So Far Away escrita por Luiza Luz


Capítulo 16
penultimate


Notas iniciais do capítulo

PEnultimo capitulo aii gente:
Xx. Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238842/chapter/16

[...]

FInalmente nós conseguimos convencer o doutor para que deixasse nós vermos o bebê.

Ela estava em um bercinho ao lado de uma cama que estava vazia.

- Awn... Que menininha mais linda. - Disse Niall ao entrar no quarto

- Nossa... Esse. Urso. é muito. Pesado e ... - Eleanor parou assim que olhou para a bebê - Que coisinha mais fofa e perfeita é essa gente - Ela disse apertando as bochechas de Anne que deu um leve gemido de desaprovaçao. - Olha amor, eu quero uma igual - Ela disse a Louis que a olhou assustado. - Mas, nem parece com o Zayn e nem com a Carol, ela é fofa e os dois nao sao e...

- Els, se controla - Disse Louis a puxando para perto dele.

Pude chegar mais perto do berço e analisei aquela mistura de Zayn e Carol. Els tinha razao, ela nao parecia com a Carol, ela é muito fofa e perfeita, e a Carol nao é!!                          Mentira...

Harry tambem olhava atentamente para a criança.

- Quero ter uma bebê fofa com voce tambem amor. - Ele disse e eu o encarei confusa, acabamos rindo.

- Ok - respondi dando um leve beijo em seus labios.

[...]

- Cadê? Cadê ela? Cadê? - Disse ZAyn etrando na sala e parando em frente ao berço e fazendo um "O" com a boca.

- Meu... Meu Deus - Nossa que dramatico - Essa... essa é minha filha? Que linda gente!! - Ele disse acareciando o rosto da criança. - Preciso tirar uma foto - Ele pegou o celular e posicionou em frente a criança, ele estava tremendo... Exagerado. Quando ele estava prestes a tiar a foto, o celular caiu, literalmente, no rosto da criança.

Choro, isso definia o que eu estava ouvindo.

- Ai me desculpa, nao chora, ai meu Deus - Quando eu digo que ele é exagerado ninguem acredita.

A enermeira entrou na sala e acalmou a Anne enquanto eu acalmava o bebezao quer dizer... enquanto eu acalamava o Zayn, que estava assustado (risos)

[...]

Um tempo depois Carol chegou com uma cara que Deus é mais... Zayn foi em sua direçao e selou o seus labios no dela. É amor mesmo viu...

- Nossa amiga, voce e Zayn fizeram um otimo trabalho, serio mesmo, a Anne é muito perfeita - Disse Els le-se gritou - Aiiiiiiiiii ... Doeu Danielle - Disse ela e provavelmente a Dani a beliscou...

- Fala baixo a gente ta em um hospital - Strike 1 - E deixa pra fazer esses comentarios em outro lugar - Strike 2 nossa... Eleanor resmungava algo enquanto se aproximava de Louis.

- Parabens amiga - Eu disse chegando perto

- Obrigada - Ela disse. Eu queria dizer a ela o quanto ela estava desarrumada, mas ela acabou de ter uma filha, nao era de se esperar que ela voltasse perfeitamente linda, apesar dela ter saido de uma festa, seu cabelo estava desarrumado, a maquiagem borrada, ela tava toda suada. Enfim...

- Devo estar toda bagunçada - Ela disse. Pelo menos ela nao mentiu. (risos)

- Nao, voce esta linda - Disse Zayn... É amor mesmo.

Alguns Dias depois...

Carl ja estava saindo do hospital com a Anne, a Dani havia organizado uma festinha pra ela la no nosso apartmento.

Eu e Harry fomos ate o hospital para buscar Zayn, Carol e Anne.

Chegamos la e eeles estavam na porta, Zayn estava com a Anne e a Carol estava se ajeiitando.

- Hey gente - Eu disse

- Hey - Disse Carol e Zayn entrando no carro. Pude sentir aquele cheirinho que so a mae e a bebê tem... Aii que delicia.

Fomos pra casa sem fazer muito barulho pois Anne dormia.

Chegamos em casa e la tinha uma enorme faixa escrito: " Bem-VInda Anne" e outra feita de cartolina " E Carol" ri com isso.

Carol comprimentou todos rapido e levou Anne para o seu novo quarto. A pôs no berço e logo voltou para a sala, assim comprimentado todos denovo e agradecendo.

Começamos a conversar sobre coisas aleatorias.

- Gente, eu preciso de um banho, tipo agora. - Disse Carol se levantando.

Fui ate a cozinha lavar as coisas que haviam - mos sujado.

2 anos depois...

Estava indo apressadamente para casa. Depois do casamento de Carol e Zayn a minha vida ficou uma loucura, nao me pergunte porque.

Chegando la, pude ouvir algo na cozinha. Sim, elas estavam la.

- Tiaaa Louo - Dizia Anne

- Hey pequena - Eu disse lhe dando um beijo em seu rosto.

- Oi amiga - Disse Carol me abraçando com uma mamadeira na mao.

- Oi, olha eu vou pro meu quarto. se precisar de mim, é so chamar - Eu disse e ela assentiu

Fui direto pro banheiro.

Joguei o objeto em cima da pia. O analisei. Nao queria fazer, mas... Acabei fazendo o que deveria ser feito e ...

*Continua*

Leiam as notas finais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai gente?? Estao gostando do final??? E o ultimo capitulo??? Vai acabar como HSUAHSUAHUSHAUHSUAHS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Far Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.