Dont You Cry Tonight escrita por Ms Brownstone, IzzyRose


Capítulo 49
Nascimento


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeeeeeeeente antepenúltimo capítulo ~cry
vai ser mtmt triste ficar sem a fic #xatiada
esse cap tá mtmt fofo gente rawn *-*
enjoy seus lindos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239136/chapter/49

Nem nome sua filha tem e já tá todo mundo babando em cima dela.

POV. Larissa

Eu tentei manter as aparências o dia todo embora estivesse difícil e ela estivesse desconfiando de algo, ela saca as coisas e tava difícil esconder a festa surpresa dela, mas era preciso porque a festa era SURPRESA.

Estava tudo bem, ela ficou realmente surpresa – essa era a intenção- e o Stev ainda a pediu em casamento. Mas eu comecei a sentir contrações e senti que o bebê iria nascer, tentei disfarçar, mas quando a dor piorou não teve mais jeito.

- Eu não queria estragar a alegria dos pombinhos, mas eu acho que tem alguém aqui querendo nascer. – falei tentando parecer calma, mas estava a ponto de gritar de dor, foi uma confusão e no final Izzy e a Mari me colocaram no carro.

- Ei, eu quero ir também. – Slash gritou.

- Você vai com os outros. – Izzy gritou de volta, ele já estava com as mãos no volante e o pé no acelerador. Mari fez uma cara estranha do banco de trás que se o Izzy visse, colocaria tudo a perder, mas ele estava muito concentrado na estrada.

Nós chegamos ao hospital e fomos direto pra sala de parto – vantagens de ser casada com o guitarrista do Guns N’ Roses -, as contrações aumentavam a cada minuto, cada vez mais forte e mais intensa.

- Não tem uma anestesia nessa porra? – gritei revoltada, Izzy já estava do meu lado segurando minha mão, Mari estava do outro lado e os outros já tinham chegado e estavam olhando pelo vidro.

A enfermeira me mandava fazer força e empurrar, meu deus, como doía, não ia ter outro filho.

15 minutos depois pude ouvir o choro da criança, a enfermeira enrolou a criança em um pano e a entregou ao Izzy, ele só faltava babar.

- É uma menina. – ele disse com um sorriso enorme no rosto.

- Me dá, eu quero segurar ela. – eu disse, ele me passou a criança – que ainda não tinha nome, a gente brigou muito pra escolher e resolveu deixar pra decidir depois e acabou não decidindo nada -. Eu a peguei nos braços e tudo parou, era uma sensação incrível, ela era perfeita, e chorava muito – eu estava torcendo pra isso ser só coisa de recém nascido e que isso não significar que ela ia puxar a mim na personalidade -.

Horas depois meu bebe estava na incubadora e todos estavam babando na minha linda, eu voltei para o quarto de hospital sob protestos, queria segura minha filha. Eles disseram que eu estaria liberada no dia seguinte, mas minha filha só daqui a três dias, pois ela teria que ficar em observação já que nasceu prematura.

No outro dia eu estava voltando para casa.

- Lari, posso falar com você? – Slash me chamou quando chegamos em casa.

- Claro. – já sabia do se tratava mesmo. Fomos para um lugar mais afastado e ele se virou para mim serio.

- Como está minha filha?

- Shhhh, fala baixo caralho.

- Porque o Izzy não pode saber que a filha é minha?

- Porque não. – falei sem paciência.

- Lari ...

- Slash, escuta. – falei interrompendo-o. – Essa menina vai ser criada pelo Izzy como se fosse mesmo filha dele, e ele não vai saber.

- Por quê? Eu tenho o direito de cuidar da minha filha também.

- Cuide, mas não como pai, o pai é o Izzy.

- Não foi ele que fez.

- Mas é ele que vai criar e acabou. – gritei pondo fim a conversa e sai de lá nervosa, voltei pra sala.

- Que foi? - perguntou o Izzy olhando de mim para o Slash – que estava com uma cara fechada -.

- Nada. - falei de mal humor.

- Afinal, qual o nome dessa menina? – falou Axl – que passou a tarde babando em cima da menina, quase tanto quanto o Izzy -.

- Ainda não decidimos. – falou o Izzy calmo, como sempre.

- E vocês vão decidir quando? Quanto ela tiver 18 anos? – Axl perguntou.

- Eu quero Katy. – Izzy falou.

- Eu quero Lousie. – falei firme.

- Porque vocês não colocam Susie? – perguntou Duff.

- É um nome bonito. – Milena concordou.

- Então coloque no seu filho. – falei grossa, como sempre.

- Coloque Jack. – Steven disse, que ideia brilhante colocar o nome de uma menina de Jack – sentiu o sarcasmo?-

- Steven, é uma menina. – Mari disse rindo.

- Bota Vodka. – falou Duff.

- CALA A BOCA TODO MUNDO, VAI SER LOUSIE E PRONTO. – disse.

- Katy. – Izzy falou.

- Lousie.

- Katy.

- Lousie. – ficamos discutindo por mais alguns minutos ate que Axl se pronunciou.

- CALA A BPCA VOCÊS DOIS, VAMOS VOTAR.

- VOTAR, VOCÊ QUER DECIDIR O NOME DA MINHA FILHA COM VOTAÇÃO? – gritei.

- Quem prefere Katy? – ele perguntou para todos me ignorando. Levantaram a mão Mari, Axl, Duff, Milena e Slash, só o Steven me apoiou.

- Parece nome de prostituta Lari. – disse Slash se justificando, após minha cara feia.

- E disso tu entende né? – ele ficou calado, discuti mais um pouco, mas acabei concordando no final. Três dias depois eu voltava com minha filha no colo, Katy. Todos naquela casa queria pegá-la no colo. Fizeram uma fila para segurá-la.

- Olha Duff, você assustou a menina com essa cara feia, dá ela aqui. - disse Slash quando ela começou a chorar no colo do Duff.

Horas depois Katy finalmente dormiu, a Mari entrou no quarto pé ante pé e me chamou.

- Lari, eu preciso começar a ajeitar as coisas do casamento. – ela disse.

- Eu sei Mari. – disse sorrindo. – Mas ainda falta três meses.

- Não sou que nem tu pra deixar tudo pra ultima hora. – fingi uma cara de ofendida, ela riu.

- Amanha a gente começa a ver algumas coisas. – disse e depois voltei pro quarto ao ouvir o choro de Katy.

- Ela não quer parar de chorar. – Izzy disse desesperado. Ela só parou de chorar quando ele tocou Patience pra ela.

- Já tem o bom gosto dos pais desde agora. – eu disse sorrindo com ela no colo. Izzy sorriu.

Pensei no casamento da Mari e lembrei-me de como foi a organização do meu. Ia ser tudo de novo, pensei sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente plmdds, Jack? o Steven tem problemas -esse problema se chama eu u.u suhsaush parei-
E VODKA ENTÃO? suhaushaua esses caras tem que parar de beber velho
goierugpoifdugor alguém ai tem alguma sugestão de como tudo vai terminar? hein? hein?
gente plmdds, eu tava pensando em uma coisa aqui, que eu já comentei lá no tumblr sabe, mas eu só vou falar direito depois que a gente postar o 51, e é meio importante...
enfim rangers e tomates, até o próximo *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont You Cry Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.