Glad You Came escrita por Nome editado pela moderação


Capítulo 10
Jasmine!


Notas iniciais do capítulo

Ia postar amanhã,mas como recebi bastante reviews resolvi postar agora.
BEM VINDAS LEITORAS NOVAS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238944/chapter/10

Depois daquilo, o fato do Justin estar “apaixonado” por mim não saia da minha cabeça de jeito nenhum .Será que era verdade ?E será que eu magoaria ele de alguma forma?Eram perguntas demais na minha cabeça...

–Acho que vou tomar um banho para esfriar a cabeça-Falei para mim mesma.

–Falando sozinha Miley?-Vovô disse chegando na porta do meu quarto.

–Não...

–Sei-Falou desconfiado e seguiu o caminho para onde iria.

Eu o ignorei e fui para o box e enquanto a água morna caia sobre mim eu notei que estava tão próxima de Justin que até tinha me esquecido que meu aniversário é daqui a algumas semanas. Estava louca para fazer dezoito, virar independente e poder me ver livre da vida cruel que tenho lá em Nova York. O tempo havia passado tão rápido...me lembro até do meu aniversário de onze anos que aproposito o Justin estava nele, foi aqui na casa de meu avós mesmo e também foi a última vez que vi ele.

–Morreu ai dentro é?-Uma voz conhecida, mas que eu não estava recordando.

–Quem é?-Disse saindo do box.

–Como assim quem é? Se esqueceu de mim é?

Me enrrolei numa toalha e assim que sai do banheiro tive uma grande surpresa, era a Jasmine , minha melhor amiga lá de Nova York, a única pessoa que me entendia e me confortava nos piores momentos. Eu havia ficado muito feliz em ver ela, mas o que Jasmine fazia aqui?

–Amiga!-Gritei e fui em direção a ela a abraçar.

–Calma, nem faz tanto tempo assim que não nos vemos!

–Faz sim, muito tempo mesmo-Falei.

Jasmine foi viajar a Washington desde o inicio do ano, ela iria visitar seu pai já que eles são separados, então quando ela voltou para Nova York eu já estava aqui em Stratford .Então faz muito tempo que não nos vemos...

–É ,você mudou .Está linda!

–Você também. Mas o que está fazendo aqui?

–Uma surpresinha pra minha amiga, gostou?-Perguntou franzindo o cenho.

–Se eu gostei? Eu amei, ai eu estou cheia de novidades para te contar e você vai adorar saber delas-Disse e ela riu.

–Ei, vai ficar até meu aniversário né?-Perguntei.

–Claro, e eu já comprei seu presente. Espero que goste...

–O que é? Me diz! Ou melhor, me de ele.

–Não mesmo, tem que esperar a hora certa.

–Ah chega disso, quando era pequena no Natal sempre tinha que esperar ser meia noite para abrir os presentes, não quero passar por isso de novo.

–O que?-Perguntou entre risos.

–Ah nada.

Mais tarde eu contei todas as novidades que tinha ,sobre o motivo de eu estar aqui em Stratford, que eu fiz vários amigos, e que me reencontrei com o Justin. Também falei que Caitlin e Demi disseram que supostamente Justin estava apaixonado por mim e ela só riu.

–E as suas novidades?

–Ah eu não tenho muitas não-Falou fazendo uma careta e pensou um pouco-Eu apenas fiz novas amigas e fiquei com uns garotos lá.

–Me diz o nome de pelo menos um.

–Ah eu sei lá-Disse Jasmine e eu ri, ela era que nem eu , saia com os garotos sem nem saber quem era, mas depois a gente largava eles mesmo, não vejo problema que nem todo mundo.

–Então vai ficar na minha casa né?

–Sim, sua vó deixou a gente dormir no mesmo quarto ,até colocou mais uma cama aqui se você notou-Falou e eu olhei para a cama arrecem a notando -E seu vô falou que desde que não seja o Justin tudo bem, mas tipo isso é estranho...

–Ah o vovô adora me provocar com o Justin, eu já pedi para ele parar. Que saco!-Falei e Jasmine riu.

–Como seus pais deixaram você vir para cá?

–Ah minha mãe me odeia, você sabe disso .Assim que eu cheguei de Washington, recebi a ligação de seus avós me avisando que você estava aqui e me convidando para passar um tempo com você , comentei com minha mãe e na maior cara de pau ela deixou.

É, Jasmine era extremante parecida comigo, até com a sua família...esse é mais um motivo por nós termos nos tornados melhores amigas.

–Mas Canadá é meio longe não acha?

–Tudo pela minha amiga- Falou me abraçando. Como eu adorava seu abraço ,era quentinho e fofo de mais.

–Ei quere que você conheça meus novos amigos! Vai adorar eles!

–Espero que eles gostem de mim também...

–Claro que eles vão gostar...

–--

Eu não consegui falar mais nada, pois alguma coisa me puxou pra longe de Justin. E quando fui ver, não o achei mais e sim, notei que estava de volta em casa, em Nova York. Seria aquele o meu futuro com o Justin? Porque teve que ser assim? Éramos apenas duas pessoas iludidas e apaixonadas ,namoro a distancia? Bem acho que não. Uma nova chance? Isso também não. Eu só teria que seguir minha vida e esquecer, mesmo sendo difícil, que Justin já faz parte dela. Até tendo que me arrepender muito da minha escolha no futuro...

–POR QUE TEVE QUE SER ASSIM?- Perguntei pra mim mesma já começando a chorar.

–Bem eu pedi para você ficar... –Ouvi aquela voz rouca, ele estava por perto.

–Justin! Aonde está você meu amor!

–Você me largou, me traiu. Pela segunda vez me deixou ,e dessa vez foi quando eu mais precisei...

–Onde está você meu amor!

–Eu estou no céu...

–Não vai ,por favor-Disse derramando em lágrimas.

– O que aconteceu?-Jasmine perguntou preocupada.

–Nada eu só tive um pesadelo-Falei feliz por aquilo ter sido apenas um sonho-Fica fria Jasmine.

–Sério que está tudo bem? Você está suando e chorando.

–Não, está tudo bem...

–Quer me contar seu sonho?

–Não...ele é idiota demais-Falei rindo pelo nariz.

–Ah agora você já está feliz, está até rindo-Falou e eu não pude deixar de rir novamente.

–Eu preciso apenas...de um copo de água.

–Quer que eu pegue?

–Não, são só-Pensei olhando no visor do celular para ver as horas- 4:15, você presica dormir. Deixa que eu pego.

–Tá bem- Falou e voltou a dormir.

Fui até a cozinha com muito cuidado para não acordar ninguém, peguei um copo de água e quando voltei para o quarto não consegui dormir mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero bastantes reviews como no cap passado.