vamos. – eu, Josh e Zayn falamos juntos, automaticamente.

– Ta, né. – Lou e Liam deram de ombros.

Casey e Harry, estavam de inhê inhê inhê e nem ouviram muito, odeio eles, uma hora é “Meg, seja minha” e outra é “Casey, vem me dar seu cu”, mas enfim, os dois logo se ajeitaram na roda. Zayn foi pegar um copo pra cada um, e botou uma garrafa de Vodca no meio da roda.

– Bem... Quem começa? – Em perguntou.

– Vai você, já que resolveu se pronunciar. – falei, e ela assentiu.

– Tá, eu nunca.... – pensou. – Hm, eu nunca trai nenhum namorado meu.

Olhei em volta esperando alguém beber. Louis, Harry e Casey o fizeram. Harry me olhou como se perguntasse “e você?”, neguei com a cabeça pra ele, arqueando a sobrancelha e demos continuidade.

– Lou? Até você? Meu Deus. – Em disse boquiaberta, e nós rimos.

– Aham, minha vez. – Lou disse. – Eu nunca fui á uma casa de Striptease.

Dessa vez, Zayn, Liam, Niall, Casey, Harry beberam.

– Uou, somos as únicas puras aqui? – perguntei, me referindo á mim e a Em.

– Eles me arrastaram. – Niall disse, dando de ombros.

– E porque Lou não foi? – Casey perguntou desconfiada.

– Ele namorava na época. – Harry respondeu e nós assentimos, Zayn me olhou como se dissesse “anda”.

– Minha vez. – falei, rapidamente oque fez os outros estranharem. É, isso porque eles não ouviram oque eu vou falar, aí sim vão ter motivos pra estranhar. – Eu nunca... bem, eu nunca fingi estar grávida pra ter fama e dinheiro.

Após ter dito isso, olhei significantemente pra Casey, que encolheu os ombros. Olhou do copo dela, pra mim. De mim, pro copo. Suspirou e não bebeu.

– COMO ASSIM? – Zayn e Josh gritaram, eu tapei a boca de Josh e Em a de Zayn.

– Oque houve? – Harry perguntou confuso.

– É, eu não to entendendo mais nada! – Liam arqueou a sobrancelha.

– Nada. – bufei, plano falido. – Vamos pra boate logo? Sim? Então vamos.

Sim, eu, Megan Paterson, estava afim de ir pra boate. Ironia, não? Pois é. Só queria me livrar naquela corrente tensa que havia se formado ali após meu “eu nunca”.

– Sabe, não to mais afim de ir pra boate. – Casey disse.

– Problema teu. – falei por impulso.

Ela bufou e foi ficar de grude com Harry, já falei que odeio esses dois? Não só pelo ciúmes, mas pela inveja. É, eu estava sim com inveja da vadia. Por ela ter ele, poder abraça-lo, beija-lo, senti-lo. E eu ficar na vontade. Mas prefiro ficar na vontade, do que ser mal querida.

– Meg, ta ai? – Josh me cutucou.

– Aham, vamos? – perguntei e ele assentiu rindo.

– Os outros já estão nos carros nos esperando.

Sorri de canto, meio forçada e fomos até o carro. Logo deu partida e voltamos pra Londres, ficando numa boate ali mesmo. Sai like a ninja do carro, indo rapidamente pra dentro da boate. Haviam muitos paparazzi do lado de fora, oque dificultou um pouco minha entrada, mas tá ok.

Entrei e logo avistei o barman, fui até ele.

– Duas dozes da mais forte, por favor. – falei, e ele assentiu, sorrindo meigamente. Eca, odeio pessoas meigas.

– Aí esta. – ele disse, com certa voz afeminada, nada contra, whatever.

Bebi rapidamente as duas dozes e como não sou forte á bebidas, esqueci de tudo, tudo mesmo.

Zayn POV’s

Nosso plano (que diga-se de passagem, era horrível) não deu certo, mas nada que me impeça de tentar novamente, nem que isso arrisque tudo, odeio essa garota, e sei que vai ser por um bom motivo, Em vai ter que relevar.

– Em – chamei ela. – Por favor, saiba que eu te amo.

– Sim, eu também, mas porque isso? – ela perguntou, confusa. E pensei em desistir, ao ver minha garota aflita.

– Só saiba disso. – tirei uma mecha de seu cabelo do rosto, e a beijei como se fosse o ultimo beijo, e talvez fosse certo? Não gosto nem de pensar que posso não ter mais os lábios mais quentes e perfeitos nos meus novamente. – Você vai entender tudo.

– Mas oq... – ela ia perguntar, mas eu sai antes disso. Eu to fazendo isso tudo por vingança, mesmo? Certo. Concentra Zayn.

Encontrei Casey e Harry dando um amasso aqui e outro ali, na mesa. Eca. Cheguei mais perto dele, e falei com o mesmo.

– Meg tá te chamando. – logo que falei, ele deu um pulo da cadeira. Sabia que seria a única forma de tira-lo dos braços da ariranha.

– Oque ela quer? – Casey perguntou, em quanto eu me sentava ali.

– Isso não importa, importa oque eu quero. – falei, sorrindo maliciosamente.

– Ops, Zayn, eu...

– Você...? – perguntei, passando minha mão por sua perna, sorrindo sedutoramente dessa vez.

– Te quero. – sussurrou e sorriu com o que havia falado. Minha vontade era mandar ela tomar vergonha na cara e sair rindo, mas não. Puxei-a até um canto seguro, escuro, aonde ninguém nos visse.

Encostei ela na parede, e beijei-a selvagemente. Sabe quando você acha que vai vomitar? Pois então, minhas mãos percorriam seu corpo. E logo botei as mesma dentro de seu vestido, tentando não deixar claro meu objetivo. Quando senti sua barriga falsa, puxei a mesma pra baixo.

– Ora, ora, oque temos aqui. – sorri de canto, satisfeito com o que tinha.

– Zayn, eu não... quer dizer, você que – se deu um tapa na cabeça.

– Uhum, sei. – revirei os olhos, ri com meus pensamentos de próximo passo. Peguei a barriga falsa e coloquei-a em mim, sim, parecia que eu estava grávido. Puxei Casey comigo, e fomos até onde Harry e Meg estavam, conversando e... Meg não parecia muito bem em seu estado normal.

– Oi, gente. – falei, Casey tentava sair mas eu a puxava.

– Exxxpéran, i êo tu veeeeendu tuuuuuuuuudu au cuntráreooooou? – Meg perguntou botando sua mão na cabeça e fechando os olhos, ri com a cena.

– Acho que eu também. – Harry estranhou.

– Não, não estão. – falei, e tirei a barriga falsa. – Na verdade Harry, você ta precisando ver a realidade, isso sim.

– Mas... ela... – olhou pra Casey. – não... bebê... what?

– Uhum. – falei, e vi que Meg escondia um sorriso.

– Ummmmmmmmmmm doixxxxx, trexxx indooooooziuuuuuuuuus – Meg cantarolava.

– Tá bêbada? – perguntei, e Harry assentiu, sem mover seus lábios para falar alguma palavra. Ele olhava fixamente pra Casey, de modo raivoso. A mesma mantinha a cabeça baixa. – Eu cuido dela, se resolvam ai.

Quando eu pronunciei “Eu cuido dela” logo lembrei de Em, a mesma vinha em minha direção, sorridente.

– Tudo bem?

– S-sim, e você? – perguntei, uma hora ou outra iria ter que falar que...

– Não se preocupe, eu vi e entendi tudo. Sobre a gravidez falsa, você seduzir ela e tal. – riu orgulhosa de si.

– Sério? – perguntei animado. – Ah então tá.

Beijei ela e ficamos rindo, quando olhei pra trás, vi uma Meg bêbada dormindo em cima do balcão do barman.

– Vamos. – Em disse e me puxou. Pegamos Meg e ela meio que acordou.

– Jorginhoooooooooooooooooooooou, méigawn di quééér! Larragan a nenah! – Meg falou sozinha, e encontramos um Harry acabado passando pela gente.

Harry POV’s

Eu estava a-ca-ba-do. Não por Casey ter mentido pra mim, até porque eu não me importo com ela e não iria ser lá muito legal ter um filho com a mesma, mas iria cuida-lo porque era meu filho. Mas enfim, o foco aqui não é esse. Eu estava acabado porque ela me fez machucar a Meg, me fez não correr atrás da Meg, e me fez ser um idiota com a Meg. Como assim? Zayn nos deixou sozinho, e eu não conseguia me pronunciar. Estava intacto, olhando pra ela com toda raiva e ódio do mundo.

– Harry, eu...

– Vadia. – falei, e cuspi no chão. – Quem você acha que é? Você acredita em tudo que estragou? – fiz uma pausa, e ela permaneceu calada. – Eu nunca te amei, e você sabe disso. Sabe que só te aturava pelo bebê, sabe que amo a Meg. E sinceramente? Você nunca vai chegar aos pés da Meg. Meg é perfeita, você é um lixo, sua vagabunda, filha de uma puta.

Dei um tapa em sua cara, sei que homem não deve bater em mulher, mas o ódio subiu minha cabeça, além dela merecer. Ia caminhando para fora da boate, quando passei por um lugar, jurei que ouvi Meg falando alguma coisa, e só o fato de ouvir sua voz me fez sorrir sozinho.

– Espera... – falei comigo mesmo e virei, dando de cara com Zayn e Em carregando Meg, logo me ofereci. – Deixa que cuido dela.

– Tudo bem. – Em sorriu de canto, e antes deles saírem, ela sussurrou pra mim algo que me fez querer fazer valer a pena. – Cuida, e reconquista, porque eu sei que ela e você querem isso.

Peguei Meg no colo e a botei em meu carro, depois o resto do pessoal se viraria pra ir pra casa, Meg é mais importante do que isso. Nos guiei até em casa, e de 5 em 5min, eu virava meu rosto em sua direção, apenas para olha-la, dormindo como um anjo. Minha anja, minha pequena anja que terei de volta.

Estacionei o carro, e subi com Meg até meu quarto, botei a mesma na cama, e antes de cuidar dela fiz algo mais importante: Juntei tudo que era de Casey e botei em uma mala qualquer, deixando lá em baixo com o tal bilhete:

“ Oi vadia, aqui é o Harry, aquele que você nunca mais vai fazer de idiota. Vai embora assim que chegar, se possível morra, com muitos tiros e facadas, eu.”

Subi de novo, dessa vez pra cuidar de minha futura esposa. Despi ela e mordi o lábio inferior, me controlando. Não vou ter seu corpo pra essas coisas tão cedo. Não que eu não queira, na verdade eu quero. Mas quero começar do inicio, quero fazer tudo certo dessa vez. Ela é a mulher da minha vida, e merece tudo do melhor.

Botei ela na banheira, acordando-a e deixando seu corpo em choque com a água gelada pra ver se melhorava seu estado. Fui até seu quarto e não achei seu pijama, de qualquer forma peguei uma calcinha e um sutiã, peguei o conjunto que mais gostava, era um preto, de rendas. Sequei e vesti ela, e botei uma camisa minha na mesma. A deitei na cama e fui tomar banho pra dormir.

(Roupa Meg: http://www.polyvore.com/seduce_harry_in/set?id=49019245)

Quando sai do banheiro, Meg estava sentada na cama, encarando a mesma.

– Espera, você não tá bêbada? – perguntei me sentando na cama.

– Primeiro: veste uma roupa. – fechou os olhos. – Depois disso eu explico.

Ri e fui vestir uma blusa e uma calça de dormir, voltei ao quarto e lá estava ela, na mesma posição.

– Pode falar. – me taquei na cama, ao seu lado.

– Tá, eu não to bêbada. Eu tava, mas esses efeitos passam rápido em mim, ainda mais quando tomo banho. – deu de ombros, e nas duas ultima palavras arqueou a sobrancelha pra mim.

– Sim. – confessei. – Eu te dei banho, pra cuidar de você.

– Ok, obrigada e não faça mais isso. – ela falou, e nós rimos. E quer saber? Como é bom ouvir o som da melhor risada do mundo. – Bem, eu vou pro meu quar...

– Não! – gritei, num ato impulso. E ela me olhou confusa, certamente. – Fica.

– Hm? – perguntou.

– Fica, porque, ahn... Sabe, lá tinha um bicho enorme, é, e... feio.

– Relaxa, é só o Josh. – ela disse caminhando e nós rimos.

– Sério, fica aqui só pra vermos um filme. – fiz beicinho e ela de um jeito ou de outro, iria ter que aceitar. Então aceitou rapidamente e ficamos vendo The Last Song.

O filme acabou e ainda não havíamos dormido, resolvi fazer logo o pedido.

– Então... posso ir? – perguntou, sua boca dizia que queria ir, e seus olhos diziam “ quero ficar“.

– Hm, não. – respondi rápido, e com um sorriso travesso. – Quero perguntar uma coisa.

– Pergunte. – ela falou com receio.

– Bem, volta a morar em Londres?

– Harry, eu não... – ela ia falar, mas eu cheguei mais perto, olhando em seus olhos.

– Por favor, Meg. – falei, e ela me olhou apreensiva. Suspirei, dei um beijo em sua testa e disse: - boa noite, então.

– Eu vou pensar. – ela disse, causando certos pulos internos em mim.

– Sério? Obrigado, mesmo! – a abracei, e sorri, tendo-a de novo em meus braços.

– Arg, não precisa me enforcar também. – ela disse.

– E se eu quiser? – perguntei rindo, e apertando-a mais. Ela me deu um tapa na cabeça, e eu a larguei. – Outch! Machucou.

– Ah, coitado do Harry. – ela apertou minhas bochechas com irônia e riu. O contato de suas mãos com minha pele era... inexplicável. – Vou dormir, boa noite Harry.

– Boa noite Meg. – sorri e fui me deitar.

Virei de um lado pro outro, umas quatrocentas vezes e não consegui dormir. Então resolvi pensar, penar em uma maneira de convence-la á ficar em Londres, quando tive a brilhante ideia: Era isso, ela nunca iria resistir á algo assim, e eu tenho certeza de que todos me ajudariam nisso, se fosse pra Meg ficar conosco.

Adormeci com meus pensamentos em Meg, como sempre.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

awn, tomara q tenham achado dahoran, amazayn, fabolouis, tdo! amo voces, xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Temporada: In The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.