Mister Black - Detetive Particular escrita por Cynthia


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Estou postando mesmo sabendo que ninguém vai ler. Personagem d Tia Steph só pego eles emprestados. Primeira fanfic postada então deem um chance!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238816/chapter/1

– Você me ama? É só responder sim ou não! – Ela perguntou olhando no fundo de seus olhos. Apesar da chuva e das lágrimas ele sabia o quanto ela queria saber essa resposta. O quanto ela precisava.

E ele sabia que teria que responder. Era só dizer uma simples palavra “não” e tudo estaria resolvido! Ela voltaria para a festa dos Cullen e sairia da sua frente. Não conviveria com o cara complicado que ele era e ela encontraria uma cara melhor.

Todos os músculos de seu corpo incitavam a ele dizer isso. Todos menos um. O que o mantinha vivo. O que perdia uma batida quando ela se aproximava. Seu coração.

– Nessie ...- ele começou.

– O que Jake? Me diga! – ela disse se aproximando. Naquele momento ela não era Renesmee Carlie Cullen ela era somente a Nessie.

– Que cena comovente! Pena que terei que interrompê-la! – no momento seguinte isso ser dito tudo ao redor tanto de Renesmee quanto ao redor de Jacob escureceram.

– Eu avisei ao seu pai Nessie, mas ele não me escutou! Agora você terá que pagar! – a voz foi cada vez mais se distanciando e Jake só conseguia pensar em uma palavra!

“Clorofórmio”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo?? *mordendo os lábios alá Bella Cullen!*