Tudo O Que Você Sonhar. escrita por Heloo


Capítulo 7
Gosto...


Notas iniciais do capítulo

tomara que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239172/chapter/7

Todo mundo tem seu gosto,

Tem a sua opnião.

Então por que criticamos o gosto do outro?

Por que queremos mostrar queo o que gostamos é o certo e o que o que os outros gostam é errado?

Devemos respeitar as opniões dos outros.

Se um gosta de sertanejo, criticamos dizendo que o certo é o pagode.

Se um gosta de preto, criticamos dizendo que o vermelho é melhor.

Se gostamos de alguma coisa, sempre existira alguem para nos criticar.

E o pior é que as vezes nos deixamos levar, achando que nos tornaremos uma pessoa mais sociavel.

E no que isso vai me ajudar?

Isso só me faria mudar, para algo que não goste, me faria mudar para agradar outras pessoas.

Nem nós conseguimos nos reconhecer, não conseguimos saber quem nós somos de verdade.

Mas por que fazemos isso?

Só para sermos mais aceitos na sociedade?

Somos perfeitos do jeito que somos, não precisamos agradar ninguem, o que você gosta ou deixa de gostar é da sua opnião, ninguem deve falar o que você pode ou não gostar ou o que você pode ou não fazer.

Do que você gosta a varias pessoas que gostam também.

Seus amigos gostam de você do jeito que você é, seus pais também.

Respeito a opnião dos outros e gosto que respeitem a minha.

Antes de criticar, pense que você não é o único nesse mundo, todo mundo é diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam? se tiver erros me falem.