A Pretty Face escrita por Yori Suzuki


Capítulo 1
A beleza de fora


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu andava pensando em como deve ser péssimo pra alguém saber que é somente uma cara bonita, gente que vive preso a esse esteriótipo, uma vida assim deve ser terrível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238876/chapter/1

Minki encontrava-se sentado sozinha na sala naquele dia, todos haviam saído, nao sbaia bem pra que, cada um tinha um compromisso diferente. Seus olhos vidrados na tela do celular olhando alguns sites, vendo algumas coisas relacionadas a banda, até que encontrou um site que trazia informações sobre cada um dos membro do grupo. Falava a idade, o nome, o peso, coisas assim... Mas o que fez Ren prestar atenção foi a posição de cada um.

Lá estava, "JR : Líder, Main Dancer and Rapper", " MinHyun: Vocals and Center", "Aron: Vocals", "BaekHo: Main Vocal" e "Ren: Visual".

De certa forma aquilo lhe partiu o peito, se sentia mal, era somente um rostinho bonito, um tapa buraco no grupo, e nem se quer era um rostinho bonito sozinho, sabia que seus amigos eram por muitos considerados até mais bonitos que si.

Ele não queria ser visto daquela forma, como só mais uma forma de embelezar o grupo, ele se esforçava tanto quanto todos, ensaiava tanto quanto todos e queria muito aquilo. Ele amava seus amigos e amava NU'EST, não queria ser visto somente como o rostinho bonito, ele era parte daquilo, de verdade.

Sem perceber uma lágrima lhe escorreu a face, levantou-se do sofá e foi até o banheiro, ficou se olhando no espelho, agora com o cabelo ainda mais longo, pronto para o novo single que sairia logo. Não estava orgulhoso de seu rosto naquele momento, estava triste, era quele rosto que ofuscava o seu real talento, não estava ali só por ser bonito, ele cantava e dançava do mesmo modo que os outros, e queria ser reconhecido por isso.

- Cheguei! - Disse o líder do grupo adentrando o pequeno apartamento, podendo ver o loirinho sair do banheiro limpando a face levemente avermelhada pelo choro.

- Minki-ah, oque houve? - Disse apressando-se para perto do outro, que respirava com dificuldades devido ao choro que lhe afligia minutos antes.

- Nada... Só... Só estou com saudades de casa... - Mentiu descaradamente, pois havia ido ver seus parentes na semana anterior.

- Não minta pra mim Minki-ah, eu te conheço faz tempo... - O maior puxou o outro pelas mãos para que se sentasse junto de si no sofá, e o abraçou de forma leve. - Pode falar comigo, eu estou aqui com você para o que der e vier... Lembra? - Ele se referia ao dia em que Ren lhe confidenciou que pensava em não fazer o debut, que achava não ser capaz daquilo tudo no fim das contas, e JR lhe dissera que estava com ele, para o que desse e viesse.

- Eu... Sou só um rosto lídon... Não é isso que eu sou perto de vocês? - Ele afastou-se do outro, voltando a chorar, apontando para sua face de forma triste, deixando que os cabelos a cobrissem levemente. - Eu sei que tem muita gente que diz que me ama só por que eu sou bonito lídon! Eu me resumo a um mero rostinho bonito... - As lágrimas já havia tornado avermelhadas as bochechas brancas do loiro que soluçava sem parar.

- Nunca mais fale isso. Nunca mais. - JongHyun puxou o outro para os ombros e o pôs de frente para si, usando de certa força. Não podia acreditar no que estava escutando, era quase insano. 

Ele ficou sem reação com o tom duro tomado pelo outro, abaixou o olhar e simplesmente continuou chorando, agora de forma baixa e doce.

- Você é a pessoa mais incrível que eu conheci, você superou muita coisa pra chegar até aqui, você tem uma personalidade incrível, é inteligente, canta mil vezes melhor que eu, as vezes é meio inocente, mas isso só te deixa mais fofo, é um cara legal e está sempre disposto a ajudar os amigos, do seu jeitinho você cuida de todos nós, você é como um irmão pra gente... E bom, eu as vezes queria ter a incrível capacidade de ser doce que você tem, de ser assim tão carinhoso e calmo... Ah... Minki-ah... Eu não conseguiria falar todas as suas qualidades, e nenhuma, nem se quer a menor delas, passa perto de ser que você é bonito. Isso é só um mínimo reflexo de tudo que você tem por dentro. E que mesmo assim não reflete a belza da sua alma. Você é muito mais que um rostinho bonito, você é parte de nós. - Falou tudo de uma vez, vendo as poucos o garoto levantar a face e lhe encarar sério, agora chorando por ouvir palavras tão lindas e tão doces, que começaram fortes, e terminaram com um abraço quente e carinhoso, acompanhado de um leve cafuné nos cabelos.

- Eu... Obrigado lidon... - Não sabia o que dizer, aqui fora tão puro, e vindo dele era ainda mais especial, o fazia querer ficar naquele abraço para sempre, aproveitar os braços quentes que tando desejava, porém, JongHyun o separou de si, ficando a encarar seus olhos de forma doce, acariciando sua face, até que num gesto ainda mais doce lhe passou sobre os lábios o polegar, para por fim, num ato de coragem lhe roubar de forma carinhosa os lábios bem desenhados, fazendo o loirinho tremer em seus braços.

Logo que pode Choi correspondeu ao beijo de forma tímida, deixando-se levar por aquele tão doce sentimento de calma que agora substituía a angústia que antes lhe afligia.

Ficaram naquilo por alguns instantes até que por fim se separaram, um encarando o outro de forma carinhosa.

- Você é parte de mim Minki-ah... Você é muito importante, e muito especial, não deixe que a mídia mude isso, não foi sua beleza que te trouxe até aqui, foi o seu coração... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e o mais rápido que puder eu corrigirei os erros >.
Beijinhos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pretty Face" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.