NTS: Atos e Consequências escrita por iceecoffee


Capítulo 3
A Descoberta #Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, desculpem mesmo ok? Obrigada pelos reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238723/chapter/3

POV Jade

Então, eu não posso me afastar por dois segundos que as vagabundas atacam! Ah, não, isso não vai ficar assim mesmo. A Lillith vai ter o que merece, me fez pagar de otária no primeiro dia de aula?

#Flash Back On

A Cat tinha ido beber água antes da aula começar. Senti mãos em meu ombro, logo gritei mandando que a mesma se afastasse. Esperei que fosse a Cat, mas ao invés disso o rosto envergonhado da Tori me encarava.

Tori: Jade?

Jade: Que é?

Tori: Você está bem?

Jade: De que te interessa?

Tori: Ainda está namorando com o Beck?

Jade: Nunca vou deixa-lo livre pra você se é o que quer saber.

Tori: Não foi o que quis dizer... - Ela começou a suar a gaguejar. Estava com medo.

Jade: O que é? Para com isso está me irritando.

Tori: Não... Não é nada. - Tentou disfarçar. Ameacei ir em busca de sua preciosa bonequinha com chapéu igualmente precioso se ela não me contasse. e Bom, preferia que ela não tivesse contado!

Jade: COMO É?

Tori: Encontrei com a Cat, ela estava desesperada, e ela... Ela me disse que a Lillith e o Beck... Ela.... Ela é a Cat, não devia ligar. - Tentou disfarçar. Não, a Cat é diferente quando se trata de mim e do Beck, ela sabe o quando eu preciso dele, mesmo que eu não admita, então ela não brincaria com isso.

Jade: É o que vamos ver.

#Flash Back Off

Caminhei enfurecida pelos corredores do colégio, pouco distinguir os rostos que passavam por mim evitando intrigas menores.

Quando se trata do meu Beck, a minha vingança não é apenas psicológica.

Passando pelo estacionamento, encontrei com o Beck e a Cat aos gritos e lagrimas. Como ela é dramática!

Beck: Jade, eu não tenho ideia do que ela ta dizendo. - Como ele é previsível. Provavelmente vai dizer que estava ensaiando alguma peça e bláblá. Quer saber dessa vez não me importo, não vou ligar pro que ele tem a dizer, apenas vou dar a Lillith algo que ela sempre mereceu.

Jade: Que seja, cadê a Lillith?

Cat: Vi ela passar pro banheiro. - Choramingou. Beck a abraçou e disse coisas como "Você entendeu tudo errado ruivinha!"

Jade: Valeu Cat, e acho bom parar de chorar! E se afaste do Beck! - Ela deu um gritinho e vi Beck sorri de lado.

É simples. Às vezes, só às vezes, sinto ciumes do Beck com a Cat. Ele sempre a protege de forma tão... Acolhedora! 

Segui pisando firme, ouvi Beck gritar atrás de mim, pedindo pra deixar pra lá, mas eu não vou pagar de qualquer uma no primeiro dia de aula.

Já no banheiro encontrei com a Lillith e duas de suas amigas com alguns batons bregas, lápis coloridos (o que sempre achei terrivelmente brega) e escovas de cabelo.

Jade: Nem que faça uma cirurgia plastica vai melhorar essa sua cara de cachorra. - Sorri. Seus olhos encontraram o meu refletidos no espelho.

Lillith: Não precisa chorar, sei como é ser deixada de lado. Logo você se acostuma.

Jade: Se o Beck escolheu a mim ao invés de você, ele estava muito ciente de quem você era, e porque não queria ficar com você. E se você não sabe, posso te ajudar a lembrar.

Cat: IMPLORO QUE NÃO USEM PALAVRAS DE BAIXO ESCALÃO! - A encarei assim como todos ali. Ela apenas deu de ombros e tentou se explicar. - Meu irmão foi expulso da Bulgária porque falou coisas que não devia a um oficial... E Lhe tacou um pepino!

Lillith passou pela porta do banheiro se esbarrando em mim. Subiu alguns lances de escadas e a minha raiva aumentou. Ela pensa mesmo que vai fugir de mim desse jeito?

Jade: VOLTE AQUI E AGA COMO UMA MULHER! – Ela parou subitamente seu percurso. Subi as escadas ficando em sua frente por uma diferença de dois degraus.

Lillith: Quem você pensa que é pra me ofender desse jeito? Você é uma qualquer, que põe essa pose de forte, mas que já apanhou sim, e apanhou do meu irmão. Apanhou feito, não lembra? Sim, eu lembro. Ainda não entendo como o Beck me trocou por alguém tão hipócrita e FRACA!  – Meu sangue ferveu.

Jade: Olhe aqui. – Ela me deu as costas; desaforo demais pra que eu aguente calada. Estiquei seus cabelos loiro e escorrido, fazendo-a se curvar num grito agudo. – SE EU, E NÃO VOCÊ, ESTOU COM O BECK, QUER DIZER QUE EU O AMO E VIRSE VERSA . SE VOCÊ TEM QUE BUSCAR DAR EM CIMA DO MEU NAMORADO, TENTANDO SEM SUCESSO UM POUCO DE ATENÇÃO, ISSO A TORNA UMA VADIAZINHA, SEM AMOR PRÓPRIO QUE BUSCA PARECER SUPERIOR AO QUE VOCÊ REALMENTE É! E VOCÊ É UMA MERDA, COMPLETAMENTE ESTUPIDA E DESPEITADA QUE NÃO ACEITA SABER QUE O BECK ESCOLHEU A MIM AO INVÉS DE VOCÊ, O QUE NÃO FOI UMA ESCOLHA DIFICIL CONSIDERANDO QUE VOCÊ NÃO É NADA! – Gritei dando ainda mais destaque no “nada”. Vagarosamente virei seu rosto para que ela visse perfeitamente o que a tornaria apenas mais uma fraca largada no chão do colégio.

Sem dor nem piedade esmurrei seu estomago fazendo-a jorrar sangue pela boca. Ela gritou de dor e senti muitas mãos em minha direção, tentando me afastar da mesma.

Beck: JADE, JADE PARE! VOCÊ NÃO É ASSIM JADE! PARE! OLHE PRA MIM QUERIDA. – Seu tom doce me trouxe de volta aquele cenário. O que eu fiz? Bom, transformei aquela escadaria em um terrível e sanguinário cenário.   

Corri pros seus braços um pouco horrorizados. Porque fiz aquilo? Eu...  Eu...

Jade: Beck... Beck eu... Beck me desculpe. – Ele me abraçou e sussurrou um “ela mereceu!” – Não Beck, não era isso que eu queria. Quer dizer... Eu não posso ser expulsa do colégio. Beck, eu não posso!

Beck: Calma meu amor, não vai acontecer nada okay? Eu prometo! Ela já está melhor veja. – Ela apontou para ela que se levantava limpando o sangue da boca.

Beck: Não é assim que me vingo! Isso foi... Eu poderia tê-la matado! E isso não... Eu não sou assim... Não mais Beck. – Meus olhos fitavam o céu

Jade: Eu não sou uma assassina!

Beck: Claro que não meu amor, claro que não! Olhe pra mim – Obedeci. Deus como isso foi doloroso. Segurei algumas lagrimas de arrependimento. Eu não sou assim. Eu... Eu não gosto disso. – Babe, eu não vou deixar nada acontecer com você ok? – Sorri.

Desci, passando por Lillith. Beck segurava o meu braço. Faltavam dois lances de escada até o térreo.  Sabia que o Beck estava me levando ao psicólogo. Ele, assim como eu, estranhou o fato do meu arrependimento.

Jade: Hey, não foi tão ruim assim não é? – Sorri. Não sei por que me desesperei tanto. Estou estupidamente sentimental. Tem algo errado comigo, eu sei. TPM talvez.  

Senti uma pontada nas costas, um forte impulso centralizado em mais ou menos dois centímetros. Tarde de mais pra tentar me segurar.

Beck: JADE? JADE?! – Vozes se misturavam aos gritos do Beck.

Cat: JADEEEEEEEEEY! – Gritou entre lagrimas.

Senti fortes pancadas em diferentes partes do corpo.

As escadas pareciam infinitas. Meu estomago revirou e sentido outra pontada ainda mais forte no útero, essa no entanto refletiu também no meu coração. NÃO, NÃO! POR FAVOR NÃO. EU NÃO...

Beck: JADE?! CHAMEM OS MÉDICOS! JADE?! FIQUE ACORDADA OK? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Por favor sejam sinceros,
Ps: Aceito criticas! :)
Música: Untitled - Simple Plan
Reviews?