So Far Away escrita por Luiza Luz


Capítulo 1
Ill regret, but if not try ...


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo, e eu espero que voces gostem... Raa, Boa leitura!! Xx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238842/chapter/1

Eu estava trancada em meu quarto, segurando as lagrimas que queriam por teimosia cair. Ouvi os gritos, as ameaças, enfim, ouvi tudo.

Sim, mu pai e minha mãe estavam brigando, não queria me interferir, por que eu concerteza iria chorar. Fiquei ali no meu quarto, deitada, ate que a briga começou a ficar mais violenta, os dois nao paravam de gritar. Senti uma lagrima descer dos meus olhos. As emxuguei e me levantei da cama. Queria ir ate la e separa a briga, mas nao iria adiantar. Fui ate o meu guarda-roupa, peguei uma mala gigante, e coloquei todas as minhas coisas e ate mesmo algumas fotos que eu tinha.

Já era de tarde e eu esperava pela noite. Sim, eu iria fugir. Procureio meu diheiro e finalmente achei. 3.000£, pouca coisa, mas dava pra comida e pra passagem.

Não sabia pra onde iria, onde iria ficar. Me lembrei que tinha uma amiga que morava em Londres.

Disquei o seu numero e ...

- Alô? ... Carol?

- Sim, quem é?

- É a Louisa, lembra de mim?

- Mas é claro amiga, e ai quais as novidades?

- É ... eu queria saber se voce ainda esta em Londres?

- Sim, porque?

- É porque eu estou indo pra Londres, e nao tem onde eu ficar... - Ela me interrompeu

- Mas é claro que voce pode vir pra minha casa

- Muito obrigado amiga, voce esta me ajudando muito.

Ela me passou o endereço e eu anotei.

Ja era noite e eles ainda estavam brigado. Minha mae estava na casa da minha avó e meu pai estava no quarto. Escrevi um bilhete:

" Oi mãe, oi pai... Bom, voces devem ter percebido que eu sai de casa. Pois é, talvez eu volte, talvez nao, ira depender de voces!!

Nao se preocupem eu estarei bem, ate tenho lugar pra ficar... E me desculpem por tudo o que eu fiz ok !!?? A e... Pai eu peguei 2.000£, espero que ao se importe!! :)

Xx,

Louisa"

Minha familia é do tipo de classe alta, entao nao iriam sentir falta do dinheiro que peguei. Sempre tive tudo o que quis e eu ja estava cansada disso.

Deixei o bilhete na sala e com muito cuidado eu sai de casa. O taxi ja estava a minha espera na esquina da rua. Ele me ajudou a colocar as bagagens no carro.

- Para onde vai moça? - ele perguntou entrando no carro.

- Para o aeroporto, por favor - Eu disse educadamente

Cheguei no aeroporto, comprei a passagem e fiz o chek-in, e esperei chamarem o meu vôo.

Como eu iria sentir falta daquela cidade, dos meu amigos, do Harry... AI MEU DEUS HARRY...

Ele é meu melho amigo, conto tudo a ele assim como ele conta tudo pra mim. Peguei meu celular.

"Oi Hazza, bom, eu so queria dizer que eu estou indo embora, e não vou diz pra onde... Na verdade eu fugi, e estou te avisando porque voce é meu melhor amigo, e eu vou sentir sua falta!! :(

Te amo holey !!

Xx.

Louisa"

Enviei a mensagem e comecei a ouvir musica. Senti meu celular vibrar, era uma mensagem dele:

" louisa sua louca, por favor não vá, não me deixe honey... Eu preciso te dizer uma coisa. Nao vai, por mim. :(

Xx.

Seu Hazza"

Estava chorando , ai como eu vou sentir falta daquele moleque.

- Vôo com destino a Londres, partira em 5 minutos.

Enxuguei as minhas lagrimas e fi em direçao a sala de embarque. Entrei no avião e mandei uma mensagem a Harry

" Ja é tarde demais, Sinto muito honey!! :(

Xx.

Sua Lou Lou"

[...]

*Continua*

Leiam as notas finais



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou movida a !! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, mas vou fazer uma coisa boa... Outro capitulo inteiramente de graçaa
Xx.