Amizade Colorida. escrita por Loo


Capítulo 5
Capítulo IV


Notas iniciais do capítulo

oieeeeee
genteees desculpem pela demora, sério mesmo, é que eu tive que atualizar muuuitas fics!
mas aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239167/chapter/5

Atenção: leiam as notas finais!--> especialmete a linda da Gih Malfoy!

---*----
Capitulo Quatro.

- Bom dia Joie Fleur!- Matt disse me acordando- como você dorme heim?!, se dependesse de você, acho que dormiria até o almoço!. Mas, como eu sou o melhor amigo que alguém poderia querer, eu troce isso para você!, afinal, todo urso depois de hibernar, precisa comer um pouquinho!- ele disse colocando no meu colo uma bandeja com frutas, sucos e uns biscoitinhos.
- Hmmm, está delicioso, já comeu?- disse após ter terminado de tomar um suco de abacaxi
- Na verdade, eu ainda não comi, acabei de acordar.
- Então coma!- eu disse enfiando uma maça na boca dele, mas quem disse que aqueles braços altamente fortes me deixaram?. Ele segurou a maça no meio do caminho.
As nossas mão se tocaram e aquele arrepio estúpido, que eu tanto evitava desde o inicio do segundo ano do ensino médio, voltou.
Droga, de novo não!
- Ãhm... então, quais são os seus planos para hoje?- ele perguntou... nervoso?
- Hoje é quarta feira, e acho que você já faltou demais no trabalho per minha causa, então vou aproveitar e arrumar as minhas coisas por aqui.
- Ah Meggie, você sabe que eu faltaria a semana inteira se fosse por mim, mas, hoje eu tenho um almoço com uns sócios importantes, mas antes vou ter que dar uma passadinha na empresa para assinar uns papéis. Você ficaria bem sozinha aqui?- ele perguntou preocupado.
- Hey!, não fale assim, o Rob vai ficar magoado!
- Quem... É... Rob?- ele perguntou pausadamente, parecia estar com raiva. Estranho.
- O rato, meu companheiro de quarto, ou como você preferir- brinquei e ele riu.
- Aaah, você está falando da Darcy!, que susto, achei que já estava com outro!
- Que seja, pode ir, eu fico bem aqui sim, qualquer coisa eu te ligo!, mas é realmente uma pena que você não vai almoçar aqui, eu tinha pensado em fazer uma comidinha...
- Ah, pois é né... acho que vai ficar para a próxima...
- Hey!, eu conheço esse seu tom de voz, você está sendo sarcástico!
- Eu?!... nunca!
- Fez isso de novo!, você fala como se a minha comida fosse horrível!
- Vamos combinar Meggie, você não é lá uma magica na cozinha...- ele disse e eu fiz uma careta.
- Não acredito nisso!
- Tudo bem, faremos o seguinte, vou procurar uma escola de culinária para você, depois conversamos sobre isso!, agora, vá se arrumar, essa sua camisola sexy está me descontrolado!
- É melhor eu ir então!- sussurrei
- Também acho- ele sussurrou sedutoramente.

***
Não, não e não.
É absurdamente impossível alguém que foi morar nos USA e voltar sem nada praticamente!
Depois de cinco anos morando fora, a burra aqui não tem nada para vestir! Mas como?
Isso é um absu...
- Alô- atendi o celular que me tirou dos meus devaneios.
- Meggie?- a voz através do meu celular falou.
- Nikki?
- Flor que saudades, fiquei sabendo que estava na cidade pelo Jay que soube pelo Matt.... isso por acaso é verdade?- a minha melhor amiga, Dominnique Carter, pessoa que eu também não via a tempos, tagarelava pelo aparelho.
- Pois é, estou na cidade sim, to na casa do Matt por enquanto.
- E porque céus eu fui a ultima a saber?
- Esqueci!
-Vou deixar passar... - nós rimos- eu estava pensando, que tal nos encontrarmos, tipo, você é médica, e eu tenho uns contatos, posso te ajudar a achar um emprego descente por que!
- Ótima ideia flor!, sabe, eu ando meio sem ter o que vestir, que tal se nós almoçássemos no shopping, já que a minha comida é horrível....
- Que?
- Nada, o que acha?
- Ótima ideia!, você me conhece né Meggie, é só juntar compras e melhores amigas perdidas no tempo que já me conquista!
- Claro, é só juntar o útil ao agradável!- nós rimos novamente.
- Tenho tantas coisas para te falar amiga, são tantas novidades, que acho que não vou conseguir esperar!
- Mas vai tentar pelo menos!, eu vou me arrumar, em meia hora te encontro no shopping de sempre?
- Claro!
Coloquei uma roupa no mínimo adequada para um passeio no shopping com a Nikki. Não que ela fosse do tipo de garota que eu queira impressionar ou que seja tão vulgar a ponto de não gostar dos outros pela roupa que veste.
Nikki é a garota mais doce e querida que eu conheço. Junte graciosidade e ironia, e você terá uma Nikki como resultado!. Nos conhecemos na terceira serie, eu andava o tempo todo com o Matt e minha mãe -que na época era considerada um exemplo- dizia que se eu passasse mais tempo com ele do que com outras pessoas eu ia acabar virando um garoto, e a Nikki foi na verdade, a única que me escutou. No começo não ligávamos uma para a outra, ela era apenas uma menina que sentava ao meu lado que de vez em quando me emprestava os seus lápis-de-cor. Mas foi na quinta serie que realmente nos tornamos amigas, na verdade, quase irmãs. Se eu não estava com o Matt, estava com ela, nos divertíamos muito juntas, éramos uma dupla de amigas perfeitas, a loirinha fofa e a moreninha bagunceira, era até engraçada a contradição.
James sem duvidas era um Matt dois. Lindo, divertido, engraçado e pegador. Ele e Matt juntos era -ou ainda é- a dupla dos mais “mais” da escola. Eles também se conheceram na quinta serie, mas ao contrario de mim e da Meggie, eles foram amizades a primeira vista. Eu também andava com eles, até ficar amiga da Nikki, uns dois anos depois. Ele e a Nikki sempre foram considerados o casalzinho da turma, andavam juntos quando não estavam comigo e com o Matt, eles até chegaram a namorar no ultimo ano de escola. Depois que eu me mudei, não tive mais noticias deles.
***

- AAAH! MEGGIE QUE SAUDADES!- uma loira também conhecida por Dominnique Carter gritou correndo em minha direção.
- AAAH! FLOR DO MEU CORAÇÃO!, MENINA COMO VOCÊ ESTÁ!- gritei a abraçando.
- COMO VOCÊ ESTÁ LINDA!
- VOCÊ TAMBÉM! O QUE É ISSO NO SEU DEDO? É UM ANEL DE... hmmm não sei do que é, mas parece uma aliança! AH! ISSO É UMA ALIANÇA!, NÃO VAI DIZER QUE VOCÊ ESTÁ...
-... senhoritas, será que preciso lembrar a vocês que estão em um local publico?- o guardinha do shopping disse- caso queiram fazer um escândalo, peço que se retirem- ele completou com um tom de tão calmo que chega a dar medo.
- Desculpe gatinho...- a Nikki disse sedutoramente para o homem que a ignorou, virou de contas de foi em borra- mal educado!

- Como ele tem coragem de falar assim com a gente?- perguntei irritada.
- Owwwn, que saudades que eu estava de você Meggie!, você está tão linda!- ela disse mudando totalmente o assunto
- E você também, tipo, nossa... deve estar cheia de homens correndo atrás de você!
- Quem dera....
- Agora me responda, por acaso isso é um anel de noivado?- ela assentiu- E é do Jay?!
- Não...- ela disse meio triste.
- Owh... então de quem é?
- É uma longa história Meggie... mas eu te conto enquanto estivermos almoçando, vamos que eu estou com muuuuita fome!- ela disse passando a mão na barriga, que por acaso estava meio saliente para uma garota que sempre se preocupou com isso. Nah, isso deve ser, sei lá... acho que ela ficou meio mal pelo termino do possível namoro com o Jay.
- O que vai querer?- perguntei.
- Hmm... McDonalds!
- Pode ser!
***
- Ok, agora será que você pode me falar sobre esse seu anel misterioso?- perguntei assim que sentamos em uma mesa com nossos lanches já prontos.
- Ah... é que... eu estou noiva- ela disse e eu a encarei com uma cara de incrédula.
- Disso eu já sabia né flor!, mas o que eu quero saber, é quem te deu esse anel!
- Um cara chamado Josh.
- Como assim “Um cara chamado Josh”, ele é seu noiva, deveria ser “o meu Josh” ou o “Josh que eu amo”. Está tudo bem com você, pois, era o seu sonho se casar, isso desde que eu te conheço!
- É que, não é ele quem eu amo, você sabe disso, mas é que ele me ama, e ele acha que o filho que eu to esperando é dele, e a família dele é rica, ele poderia dar bastante amor para o meu filho...
- ... Filho?!, você está gravida?
- Não, não, tem uma criança dentro de mim, mas eu não estou gravida!- ela disse irônica.
- Já entendi!, e quem é o pai?
- Jay- sussurrou.
- Que?
- ÉoJay.
- Fala direito menina, o que aconteceu aconteceu, não tem com o mudar!
- É... O... Jay...
- O Jay é o pai do bebê?!, e ele pelo menos sabe disso?
- Não...- eu abri a boca para dar o meu discurso “como isso é errado e que ele é o pai e deveria pelo menos ajudar a criar a criança”, mas ela continuou- Ele está namorando agora, quase casando também, não queria estragar isso...
- E como isso foi acontecer?
- Ainda estávamos namorando quando “fizemos o bebê”, no dia seguinte, ele voltou bêbado para casa, e acabamos brigando feio...- ela começou a chorar e eu a abracei- dai ele saiu bravo de casa e no dia seguinte eu descobri que ele se deitou com a minha secretária. Idiota!- ela deu um soco no ar- depois disso eu terminei com ele, e conheci o Josh, ele é um bom homem, e quando eu descobri que eu estava gravida, ele descobriu acidentalmente e tinha certeza que o filho era dele, no começo pensei em falar a verdade, mas ele é um advogado bem sucedido, poderia muito bem dar uma boa vida para a criança- ela disse acariciando a barriga.
- Não se preocupe Nikki, tudo vai se resolver, tenho certeza.
- Agora vamos mudar de assunto, não vale a pena chorar pelo que já está feito!
- Ok, sobre o que quer falar?
- E porque você voltou?, tipo, pelo o que eu soube, você era uma medica ótima lá!
- Exato, mas é que a minha mãe...
- ... Que saudades da tia Kathy, mas continue!
- A minha mãe e o meu noivo estavam em momentos íntimos enquanto eu trabalhava.
- Owou!
- É, no começo eu fiquei com raiva, mas depois que eu encontrei o Matt, me acalmei.
- Você e o Matt tão namorando?
- Não!
- Mas rola uma química legal entre vocês, sempre rolou!
- É, sobre isso eu queria conversar com você...
- Fale!
- Eu não sei, mas, acho que tem alguma coisa estranha comigo...
- Como assim?
- Lembra dos arrepios que que te falei no segundo ano?
- Lembro.
- Então, ele voltou.
- Você está apaixonada pelo Matt, de novo?
- Não!, quero dizer, não sei, tipo, sempre fomos amigos, não tem como isso acontecer, ou tem?
- Claro que tem, vocês se amam, e isso está na cara, vocês se ama, sempre se amaram, só vocês nunca perceberam!
- Não, me recuso a acreditar!
- Bom amiga, não posso te obrigar a nada, mas você sabe o que acontece, mas não quer acreditar.
Será?, e isso é possível?, não... não seria certo!.
Talvez eu esteja apaixonada por ele.... NÃO!, essa ideia não pode nem passar pela minha cabeça. Ele é o Matt, o meu Matt, o cara que... “o meu Matt”? estou louca, só pode ser. Louca, louca, louca... Louca por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

primeirissimo... gostaria de agradecer a todas as lindaas que me mandaram um reviewl!, em especial a Gih Malfoy que foi uma fofa e sempre me apoiou! lindaaaaaas
espero que gostem lindas...
bjuuuuus e comentem plese!