Dont You Cry Tonight escrita por Ms Brownstone, IzzyRose


Capítulo 39
Lua de mel


Notas iniciais do capítulo

Gente, aqui é a lua de mel -v- eles seqiçaram -v- parei, eu nao sou normal, é a falta dos meus remedio IZZY, TRAZ MEU REMEDIO CONTROLADO ~le Izzy, QUAL DELES? KKKK Parei ain god, e a Mari gente? como sera que a Lari reagiu? e pra onde o Izzy levou ela? - descubram lendo u-u enjoy e nos vemos nas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239136/chapter/39

Nem a sua lua de mel você consegue aproveitar sem que os problemas venham bater na porta e fazer uma visitinha.

POV. Axl

Depois do almoço a gente foi resolver algumas coisas da banda, entre elas, quem iria substituir o Izzy enquanto ele estava na lua de mel – tenho pena de quem ficar por perto no momento, não vai conseguir dormir -, nós chamamos a Mari, mas ela não quis ir.

Quando a gente chegou lá foi uma discussão do caralho, no final ficou decidido que seria Gilby Clarke, um cara que a gente tinha conhecido por aí. Nós ligamos pra ele, que aceitou.

A gente ficou um tempo por lá ensaiando e depois fomos pra casa, a Mari não tava por lá e isso preocupou a gente um pouco, mas pensamos que ela tivesse saído. Uma hora e meia depois a gente recebe uma ligação que deixou todo mundo louco, principalmente o Steven.

- É da casa do Guns N’ Roses?

- Quem quer saber? – perguntei “educadamente”

- Nós estamos com Mariana. – um rapaz falou calmo, eu fiquei tenso.

- Que brincadeira é essa? – eu perguntei nervoso. Todos perguntaram o que era e eu mandei eles calarem a boca.

- Queremos 500.000 dólares ou nem o corpo dela vocês recebem. – eu comecei a gritar ate que me controlei e acertamos o local da troca. Quando desliguei o telefone o Steven já estava chorando e todos estavam preocupados.

- Alguém vai ter que avisar a Lari. – O Duff me lembrou sério, adivinha quem ficou com essa tarefa fácil e tranqüila? Eu, é claro.

POV. Larissa

Eu queria saber onde a gente ia passar a lua de mel, mas o Izzy não falava, ele queria fazer uma surpresa.

- Você vai gostar. – ele dizia com um sorrisinho e um ar misterioso, eu sei que posso fazer uma lista de lugares que gostaria de ir, mas naquele momento seu sorriso estava me desconcentrando.

Depois de uma eternidade que parecia que não ia mais passar, o avião pousa, nós descemos e eu estava ansiosa pra ver onde a gente estava – e ir para o hotel -. Uma breve olhada e uma voz mecânica indicando os vôos me fez perceber que eu estava em Londres.

- Londres? – eu perguntei, aposto que com os olhos brilhando.

- Me lembrei que você disse uma vez que gostaria de vir pra cá. – ele falou dando de ombros. Ah como eu amo esse cara.

Nós chegamos ao hotel e a recepcionista nos deu a chave do quarto, ele me pegou no colo e abriu a porta, ele me deitou na cama e eu disse:

- Ei calma ai apressadinho, a nervosa aqui sou eu lembra?

- Foda-se. – ele falou me beijando.

- Foda-se o caralho, vamos fazer essa porra direito. – eu falei me levantando, ele deu um sorriso. – eu vou tomar banho, vestir alguma coisa e enquanto isso você pode ver o que ta passando na tv.

- Não precisa vestir nada se não quiser. –ele falou malicioso. Eu lhe mostrei o dedo e fui para o banheiro. Tomei um banho demorado, estava me preparando psicologicamente para o momento, eu sei que já tínhamos feito isso milhares de vezes, mas agora é diferente, agora eu sou casada.

Abri a mala que a Mari tinha arrumado pra mim e tomei um susto, para cada uma peça de roupa tinha uns cinco conjuntos de lingerie – e só tinha quatro peças de roupa -.

- Eu não sou ninfomaníaca sua vadia. – falei baixo, rindo comigo mesma.

Depois de analisar as peças me decide por uma lingerie preta com renda vermelha acompanhada de uma meia 7/8.

Eu voltei para o quarto e Izzy estava deitado na cama já sem a camisa. Quando entrei no quarto ele me olhou maliciosamente, eu sorri da mesma maneira.

- Nem precisava disso ai. – ele falou, eu ri.

- Mas isso não é problema. – eu disse e ele concordou.

Fui em sua direção e me deitei sob ele e pousei a mão em seus cabelos, ele me beijou e eu retribui aumentando a intensidade, sua mão descia e subia pelas minhas costas, o que me fazia arrepiar, ele me virou e beijou meu pescoço, sua mão passeava pelo meu corpo enquanto a outra estava nos meus cabelos.

- Eu te amo. – ele disse no meu ouvido, descendo logo depois para meu pescoço novamente.

- Eu também te amo. – respondi entre gemidos baixos.

Ele tirou minha lingerie e eu tirei o que restava das suas roupas entre beijos.

Acordei no outro dia e a primeira coisa que vejo é o Izzy que ainda dormia, eu me levantei e fui tomar banho, procurei alguma roupa para vestir, mas ali o que não era lingerie eram roupas arrumadas demais para ficar no quarto, então eu fiquei de toalha mesmo enquanto procurava alguma camisa de banda no meio daquilo tudo.

- Bom dia senhora Stradlin. – Ouvi a voz do Izzy no meu ouvido, me virei para ele e sorri a menção do meu novo sobrenome.

- Bom dia. – falei com a voz doce.

- Hum. – ele disse me olhando nos olhos e deixando a minha toalha cair no chão, eu sorri e o beijei, nos deitamos na cama e... O telefone toca.

- Alo. –falei irritada por estar sendo interrompida, apenas atendi porque as únicas pessoas que ligariam seriam os meninos ou a Mari.

- Conseguiu ouvir o telefone? – Axl falou com uma voz irônica.

- Tu não consegue me deixar em paz nem na minha lua de mel? – falei irritada. – Tchau.

- Tenho novidades. – ele disse com um tom serio. - e não são boas.

- O que é?

- Mari foi seqüestrada.

- O QUE? – eu gritei e continuei gritando – o Axl só ouviu - ate que o Izzy tomou o telefone da minha mão e perguntou o que estava acontecendo. Vi seu rosto se transformando em uma mascara de preocupação, depois que o telefone estava de volta ao gancho ele me abraçou.

- Não se preocupa o Axl já acertou tudo, eles vão estar com ela de novo amanhã, calma. – ele falava, eu não prestava atenção em nada, pensava em mil em uma coisas que poderiam ter acontecido com a minha amiga. Depois de horas gritando e chorando eu finalmente me controlei.

- Eu quero voltar, depois a gente vem pra cá de novo, mas eu preciso ta lá na hora que devolverem a Mari.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente? Quem pensou em Londres? u-u
Antes de mais nada eu me sinto na obrigação de explicar, sim, isso foi uma tentativa fail de hentai, mas eu tava escrevendo e o Izzy pediu pra nao contar muito sobre a nossa intimidade, ai eu respeitei né, claro -v-
Deixem reviews rangers vermelhos e tomates, e gente falando em review, eu e a mari queremos agradecer a todos vocês que leem e comentam, leem e comentam no tumblr ou só leem mesmo, ate aqueles que criticam tambem sabe, sinal de que leram né, então, nem em sonhos nós achamos que chegaríamos a 97 reviews na nossa primeira fic, e ainda nem ta concluída, então muito obrigada mesmo, cada review que a gente recebe, cada comentario faz a gente pular igual ao popcorn, enfim, ja chega porque isso ja ta mt grande e eu sei que vocês nem vão ler isso tudo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont You Cry Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.