Im Back escrita por Liin N


Capítulo 3
Primeira batalha.


Notas iniciais do capítulo

Olá, me desculpem se ficou sem graça e confuso, certo?
Vocês acham que os capítulos estão ficando muito grandes ou muito pequenos?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238924/chapter/3

O dia tinha amanhecido e White e Yellow já estavam em Kanto, em uma cidade muito conhecida por ser a mais bela e por ter um ginásio muito forte.

Yellow estava mais confiante já que Red morava em Pallet, a chance de ela o encontrar ali era mínima, mas de todo modo era bom tomar cuidado. Precisava fazer algumas coisas antes de começar o seu passeio pela cidade.

White encarava Yellow com os braços cruzados e os pés batendo impaciente.

- Vamos logo Yellow, eu quero conhecer a cidade! - White disse brava.

- Sabe White... – Yellow começou a falar e White ficou desconfiada – Eu me lembrei que tinha que fazer algo importante, pode ir na frente que eu te encontro. White a encarou ainda mais desconfiada, mas suspirou derrotada. – Leve a Chu Chu com você, ela precisa passear. Certo Chu Chu?

- Pika- Pi! - A Pikachu com uma florzinha na orelha a fitou carinhosamente e subiu no ombro esquerdo de White.

- Te encontro daqui à uma hora! – White saiu apressada e sorridente.

Yellow esperou a mesma sair e abriu a porta vendo se tinha alguém no corredor do hotel onde elas estavam hospedadas. Vendo que o caminho estava limpo, ela saiu apressada em direção ao centro Pokémon mais próximo.

A loira observava o céu limpo e bonito, a brisa calma, crianças e seus pokémons sorridentes. Kanto era realmente um lugar maravilhoso. Viu uma fila gigante e apertou a vista para ver o que era aquilo. Estava escrito Pokémon Center. Era ali mesmo onde Yellow precisava ir. Mas por que tinha tantos pokémons feridos?

Yellow adentrou o local hesitante e a enfermeira Joy estava com uma aparência cansada e um pouco desesperada, a fila era realmente grande.

- Joy-San, por que essa há tantos pokémons feridos? – Perguntou Yellow a moça de cabelos rosados.

- O ginásio daqui é realmente forte! – A enfermeira respondeu gentilmente.

- Quer ajuda? – A enfermeira a olhou confusa, mas sorriu.

- Por favor, se você souber algo para ajudar, ficarei muito grata! – Joy disse voltando sua atenção para as outras pessoas desesperadas.

- Por favor, façam uma fila na minha frente! – Yellow gritou e as pessoas a olharam desconfiadas, mas seus pokémons estavam tão feridos que eles estavam desesperados de mais. Umas cinco pessoas fizeram a fila em frente a loira.

O menino tinha um pequeno Charmander desacordado em seu colo e com uma expressão de dor. Yellow colocou suas duas mãos na cabeça do Pokémon e fechou seus olhos. Depois de um tempo o Charmander acordou disposto e com uma expressão suave, enquanto os outros encaram a menina maravilhados.

Yellow começou a ajudar cada vez mais até acabarem todos os pacientes, ela tinha sorte por ter nascido na floresta de Viridian, tinha as habilidades e poderes de lá.

- Obrigado por me ajudar! – A Enfermeira Joy disse realmente grata. – Não sei como você fez aquilo, mas realmente curou os pokémons.

- Disponha! – Yellow disse sorridente. – Onde há um telefone? – Perguntou e a enfermeira apontou em um canto mais afastado. Yellow foi até o local, discando um antigo número e logo na tela apareceu um homem de jaleco. – Professor Carvalho, há quanto tempo!

- Y-Yellow? – O professor disse surpreso. – Há quanto tempo, você voltou! – O professor gritou comemorando e Yellow riu. – Veio pra ficar, já encontrou seus antigos amigos?

- Ainda não sei professor! – Yellow hesitou – Preciso que você transfira meu Dodrio! – O professor assentiu e se virou procurando uma pokebola específica.

~~~~~

White olhava a paisagem maravilhada e se divertia. Kanto era realmente um lugar encantador, não podia negar. Chu Chu que estava em cima de seu ombro, pulou e começou a correr em uma outra direção.

- Chu Chu! Onde você esta indo? – Gritou White preocupada e começou a correr atrás da Pikachu. Estava um pouco ofegante, tinha perdido Chu Chu de vista e caiu sentada no chão. – Yellow vai me matar!

A Pikachu corria em direção ao cheiro conhecido, passava pelas pernas das pessoas rapidamente e parou em frente a uma porta de vidro. Observou lá dentro e encontrou quem queria. Observou um Pikachu lutar contra um outro Pokémon.

- Pikaaa! – Chuchu gritou e observou mais o local pelo lado de fora, até olhar outras pessoas conhecidas. Havia uma moça que encarava a Pikachu com os olhos arregalados.

A moça correu até a porta rapidamente e Chuchu se afastou um pouco e ficou raivosa. Na mente de Chuchu se passava os momentos tristes, alegres e agonizantes que tinha passado ao lado de Yellow, e a moça que corria em direção a porta era uma das causas.

- Chuchu! – A moça gritou já do lado de fora e a Pikachu começou a correr. A moça não ficou parada e começou a correr atrás da pokémon. Tinha certeza, aquela era a Pikachu de Yellow, só existia uma pikachu com uma flor e que andava livremente e essa era Chuchu. Yellow estava viva, ela estava certa... Sempre esteve. – Chuchu, espera!

A moça de chapéu viu a Pikachu adentrar a floresta e fez o mesmo. Estava ofegante quando viu a pikachu subir no ombro de uma moça de olhos azuis e cabelos castanhos presos e com um boné branco e rosa.

- Ah, Chuchu, ai esta você! – A moça disse acariciando a cabeça da pokémon. Aquela não era Yellow, mas a moça tinha dito Chuchu.

- Onde está a Yellow? – A moça perguntou totalmente ofegante, mas firme. A outra que estava com Chuchu levou um susto e a encarou confusa – E quem é você?

- Meu nome é White! – Respondeu nervosa. – Não conheço nenhuma Yellow. – Disse rapidamente, sinal de que estava mentindo. – E quem é você?

- Eu sou a líder do ginásio, Blue! – Respondeu arrumando sua postura. – Está na cara que você esta mentindo! – Disse nervosa – Onde está Yellow?

White agora estava visivelmente encrencada, como iria sair dessa. Olhou para Chuchu levemente brava. O que faria?

- Se não me disser, farei você me dizer a força! – Blue gritou – Blastoise, saia!

Um grande pokémon que ela nunca tinha visto saiu. Era belo e parecia uma tartaruga.  Mas não perderia pra essa tal de Blue, mesmo que ela fosse líder de ginásio.

- Vamos lá Braviary! – White gritou e um grande pokémon pássaro saiu da pokebola. Blue encarou o Pokémon um pouco perplexa, nunca tinha visto aquele pokémon, mas isso não importava agora.

- Blastoise, Water Gun! – Blue gritou.

O grande pokémon soltou um jato poderoso d’água de um de seus canhos localizados no casco.

- Braviary, desvie pegando altitude! – White ordenou rapidamente antes que o ataque o afetasse.

- Blastoise, mire bem... – Blue disse devagar – Hydro Pump!

Dessa vez os canhões aumentaram e uma enorme e poderosa quantia de água veio para cima do Pokémon pássaro desconhecido.

- Braviary, bloqueie com o Wing Attack! – O pássaro bateu suas asas rapidamente em cima do ataque da água. Rapidamente a congelando, pois água e vento: Gelo.

O ataque caiu de supetão e se despedaçando em vários pedaços congelados.

- É a nossa chance! – White gritou – Ataque com o Brave Bird!

Uma luz avermelhada rodeou o pássaro, como se fosse fogo lhe dando mais poder, e logo mudou de cor ficando um azul claro. E com uma velocidade incrível de um investida no duro casco de blastoise que voou para trás desacordado, caindo em cima de sua dona, que gritou.

- V-você... – Blue falou devagar, Blastoise tinha caído em cima dela e a machucado sériamente.

- Me desculpe Blue... – White disse séria – Mas se você não consegue me derrotar, jamais irá conseguir derrotar Yellow!

- Então Yellow está mesmo aqui? – Blue perguntou, mas como não obteve resposta acabou desmaiando, sendo deixada lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa última parte ficou muito confusa D:
Explicando :
A Yellow realmente tem esse poder de poder curar pokémons, não foi invenção minha.
Reviews? *-*