NTS: Atos e Consequências escrita por iceecoffee


Capítulo 1
De Volta a Rotina.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238723/chapter/1

POV Jade

 Manhã, 7:30AM. Hollywood Arts. Beck, Tori, Trina, André, Cat, Hobbie, Rex.É isso que me espera as exatas 7:30. Não, eu não gosto disso. 

Noite, 01:20AM. RV do Beck. Eu e o Beck. Isso foi a minha noite passada. Sim, dela eu gostei. 

Primeiro dia de aula do nosso ultimo ano. Talvez. Nunca se sabe não é? 

Estava na janela do meu quarto. Era um quarto aconchegante admito, pequeno mais acolhedor. Meu computador estava ligado mas eu apenas ouvia as minha play list. Sorri era a minha favorita, continha músicas de rock clássico. Led Zeppelin, sempre arrepiantes e perfeito, em qualquer época. Since I've Been Loving You, All My Love, entre outras... Tinha algumas de Rolling Stones...

Wild Horses, essa música trás consigo muitas lembranças do ano passado, essa música se tornou nossa trilha sonora. Sim, falo do Beck. Olhei pra pulseira linda com os detalhes preteados... Os nomes e o coração. Bade Forever ♥ . Apertei-a contra o pulso. Somos um casal normal certo? Com altos e baixos, brigas e ciumes... Só temos uma coisa que muitos desses casais apenas fingem ter. Sim, amor.

Apesar de tremendamente irritante, meloso e chato, isso é verdade. Apesar de tudo isso me dar vontade de vomitar arco-iries, o que me fara vomitar infinitamente porque eu odeio arco-ires, flores e qualquer outra coisa do tipo, ele é a unica pessoa no mundo inteiro que não finge comigo. Eu sei, comigo ele é sempre verdadeiro. Sempre meu. 

Porque sou assim? Acho que nasci pra ser do contra. Não agrado a todos, alias quase nunca agrado alguém, sempre foi do tipo a excluída, e amava e amo ver o comportamento superficial de todos a minha volta... Todos eles vivem como se estivessem em algum tipo de programa ou novela, como se seguissem roteiros o tempo inteiro... Como se a todo momento estivessem tentando agradar a alguém... Sempre me perguntei se eu sou a unica que consegue ver toda essa futilidade em cada gesto dos que nos cercam...

Talvez sim, ou talvez todos vejam e no entanto ignorem, agindo como se fossem normais. é basicamente é isso que são normais, e eu sou basicamente a diferente. 

Ouvi batidas na minha porta. Olhei de soslaio pro relógio e percebi que faltam apenas vinte minutos pro primeiro dia de aula. Então presumo que seja o meu Beck. 

Beck: Jadelyn? - Presumi certo. 

Jade: Quê? 

Beck: Vai me deixar do lado de fora?

Jade: Talvez. 

Beck: Vamos, abre a porta Jadelyn.

Jade: Não me chame assim.

Beck: Abra a porta. 

Jade: Que seja. - Abri a porta e reprimi um sorriso. 

Beck: Porque ainda não está ponta? 

Jade: Sei lá. 

Beck: Tá esperando o que? - Dei de ombros. - Vai, não vai querer que eu troque a sua roupa não é verdade? - Sorri maliciosa e ele me beijou. 

Jade: Você não está ajudando. 

Beck: Não? - Ele disse sínico. 

Jade: Cala a boca. - Sorri.

Me vesti e ele me comprou um café. Hoje as aulas seriam completamente entediantes.

Já estávamos em seu carro ouvindo alguma musica que não prestei muita atenção. 

Beck: Não está com saudade do pessoal? 

Jade: Não. 

Beck: Não minta pra mim. 

Jade: Não estou... Ok, da Cat talvez. - Ele me observou sério. - Quê? Tá, tá, que seja. 

Beck: Você é um amor sabia? - Olhei pra ele séria. 

Jade: Pare o caro se não quiser que eu vomite aqui dentro. - Falei, talvez ele esteja pensando que é brincadeira. Bom, não é. - PARE O CARRO. Ele não entendeu, mas parou. Abri a porta e bem, vomitei. 

Beck: Você está bem? - Ele perguntou tirando meu cabelo da minha testa. 

Jade: Estou, só não me venha com esse papinho de novo. 

Beck: Comeu algo que não te fez bem? 

Jade: Frango frito. Acho que não estava muito bom. - Dei de ombros. 

Beck: Ou... Pode ser um bebê... Ele fez cocegas na minha barriga antes de entrarmos. 

Jade: NUNCA MAIS REPITA ISSO ESTÁ ME OUVINDO OLIVER? 

Beck: Ué porque?-Ele pareceu se divertir com meu pânico. 

Jade: Não me faça responder. - Ele riu. -Sem falar que só a Cat já basta não acha?! Preciso escovar meus dentes. 

Beck: Te compro balas lá no colégio. E a como você mesmo já disse a Cat é basicamente um bichinho de estimação...

Jade: Não. Quero escovar meus dentes. É,um bicho de estimação que não sabe fazer sobrancelhas!

Beck: Serio, te compro balas. E você seria uma boa mãe, se não fosse tão cruel, má, fria... - Ele disse rindo 

Jade: Já disse, quero escovar meus dentes. E NÃO ME VEM COM ESSAS COISAS DE BEBÊS, SABE QUE ODEIO ELES E SEUS CHOROS IRRITANTES. 

Beck: Tá, beleza.  - Ele falou emburrado enquanto fazia a curva pra sua RV, acho que ouvi ele sussurrar alguma coisa como" você não é tão má quanto pensa". - Vamos nos atrasar pro primeiro dia de aula. 

Jade: Não me importo. 

Beck: Deveria, não quer nem conhecer as novas lideres de torcida? - Ele disse sarcástico. 

Jade: Não, porque? Você quer? - Falei com a boca cheia de pasta. 

Beck: Não... Bem... 

Jade: O QUE? - Gritei cuspindo a água. 

Beck: Brincadeira amor. - O encarei com o olhar que sempre meteu medo em todo mundo. Bom, quase todo mundo. Beck apenas beija minha testa todas as vezes que o olho de forma ameaçadora, dessa vez não foi diferente. 

Jade: Vamos logo. 

Beck: Não quer se atrasar? - Ele riu e eu baguncei seu cabelo macio. 

Fomos até o colégio e finalmente encontramos todos sentados em uma mesa, a mesma mesa de sempre. As mesmas pessoas de sempre... Bom... Não, não as mesmas pessoas. Ou pelo menos não só as mesmas pessoas.

Beck: Lillith? - Pareceu surpreso. 

Jade: O que faz aqui? 

André: Ela é minha nova namorada. 

Beck: Pensei que você e a Tori... 

Tori: Somos apenas amigos, ela sorriu. 

Beck: Marcus? - Arregalou os olhos enquanto passava as mãos na minha cintura. 

Marcus: Pensei que já tinha se esquecido de mim. 

Beck: Seria o melhor. 

Jade: E essa quem é? E porque ela parece o meu clone? - Arquei as sobrancelhas, me virando pra uma garota de unhas pretas, calça preta de coro, e um blusão verde. 

Cat: Minha prima, Lua. Ela é nova e está tentando descobrir sua personalidade. 

Lua: Oi. - Ela disse.

Jade: Essa tentativa certamente falhou. - Falei sem emoção me sentando ao lado da Cat. 

Hobbie: Souberam da nova?

Beck: Ainda não. - Ele disse e eu sorri pra ele. 

Rex: O Sinjin saiu. 

Jade: Ninguém se importa.

Cat: Oh!

Tori: Como assim? 

Jade: Pergunta a miss perfeição, super gente boa e preocupada com todos. - Falei imitando-a. Marcus riu. 

Tori: Não falo desse jeito! 

Beck: Você é a minha miss perfeição! - Sussurrou no meu ouvido, eu sorri.

Observei o André e a Lillith discutindo, aquilo sim é algo interessante. A fingida da Lillith tentando parecer uma pessoa normal, e tentando desesperadamente se encaixar no nosso "grupinho".

Esse ano promete! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews com o que vocês acharam ok?
Obrigada desde já!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NTS: Atos e Consequências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.