Glad You Came escrita por Nome editado pela moderação


Capítulo 4
Blue Jeans


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o cap,mas olhe o próximo só posto sexta de tarde.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238944/chapter/4

–Nossa!Aqui mudou muito!

–Pra melhor ou pior?-Kidrauhl perguntou.

–Com certeza melhor!

–Ei,Blue Jeans ainda está aqui?-Perguntei esperançosa.

–Você que deu o nome dele de Blue Jeans?

–Sim e combina muito com ele!-Falei me defendendo.

–Claro,porque a primeira coisa que penso num cavalo é em jeans azuis.

–Chato!

–Infantil!

–Idiota!

–Linda!

–Linda?-Perguntei e Kidrauhl ficou vermelho.

–Não disse isso,você que escutou errado!-Falou e eu bufei.

–Hey!Miley quer montar no Blue Jeans?-Vovó falou enquanto vinha até nossa direção,mas acho que só disse isso para acabar com o clima tenso que havia ficada aqui.

–Pode ser,vamos ver se ainda estou boa de montaria!

–Justin quer vir junto,seu cavalo também está aqui!

–Tá bem.

Seguimos andando e quando cheguei me espantei,Blue Jeans estava muito diferente,o que é estranho,pessoas mudam,coisas mudam,mas cavalos?Blue Jeans estava bem maior e mais velho ,mas nem por isso deixava de ser lindo,seu pelo era branco e bem macio e seus olhos eram num lindo tom de azul.Até cavalos tinham olhos lindos e eu não...

–Nossa!Como o tempo passou!Blue Jeans está gigante!

–É mesmo Miley,bom vou ir vê o que seu avó está fazendo,divirtam-se-Vovó falou e saiu.

–Então,vamos apostar uma corridas de cavalos até aquele rio?-Kidrauhl perguntou já subindo no seu cavalo que também era lindo e apontando para um riu muito bonito um pouco longe daqui.

–Aham,mas antes só para saber ,qual é o nome do seu cavalo?

–Kidrauhl dois!

–E depois ri do nome...

Parei de falar em seguida que vi que ele já tinha ido.

–Ei,você ainda não tinha dito “Já”-Falei e ele ignorou mas não tinha muita importância mesmo porque Blue Jeans já estava o alcançando.

Quando chegamos havia quase dado um empate ,mas por pouco eu ganhei.

–Ganhei!

–Porque eu deixei!

–Aham,sei...

–É eu deixei,não queria ver você chorando depois.

–A única pessoa que vai chorar aqui é você.

–Até parece...

–Vai chora sim!

–Vai chorar,vai chorar!Porque perdeu!-Falei novamente.

–Cala a boca!

–Vem calar!

Ele veio em minha direção e chegou bem perto de mim,sua boca estava a centímetros de distancia da minha.Quando senti que estava rolando um clima,resolvi fazer alguma coisa,e foi o que eu fiz!Joguei ele no rio com toda a força.

–Ai Miley Smiley!Aqui tá frio!

–Ah não aguenta nem uma aguinha seu...

Não pude terminar de falar,Kidrauhl me jogou no rio e estava mesmo muito frio,ainda mais naquele gelo que é Stratford,agente iria ficar gripados com certeza.

–Seu filho da...-Ia falar mas parei no mesmo estante.

–O que você iria dizer?-Kidrauhl perguntou seco e grosso.

–Filho da sua mãe,da Pattie.Filho da Pattie!

Ele me olhou sério e depois de uns segundos caiu na gargalhada,e foi ai que eu reparei que se sorriso era lindo!O mais lindo de todos!Seus traços bem feitos eram capaz de deixar qualquer garota delirando,ele era o tipo de garoto perfeito.

–Por que está me olhando assim?-Ele perguntou e eu notei que estava a um tempinho olhando descaradamente para ele.

–Ah...é que...

–Que você me acha lindo e gostoso,pode falar!

–Esqueceu de acrecentar o “convencido” também.

–----

–Mas vó,assim eu não vou respirar!-Justifiquei tentando me livrar do bolo de cobertas que vovó estava colocando em mim e Justin,porque assim que chegamos em casa(de sua estancia) ela me fez tomar três remédios e um banho tão quente que quase me queimei, Pattie fez o mesmo com Justin.E agora agente estava enrrolados em milhares de cobertas...

–Quem mando vocês se atirarem no rio em pleno inverno,ainda mais aqui em Stratford que chega a ser frio até no verão!

–Desculpe...

–Lindsey,precisa de mais cobertas?-Pattie perguntou para a minha vó enquanto chegava com o braço ocupado com varias cobertas,no mesmo estante Kidrauhl olhou pra mim com os olhos arregalados e eu apenas falei:

–Fica calmo-Assim que disse isso toquei em cima de sua mão e uma corrente elétrica passou por todo o meu corpo me fazendo tirar minha mão da sua rapidamente.

–Não Pattie,assim já está bom.

–Prometem que nunca mais fazem isso?-Vovó se virou até nós perguntando.

–Sim-Falamos ao mesmo tempo.

Depois de um tempo eu dei tchau para Blue Jeans e nós voltamos de volta para a cidade,o que era uma pena já que eu estava adorando exceto quando Pattie e vovó quase nos mataram,mas tinha sido ótimo mesmo assim!Perguntei para vovô se nós íamos para estancia outro dia e ele falou que iriamos quase todos os domingos,o que me deixou muito feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu pelos comentarios suas fofas!