Hit The Lights And Live An Adventure escrita por Naah Horan Poynter, Natália C


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

HEEEY POTATOES DO HORAN!!
Vocês viram o vídeo da Jennifer? AAUHDSGHSAUD LOUIS TROLL
To animada hoje man , comprei minhas passagens pra mim viajar. E por isso nas duas semanas a fic não vai ser atualizada tão rádio.Sorry mas a Natalia M.T.Valdez vai ficar aqui com vocês.Ahh Tanks pelo review!!Eu mudei a sinopse também.
TEMOS O PRIMEIRO POV DO ..... NÃO CONTO
xx Naah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239150/chapter/3

~1 semana depois ~.

 POV’S Olivia

Eu e Vivi estávamos terminando de nos arrumar para viajarmos com as meninas para Londres. Estava me olhando no espelho, minha roupa estava confortável para uma viagem de 14 horas.

- Olivia, vamos descendo logo, ainda temos que esperar as meninas chegarem. –  Vivi falou. Peguei as minhas coisas, que incluíam uma mala grande, uma necessérie e a minha bolsa.

- Vou sentir falta daqui. – murmurei saindo do meu quarto, Viv estava na sala me esperando, ela estava com uma roupa típica dela.

- Vamos descendo logo. Você sabe que as meninas, principalmente a Emma, vão demorar um pouco. – Viv me disse pegando suas coisas que consistiam em uma mala grande e sua bolsa.

(…)

- Cadê a Emma? – Natasha nos perguntou chegando com suas coisas, iguais e de Vivi – mala grande e bolsa.

Vivi começou a rir discretamente da roupa de Tasha, eu entendi o porque dos risos. Ela estava com uma roupa praticamente toda azul, e com seus cabelos ruivos ficava engraçado.

- Sei lá. Deve estar tentando carregar suas mil coisas. – falou Charlotte surgindo do nada.

- AAH! – Vivi berrou tomando um susto com Lolittie.

Eu e Natasha rimos muitoda reação da minha irmã.

Reparei na roupa que Charolotte usava. Estava carregando as mesas coisas que eu, uma mala, uma necessérie, e a bolsa de mão.

- Estou aqui meus amores! – falou Em carregando DUAS malas e sua bolsa. Que menina exagerada.

- Nossa Emma. Sua roupa está bem de acordo para aonde nós vamos. – Natasha riu.

(…)

Fizemos nosso check – in e embarcamos no avião. Então Emma grita:

- CARAMBA ESQUECI DE TOMAR O MEU DRAMIN. Lollitie coloca pra mim o Dramin no copo porque eu to nervosa. – Em , sempre quieta.

- Ok – Lollitie concordou só que na hora em que ela estava terminado de pingar as gotinhas, um menino muitolindo passou e sorriu para ela ,que acabou despejando praticamente o Dramin inteiro no copo (N/A:Coitada da Emma , Charlotte AUHSAHU).

- Toma aqui Emma.- ela falou. 

Só pensei uma coisa “Coitada da Emma. Tomara que ela não apronte nada”.

(…)

Depois de algum tempo todas as meninas estavam dormindo – as mais engraçadas eram Violet e Natasha dormindo uma no ombro da outra e babando – e só eu acordada. Peguei meu livro: “As Crônicas de Narnia : O Leão, A Feiticeira e o Guarda- Roupa”. Li as primeiras palavras e adormeci.

POV’S Niall Horan

Acordei com Liam me chamando,minha cabeça latejava, eu não sabia como tinha chegado na cama. Eu estava cheirando a bebida.

- Que horas é cara? – perguntei, mas vi que Liam já tinha saído.

Vi que era 12h30min, puts faltavam só 3 horas para pegarmos o avião de Las Vegas para Londres. Hoje era dia 15 de novembro… O DIA EM QUE AS MENINAS CHEGAVAM.

- LIAM,LIAM!!! – berrei pelo corredor do hotel e vi que Liam estava em seu quarto (N/A:Ficou tão animado que esqueceu da ressaca).

- Que foi Nialler? – ele me perguntou.

- É… Hoje… Que… As… Meninas… Chegam. – falei sem ar, me atirando na cama de Liam.

- Eu sei Niall , eu estou tão animado para ver as meninas, especialmente a Olivia….- Liam falou com o olhar sonhador e eu cantei uma música que Vivi tinha me ensinado “É o amor que mexe com a minha cabeça e me deixa assim”, Liam atirou uma almofada em mim.

Eu sai do quarto imaginado como Vivi estaria agora e pensando em tomar um banho e comer alguma coisa.

(…)

Depois do banho,eu fui comer alguma coisa. Minha cabeça não latejava tanto. Enquanto eu comia, uma música da Katy Perry começou a tocar, acho que era Waking Up In Vegas.

You gotta help me out.

It´s all blur last night.

We need a taxi,’cause you’re hung-over and I’m broke.

I lost my fake id but you lost the motel key

Spare me your freaking’ dirty looks

Now don’t blame me

You want to cash out and get the hell out of town.

Nessa hora eu estava rindo muito , porque eu estava me lembrando da noite passada. Eu tinha bebido não muito, mas o suficiente para ficar bêbado. É isso que dar acordar em Vegas.

Don’t be a baby

Remember what you told me

Shut up and put your money where your mouth is

That’s what you get waking up in Vegas.

Get up and shake the glitter off your clothes, now

That´s what you get for waking up in Vegas.

Why are these lights so bright

Oh , did we get hitched last night up like Elvis,

And why, why am I wearing your class ring?

Don’t call your mother.

‘Cause now we’re partners in crime.

Don’t be a baby

Remember what you told me

Shut up and put your money where your mouth is

That’s what you get waking up in Vegas.

Get up and shake the glitter off your clothes, now

That´s what you get for waking up in Vegas.

You got me into this

Information overload, situation lost control.

Send out an S.O.S

And get some cash out.

We’re gonna tear up the town.

Don’t be a baby

Remember what you told me

Remember what you told me

Remember what you told me

Told me ,you told me ,you told me

Shut up and put your money where your mouth is

That’s what you get for waking up in Vegas

Get up and shake the glitter off your clothes, now

That’s what you get for waking up in Vegas

That’s what you get, baby

Shake the glitter, shake, shake, shake the glitter,

Give me some cash out baby

Give me some cash out baby.

A música acabou e a comida também. Levantei-me e fui em direção ao meu quarto arrumar as minhas malas.

POV’S Liam:

Assim que eu acordei, fui até o quarto do Niall, que era ao lado do meu e o acordei, já que hoje nós voltaríamos para Londres, e as meninas também chegariam hoje.

O Niall acordou com a cara toda amassada, também, isso que dá beber tanto assim.

Arrumei as minhas malas e fiquei no meu quarto, esperando o resto dos meninos para nós irmos almoçar.

(…)

POV’S Natasha:

- Senhores passageiros, já estamos pousando em Londres. Esperamos que tenham tido uma boa viagem, aguarda em seus acentos. – falou uma vozinha irritante.

Olhei para a janela, já dava para ver as luzes coloridas do London Eye.

- Emma, acorda, o avião já tá pousando. – falei chaqualhando-a, que quase nem se mexeu, apenas murmurou algo sem sentido. – Emma, é sério, acorda sua cachorra!

- Ih, Tasha, desse jeito tu não consegue acordar a Emma tão cedo. – Charlotte comentou do banco da frente, foi aí que eu pensei direito.

- OMG, Emma! O Harry tá pedindo a Charlotte em casamento! – berrei dentro do avião, fazendo todos me olharem feio e uma Emma acordar assustada.

- A Charlotte não vai casar com o meu homem! – ela murmurou quando acordou, e viu que eu que dissera tudo aquilo.

Eu e as meninas começamos a rir dela, e ela bufou sem graça.

POV’S Charlotte:

Alguns instantes depois, nós pousamos. Pegamos nossa bagagem de mão, e o resto das malas na esteira.

Nós ainda estávamos rindo com o que aconteceu a minutos atrás, todas as pessoas que estavam no aeroporto nos olhavam curiosamente, provavelmente querendo saber o porque de nós estarmos rindo.

A Emma ainda estava toda sonolenta, parecendo uma bêbada andando, além disso, ela estava com o carrinho de malas.

- Aff, deixa que eu levo isso. – Olivia falou tirando o carrinho das mãos de Em, que apenas sorriu agradecida.

Foi só tirar os olhos da Em, que um segundo depois ela tinha esbarrado em um garoto com uma touca branca e de cabelos cacheados.

Pera, eu conheço aqueles cabelos cacheados…

O garoto ajudou a Em a levantar, enquanto isso nós quatro ficamos olhando, quando o garoto de boné de aba reta vermelho se pronunciou:

- Violet?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Odiaram? Nos contem pelase
HoranHugs and Malikisses
xx naah