Catching Feelings escrita por MGavioli


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238741/chapter/3

TRES

Selena Gomez

                Entrei no avião e me sentei esticando minha pernas, Alfredo se sentou ao meu lado, ele ainda estava bravo e descepcionado comigo, mas ele não me abandonou na minha turne. Peguei meu celular da bolsa para desliga-lo e tinha uma mensagem. Era do Justin, tentei escode-la do Alfredo e comecei a ler:

“ Oi Selena, primeiro queria te desejar boa sorte na sua turne e aguente firme, pois nem sempre é facil ficar viajando pelo mundo, sem ter tempo para voltar para casa. Aproveite cada segundo que você estiver em cada pais, pois é maravilhoso. O Alfredo prefere ficar no hotel, então deixe ele sozinho e va visitar os paises mesmo que seja sozinha. Tudo que nós tivemos infelizmente foi só profissional, então para aumentar esse profissionalismo eu queria que você gravasse uma musica comigo para o meu novo CD “ Believe ”. Eu sei que nós “discutimos” no palco quando fomos receber aquele premio, mas acho que se nós recebemos foi por que nós realmente formamos um lindo casal. Queria agradecer pelos sete meses que nós passamos juntos e dizer que cada segundo com você foi maravilhoso. Você  fez eu mudar para melhor. Eu não sou mais aquele idiota que só ligava para a fama e para o dinheiro, por que você me fez mudar, você me transformou nesse cara que eu sou hoje. Ok, eu ainda não sou perfeito, mas com o tempo eu vou me aperfeiçoando. Você é uma menina incrivel, uma mulher para ser mais sincero. Você é linda, pode ter certeza que você é uma das pessoas mais incriveis que eu ja conheci. Você não merece todo esse odio que você recebeu e ainda esta recebendo. Você merece que todo esse odio se transorme em amor. E o Alfredo me ligou outro dia pedindo ajuda do que fazer, e ele me contou que você viu o programa da Miley e se trancou no quarto. Ele não te merece, se ele realmente te merecesse, ele iria saber o que fazer. Ele ia saber que ele tinha que pegar uma almofada na sala e um cobertor, e dormir na porta do seu quarto, para quando você acordar no dia seguinte, ele estaria ali. E sobre o programa, sim, é verdade que nós nos beijamos, mas foi só daquela vez. Ja sai com ela mais umas duas ou tres vezes, mas não rolou nada. Na verdade, eu queria estar saindo com você, mas não tendo um cronograma que dizia para onde nos teriamos que ir, o que teriamos que fazer e que horas nos teriamo que se beijar. Eu queria uma chance de te fazer feliz, larga esse menino que você esta, este traidor, e me da uma chance. Da uma chance pra gente! Eu te amo, boa viagem me anjo! ”

                Acabei de ler e me peguei chorando. Olhei para o lado e Alfredo graças a Deus ja tinha dormido. Desliguei me celular sem responder a mensagem e tentei dormir. Mas é logico que eu não consegui. Fiquei as quatro horas e meia acordadas, chorando sozinha, pensando na mensagem, no Justin e no Alfredo. Eu amo o Justin mais que tudo nesse mundo, mas eu tambem gosto muito do Alfredo. Fiquei pensando em mil resposta pra dar pra ele quando saisse do avião:

“ Oi Jus. Essa foi a coisa mais lida que eu ja li na minha vida. Você tambem me mudou, você me fez feliz por muito tempo. Você é perfeito sim, do jeito que você é. A cada dia que passa, fica mais dificil de suportar a saudade que eu sinto de você e que a cada dia só aumenta mais e mais. Eu daria tudo para estar ai com você. Eu abriria mão de tudo, só para ter a sua presença ao meu lado. Eu te amei demais, e eu ainda te amo, pode acreditar nisso. Você é o meu principe encantado, meu anjo sem asas que vive na terra. Mas o mundo que você vive não permite que a gente volte, o mundo que a gente vive na verdade. A midia nunca iria aceitar a volta do nosso relacionamento, os fãs tambem não, ninguem ia. Você vive nesse mundo, e agora eu vivo tambem. E nós temos que seguir as regras desse mundo. Nós não podemos errar nesse mundo, nós somos escravos da midia. E é ela que nos impede de ficarmos juntos.”

                Enviei a mensagem assim que sai do avião. Acho que o Alfredo percebeu que eu estava falando com o Justin, mas ele ficou na dele. Esperei o dia inteiro pela resposta dele. Tirava e recolocava a bateria do meu celular com medo de que o meu sinal não estava bom por isso que a mensagem dele não estava chegando. Eu andava pra cima e pra baixo com o meu celular na mão, o que eu não faço normalmente. Antes de dormir, assim que deite na cama, meu celular apitou. Era ele. Abri a mensagem correndo. Abri a mensagem apressada e diferente do que eu achava que seria, a mensagem era pequena. Dizia apenas as seguintes palavras

“ Foda-se a midia. Foda-se a imprensa. Pense um pouco em você! Crie o seu mundo, crie o mundo perfeito. Viva a sua vida e não seja uma escrava! Se você me ama, eu vou até onde você estiver só para te ver, para poder ficar com você! ”

LEIAM::

Oi gente, desculpa mesmo pelo cap curto é que hoje tem a final da libertadores e eu sou Corinthiana roxa, então eu to muito tensa e não to conseguindo escrever direito! Vou tentar postar o proximo capitulo amanha, e se eu não conseguir posto depois de amanha sem falta. Espero que estejam gostando e deixem reviews e se eu mereço recomemdem ai por favor. Eu tambem comecei a escrever uma nova fic de Jiley > https://www.fanfiction.com.br/historia/239688/Love_Me_Like_You_Do/ “Love Me Like You Do” leiam, é legal J


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!