Dont You Cry Tonight escrita por Ms Brownstone, IzzyRose


Capítulo 33
Problema familiar


Notas iniciais do capítulo

Pessoooooas lindas do meu coração ~e do da Larilda
mais um capítulo lindo pra vocês u.u
enjoy
Nos encontramos nas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239136/chapter/33

Mesmo que sua família seja uma droga, certas coisas te surpreendem.

POV. Larissa

Eu não parava de sorrir, era um sorriso bobo que não saia do meu rosto por nada, nunca fiquei assim, ele tinha esse mesmo sorriso. Eu amo esse cara. A gente sentou em um parque e começou a falar sobre o casamento quando eu parei seria –porém calma- e falei.

- A Mari vai no nosso casamento. – ele pareceu frustrado, mas eu já sabia que ia ser assim, eu resolvi contar o que tinha acontecido muito tempo atrás, quando ela me salvou do meu pai. Ele ficou surpreso com o que eu contei, ele ainda tentou insistir naquela merda de que ela quase me matou, mas eu não liguei, não ia começar a discutir com ele logo agora, eu sei que ele tava estranhando o fato de eu estar tão calma, ate eu tava estranhando.

A gente foi pra casa e tava todo mundo lá, todo mundo mesmo, - ate minha mãe, meu pai e minha irmã -.

- E ai gente. – falei ignorando os três.

- E ai Lari?

- A Mari já ligou?

- Não. – Steven respondeu triste.

- Porque é que você ta tão feliz? – Duff perguntou.

- Como assim?

- Não disfarça, você ta com um sorriso gigante na cara, o que aconteceu?

- Não ta vendo que é porque os pombinhos voltaram? – Axl falou.

- Bem, isso e porque eu vou me casar. – falei dando de ombros. Todo mundo olhou pra mim. Duff começou a rir, Slash virou o rosto de lado e Axl olhava para Izzy com cara de “você enlouqueceu?”.

- Lari, te aturar como amiga ainda vai, é uma coisa que a gente meio que não tem opção, agora como esposa... Quem é o louco? – Duff falou ainda rindo, Izzy começou a rir também. Axl pegou um cartão e entregou a Izzy.

- Que é isso? – ele pegou ainda rindo.

- O numero da minha psicóloga. – todo mundo riu mais.

- Ah vão se foder todo mundo. – eu falei rindo também. Sentei no colo de Izzy e a gente ficou lá conversando, vez ou outra minha “família” se metia, mas eu ignorava. À noite eu subi com o Izzy.

- A gente ta no Rainbow porque a ultima coisa que eu quero é ouvir Larissa gemendo. – Axl falou, eu lhe mostrei o dedo e continuei subindo.

Eu ainda estava tentando recuperar o fôlego, Izzy olhou pra mim e sorriu.

- Que foi? – eu perguntei.

- Ainda não acredito que finalmente eu vou ter você pra sempre.

- Izzy, você ta ficando muito romântico. – eu falei rindo.

- Chata, tu tira toda a graça de uma declaração. – ele falou se levantando e se vestindo. – Se veste também, vamos encontrar os caras lá no Rainbow.

- Eu não, to com preguiça. – falei deitada sem a menor vontade de levantar.

- Então eu fico aqui.

- Izzy, você pode ir, a gente não ta preso um no outro, alem disso, eu sei que você ta louco pra se encher de heroína.

- Tem certeza?

- Se eu sonhar que alguma vadia ta dando em cima de você eu mato os dois. – falei rindo depois que ele me deu um beijo e saiu. Fiquei na cama um pouco, depois fui tomar banho, quando eu voltei pro quarto meu pai tava lá, eu tomei um susto, eu não estava exatamente vestida, ele me olhou de cima a baixo.

- Então a vagabunda achou alguém pra te sustentar. – ele disse. – acho bom eu aproveitar. – essa frase foi acompanhada de um sorriso malicioso, eu fiquei em choque, beleza que ele não era um exemplo nem nada, mas abuso sexual, isso eu nunca achei que fosse acontecer. Ele me agarrou e começou a passar a mão pelo meu corpo, apertando enquanto ria, eu me recuperei do choque e dei um chute, sai correndo, fechei a porta com força e passei a chave deixando-o dentro do quarto trancado. Tentei abri a porta do quarto dos meninos e todos os estavam trancados menos um, ironicamente, era o do Slash, eu vesti uma calça e uma blusa dele e calcei a bota, sai daquela casa o mais rápido possível sob os xingamentos do meu pai lá no quarto.

Na rua eu trombei na Milena sem querer, não pedi desculpas.

- Ei essas roupas não são suas. – ela falou me segurando lá. Eu fiquei parada. – Lari, o que aconteceu? Porque você ta com essas roupas?

- O pai... – eu falei sem conseguir terminar a frase, ela tinha uma expressão preocupada.

- Você também? – ela perguntou, aquela pergunta começou a fazer sentido.

- Aquele filho da puta. – falei, senti compaixão por Milena naquele momento, contei pra ela o que tinha acontecido e ela me acompanhou ate o Rainbow.

POV. Izzy

Lari chegou lá, o que eu estranhei já que ela disse que não viria, as roupas que ela usava não eram as dela e ela estava calada, assim como a irmã, que chegou junto com ela, a situação toda estava estranha.

- Lari, o que aconteceu? – eu perguntei preocupado.

- Nada, por quê? – ela disse com um tom que não convenceria nem o Steven.

- Lari, porque você ta com minhas roupas? – Slash perguntou confuso e preocupado.

- Porque seu quarto foi o único que eu achei aberto.

- E porque você queria entrar nos quartos da gente?

- Por causa do nosso pai.

POV. Larissa

Milena soltou tudo de uma vez. Axl me olhou compreensivo – o pai dele já tinha abusado dele sexualmente -, Steven e Duff preocupados e Slash e Izzy com raiva – nunca vi Izzy realmente com raiva, aquela era a primeira vez -. Eu segurei eles ali e Axl chamou a policia quando fomos para casa. Meu pai foi preso.

POV. Slash

Lari chegou com o Izzy logo atrás, difícil saber quem tava com um sorriso maior, ela disse que ia se casar e eu vi no dedo dela o anel. Meu mundo meio que desabou, mas ela estava feliz e eu estava tentando ver por esse lado, eles subiram e a gente foi pro Rainbow, o Axl não tava afim de ouvir aqueles dois, muito menos eu.

- Slash, ela é feliz com ele. – O Axl disse pra mim me passando o jack daniels, como se eu não soubesse disso, mas eu dei um credito, ele estava tentando ser legal.

- Eu sei. – falei querendo me embebedar.

Depois o Izzy chegou dizendo que Lari não vinha e pouco depois ela chega vestida com as minhas roupas, aquilo tava estranho e eu senti que vinha merda. E veio. A irmã dela contou o que, segundo ela, Larissa tinha lhe contado, o pai dela tentou estupra-la e naquele momento eu senti uma raiva subindo, eu queria matar o desgraçado, e eu vi que o Izzy com certeza me ajudaria, o cara tava furioso, mas no fim ele só foi preso. Depois ela sentou no sofá, quando eu ia falar com ela o Izzy senta do seu lado.

- Como você tá? Eu posso ir lá e quebrar a cara dele. – ela deu uma risada fraca e eu fui pro meu quarto. Ela estava melhor com o Izzy, ela é feliz com ele. Deitei na cama e olhei pro teto, peguei a garrafa de jack daniels do lado da cama e bebi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todas agora vão querer o telefone da psicóloga do Axl u.ú suahsuahsaus
Comprovado o quanto o pai da Lari é vagabundo '-' plmdds né?
Fico com dó é do Slash .-. tadinho né...
CONSOLEM ELE u.ú
suahsa enfim... gostaram?
merecemos reviews power rangers e tomates?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont You Cry Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.