So Far Away escrita por Luiza Luz


Capítulo 3
Wow, how well they know each other?


Notas iniciais do capítulo

Gentee, eu estou postando por que eu sou ousada!! HAHAHA, mas serio, recomendem a fic, por favor, e nao esqueçam de deixar reviews pra mim !! Necesito saber se voces estao gostando ou nao !!
Boa leitura Xx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238842/chapter/3

Cheguei em casa e o Zayn estava conversando com alguém.

- Boa tarde - eu entrei em casa e vi um menino lindo. Na verdade eram dois meninos lindos, mas homem de amiga minha tambem é mulher. Acho que fiquei um bom tempo parada olhando para ele.

- Lou? - Disse Carol saindo da cozinha. Deus te abençoe por isso.

- Ãn? O que? Volta! - Eu disse empurrando a Carol pra dentro da cozinha e dando um abraço nela - Obrigada!!

- Pelo que sua louca - ela disse dando risada e sem entender.

- Nada, esquece - Eu disse

- Louisa, vem aqui - Disse Zayn, confesso que eu tremi quando ele disse meu nome!! O que será que ele quer?

- Oi? Que foi? - Eu disse, nossa como eu sou babaca.

- esse aqui é o Liam, Liam essa aqui é a Louisa. - Ele me cumprimentou -  Pronto, já estão apresentadosTA LIAM!! -Zayn disse dando ênfase na “ta Liam". Será que ele pediu pro Zayn me apresentar a ele!! OMG. Para Louisa.

[...]

Fui para o meu quarto e decidi tomar um banho. Estava um pouco frio, então eume encasaquei

A campainha tocou e eu só ouvi isso:

" - Oi gente!! Entra!! Parecia ser a Carol

- Oi Carol, quanto tempo - Disse uma menina. EPA, essa voz é familiar

- Carol sua linda, que saudade!! Eu to com fome “" - essa também é!! Que estranho

- Ei nanica, tudo beleza?? - A não, o mino da voz tosca??"

Com o maior cuidado eu saio do quarto e fui ate a cozinha pegar uma maçã. ouvi algumas pessoas dizerem" Quem é ela?". Quando eu estava voltando para o meu quarto...

- Hey Lou, vem ca - Disse Carol e quem eu pensei que fosse realmente estava la. " O assassino de nariz e os cúmplices".

-Louisa?? Cara você esta melhor?? - Perguntou a Eleanor

- Estou bem sim Els - Eu disse - Oi Niall, oi Louis - Eu disse e depois eu olhei para a Carol que estava com uma cara de "WTF?"

- A gente se conheceu quando o Niall bateu a porta no rosto dela - Disse Louis, arrancando risadas de todo mundo.

Me juntei a eles, e começamos a conversar, na verdade ficou assim: Eu a Els e a Carol conversando e os meninos jogando video game.

[...]

Depois que me despedi dos meninos e da Els, eu fui pro meu quarto. Sentei na cama e fiquei procurando o meu celular, achei e vi que tinha uma mensagem. Ai era do Hazza. Que saudade dele.

"Hey lou, como esta?? Eu estou com saudade pequena...

Xx. HAzza lindo gatão !!"

Ri sozinha, como ele era palhaço. As vezes eu me pego pensando nele, acho que sinto algo por ele, nao sei...

Fui dormi por que amanha eu iria acordar cedo pra ir procurar um trabalho. Nao iria ficar pra sempre na casa da Carol ne.

[...]

Acordei e fui me arrumar, nao fazia ideia de onde iria, Fui ate a cozinha e tomei meu café, voltei ao meu quarto e encontrei minha maquina (Obs.: É a primeira) , ja havia tirando tantas fotos com ela. Me lembrei que todo mundo dizia que eu podia ser fotografa por causa do meu taleto de tirar foto. Pronto, esta decidido, eu vou atras de alguem que esta precisando de fotografos. Coloquei a maquina na minha bolsa e sai de casa.

*Continua*

Leiam as notas finais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galeraa essa capitulo ta pequeno mas, por favor, comentem sobre a fic !! HAHAHA Xx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Far Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.