Tudo O Que Você Sonhar. escrita por Heloo


Capítulo 25
Pergunta pro pessoal...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239172/chapter/25

Oii meus amores tudo bem com vocês?

Então antes de tudo gostaria de começar pedindo desculpas por não estar postando muito, sei que eu to muuuuuuuuuuuuito tempo sem postar, mas é que com o fim do ano chegando, fica complicado pra mim, já que eu to no meu último ano de colégio e que eu tenho que me preparar para o vestibular, eu vou fazer Medicina Veterinária, que é meu sonho desde pequena, e eu quero muito passar, por isso estou estudando muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito.

Mas o assunto que eu vim aqui tratar com vocês não é esse, mesmo estudando muito eu continuo escrevendo para vocês, só que as minhas histórias estão todos em um caderno, algumas já estão no pc mas ainda não estão acabadas, tipo eu to escrevendo 4 histórias juntas mais as poesias, então imaginem que loucura, eu espero que as histórias estejam ficando boas, pois estou fazendo de coração, uma é de Sadie e Ánubis, a outra é da Fairy Tail e outras duas originais minha, então eu queria perguntar se vocês gostariam que eu começa-se a postar alguma história e iria pedir para vocês escolherem, então fiquem a vontade meus amores, espero respostas.

Beeeeijooos, amo vocês...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo O Que Você Sonhar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.