The Powerful Loki escrita por Gakinokun


Capítulo 1
Loki rules


Notas iniciais do capítulo

Gosto de romances policiais, mas dessa vez irei escrever sobre outro gosto meu, gostei muito do filme e quando acabou pensei:
Se o Loki tivesse vencido?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239169/chapter/1

...Gavião Arqueiro lança uma flecha contra Loki, que estava voando em um veículo Chitauri, ele a segura e segundos depois explode, o fazendo cair na torre Stark.
Hulk aparece e o lança para dentro, Loki rapidamente levanta, quando Hulk se aproxima, Loki diz:
– Já chega! Vocês são todos inferiores a mim, eu sou um deus criatura ridícula, e não serei parado por um...
Hulk o puxa pela perna, mas viu que era uma ilusão criada por Loki. Loki reaparece já com seu cetro e ataca Hulk.
Homem de ferro estava voando ao lado de uma enorme criatura chitauri, quando foi surpreendido por um guerreiro Chitauri que atirou fazendo o Homem de ferro perder o controle e bater em um prédio.

Gavião arqueiro estava lançando flechas nos Chitauris, leva um tiro e despenca de um prédio.
Thor e Capitão América estavam lutando,quando Loki aparece e atinge os dois com fogo.- Agora parece que acabou! - Loki
– O diretor Fury já não está mais no controle, lançar míssil para New York - Anônimo.
Maria Hill tenta evitar o lançamento do míssil, porém não adiantou. Então, Nick Fury pega um lança-foguetes e espera o avião com o míssil, ele estava subindo quando foi atingido pelo tiro, o míssil cai no porta-aviões da S.H.I.E.L.D. e explode.
Loki estava andando de um lado para o outro, enquanto os vingadores estavam caídos. Tony Stark estava sem a armadura, Bruce Banner de volta ao normal e o restante sem suas respectivas armas.

– Vejam! - Disse Loki batendo o cetro no chão - Eu sempre serei o vencedor!.
Estavam todos presos a algemas especiais.

– Por favor, tragam roupas a esse aqui - Referindo-se a Bruce Banner - Se eu fosse você não faria isso.
Todos estavam se perguntando com quem ele estava falando, até mesmos os chitauri, então Loki aponta o cetro para um carro e dispara. O carro explode, e ele insatisfeito diz:

– Você é rápida, mas chega de brincadeiras - Desaparece.
E reaparece atrás da Viúva Negra, ela se assusta e tenta atirar, mas Loki a ataca.

– Queria deixar claro que a partir de hoje, o edifício Stark é meu! – Loki – E não os matarei, quero que dominem o mundo para mim.

–Nunca...
Loki dispara para cima interrompendo Capitão América, Loki aponta para o mesmo e diz:- Só pode falar quando eu autorizar. Como prova de sua confiança a mim usarei reféns.
Tony Stark pensa em falar, mas lembra de que Loki está louco e é capaz de machucá-los.

– Os reféns de cada um... são vocês mesmos. Quem me desobedecer, eu matarei o outro embora vá perder um empregado, mas é a vida. Não sei onde vocês vão ficar, mas hoje ficarão em pé, se sentarem será como me desobedecer, e...
Todos olharam com ódio mortal, Loki sorria como um psicopata, enquanto se afastava, cantarolava Set fire to the rain.
Loki foi para o quarto de Tony Stark, e quando viu aquela cama enorme decidiu pular como uma criança de cinco anos.
Os vingadores estavam ficando cansados de ficar em pé, e de repente aparece Loki bocejando e dizendo:

– Bom dia minhas anomalias! - Loki manda um beijo para todos - Eu quero comer fondue de chocolate de café da manhã.
Ninguém sabia o que fazer, Loki viu que nenhum deles havia se mexido, então pegou o cetro disparou para cima e grita:

– Eu quero comer Fondue! Vai você toquinha azul - Referindo-se ao Capitão América
Capitão América foi devagar, estava andando pelas ruas destruídas e viu uma doceria. Entrou e logo percebeu que estava vazia, procurou fondue e depois de tempos encontrou. Voltou correndo para a torre Stark e entregou a Loki.

– Mas isso está horrível! - Jogando chocolate na cara do Capitão América - Que porcaria é essa? Espero que trabalhem melhor que seu amiguinho. Bem...Vou dar a lista de tarefas - Jogou com força contra Thor.
Todos leram e ficaram chocados com o que foi escrito:

–" Franguinho: Limpeza; Dona Aranha: Brinquedo; Hulk: Serviços pesados; Toquinha azul: Comida; Sucata: Arquiteto de planos; Thor: Pedreiro"


– Espero que gostem dos apelidos e façam bem o serviço, ah! - Diz Loki ligando um computador - Aqui é a "vida" de vocês, qualquer mancada vocês perdem um ponto e quem chegar a zero...Morre!
Não conseguiam acreditar no que ouviam, estavam tentando esconder o ódio, mas a distancia percebia-se.

– É assim, se o Franguinho vacilar perde ponto a Dona Aranha, Dona Aranha - Hulk, Hulk - Sucata, Sucata - Thor, Thor - Toquinha azul, Toquinha azul - Franguinho. Não é simplesmente brilhante?
O silêncio dominava, Loki sorria, enquanto nossos heróis "estavam sendo destruídos".

– Então começem! - Loki



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?