So Far Away escrita por Luiza Luz


Capítulo 13
Different... me?? no, their impression.


Notas iniciais do capítulo

Hellou minhas Divas!! Queria pedir desculpa pelo atraso... Mas estou fazendo uma maratona e vou colocar vários capítulos hoje... talvez eu termine hoje. Quem sabe... Queria agradecer pelos reviews, sempre leio todos. Queria também agradecer a Jenny por ser minha leitora desde o inicio, sempre me mandando reviews e recomendou a minha fic!! *-* Amo todas vocês!!!
Xx. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238842/chapter/13

Acordei e olhei para o lado e não tinha ninguém. Levantei-me mais um pouco e vi as minhas roupas espalhadas no chão. Lembrei-me, dormi com o meu melhor amigo!! Ótimo.

- Bom dia bela adormecida!!  - Ele disse se sentando na cama enquanto eu também sentava

- Bom dia, que horas são?? – Eu perguntei

- Hum... São 11h47min – Ele disse verificando o relógio em seu pulso.

- Meu Deus – Eu falei

- Calma você vai almoçar comigo não é?? – Ele perguntou

 - hum... Eu acho que a Carol vai me matar, mas tudo bem!! – Eu disse

- hum... e a tarde também, vai ficar aqui juntinha comigo – Ele disse se deitando em cima de mim e me beijando.

- Err... – Por um momento eu ia dizer sim, mas eu tinha quimioterapia. Droga. – Eu acho que não.

- Por quê? – Ele disse se levantando e olhando diretamente para os meus olhos

- ham... É... Eu tenho um... Tenho um... Tenho um compromisso com... Com a Carol – Eu disse tentando pensar e finalmente consegui formular uma frase

- Tem certeza?? – Ele me perguntou, como se fosse possível mentir para uma pessoa que me conhece tão bem – Eu to achando que você ta me evitando!!

- O que?? Nah, é que eu tenho mesmo que sair com a Carol, a gente vai comprar algumas coisas para o bebê. – Menti.

- Hum... Ta ok. Se você quiser tomar banho... – Ele disse apontando pro banheiro e eu assenti

Ele saiu do quarto e eu entrei no banheiro. Tomei banho e coloquei a mesma roupa de ontem!!

Fui ate a sala e ele estava de calça azul clara e com uma camisa cinza.

- Err... Antes de a gente ir, tem como você me levar em casa pra eu trocar de roupa? – Eu perguntei

- Claro, vamos – Eu disse.

Ele estava hospedado em um hotel não tão longe da minha casa. Enquanto íamos em direção ao carro, ele segurou a minha mão, me senti um pouco incomodada e acho que ele percebeu, pois ele me olhou solto-a.

Chegamos em casa e eu fui direto pro eu quarto. Entrei no meu quarto e molhei o corpo. Coloquei uma roupa e sai.

Fomos almoçar em um restaurante italiano.

- Então, eu estou te achando um pouco diferente. Aconteceu algo?? – Ele me perguntou. Mas é claro que aconteceu Harry, primeiro eu passo a noite com o meu melhor amigo segundo eu estou mais que apaixonada por ele e terceiro EU VOU MORRER.

- Não, eu só não estou me sentindo muito bem. – Menti

- Hum... – Ele disse e voltou a comer

Almoçamos assim nesse clima tenso.

- Tenho uma novidade pra você. – Ele disse

- O que?? – Perguntei

- Eu vou me mudar pra cá!! Finalmente meu pai comprou o meu apartamento, e perto de você!! – Ele disse me abraçando e eu ri fraco

- Que bom Hazza!! – Eu disse. – Hazza, você tem noticias dos meus pais?? – Eu perguntei

- Bom, eles estão mais diferentes depois que você saiu de casa, não escuto mais as brigas e nem nada!! – Ele disse

Ele me levou pra casa e eu fui para o hospital. Fiz a quimioterapia e voltei pra casa. Dormi feito pedra.

[...]

- Ei fia, acorda, Harry veio se despedi – Disse Carol me empurrando da cama. Grande amiga essa né !!

- Aa ta. – me levantei fiz minha higiene matinal e fui para a sala so de pijama

- Oi Lou. – Ele disse vindo em minha direção e me abraçando. – Eu vou pra Homes Chapel pegar algumas coisas e daqui uma semana eu estou de volta. – Ele disse e me beijou.

- hum... Ok, só não sente muito a minha falta ta!! – Eu disse ainda meio sonolenta e ele riu

- ok vai ficar com saudade!! – Ele disse me beijou novamente.

[...]

A semana se passou nisso: Ficava em casa assistindo TV, comia chocolate, ia pro hospital, voltava comia, dormia, comia, assistia TV, hospital voltava comia, dormia e assim por diante.

[...]

- Voltei, espero que na tenha sentindo muito a minha falta!! – Ele disse, assim que entrou em “meu” apartamento.

- Nem senti. – Eu menti – Mas você deve ter sentindo!! – Falei

- Claro que senti – Ele disse me beijando!!

Ficamos o dia inteiro grudadinho no meu quarto, pois aquele dia estava frio. Depois do almoço, ele saiu, disse que tinha que arrumar umas coisas em seu apartamento.

Fui para o hospital fiz a radioterapia e voltei pra casa.

*Continua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta aiii .... Obrigada por lerem. Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Far Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.