Here Comes The Sun . escrita por mazev


Capítulo 4
Destino ?


Notas iniciais do capítulo

posto mais hoje :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238714/chapter/4

Sara's POV

Coincidência, ou não, nós moravamos perto de dois deuses gostosos. Por favor né, diz que isso é um sonho. Eu e Maria nos tocamos de que não tínhamos nada para almoçar em casa, então nossa única opção era sair para almoçar. Fui para meu quarto e tomei um banho, depois troquei de roupa. Fui até a sala e fiquei epserando pela Maria, depois ela reclama de que sou eu que demoro, af . Esperei mais alguns minutos e vou até o quarto dela, essa guria morreu no banho foi ? Entro no quarto dela e a vejo no seu notbook rindo, tabacuda.

– O que foi Maria ? - falei irritada - vamos logo estou com fome .

– Já falei pra tu me chamar de Ma, menos Maria . E calma eu to vendo nosos vídeo no youtube, já foi visto mais de 100 mil vezes, nossa, agora sim sou famosa . - ela falou rindo - Olha só os comentários, vem cá Sara . - fui até ela e fui olhar os comentários .

Era tipo : " nossa que retardadas " ou " ta pior que eu " ou " no meio de um aeroporto ? Nossa " . Começamos a rir alto, depois ela desligou o notbook, pegou sua bolsa e lá vamos nós duas andar a procura de um restaurante. Andamos um pouco mais e achamos aquelas cabines de telefone sabem ? Entramos lá e começamos a fazer pose para fotos. Tinha umas pessoas esperando a gente sair de lá, quando saímos elas ficaram reclamando.

– Ah gente, nós estamos nos divertindo . - falei .

Voltamos a andar e eu e Maria conversavámos sobre assusntos diversos, quando uma mulher passa com outra conversando a fala uma palavra que Maria tem PAVOR .

– Olha um sapo . - a mulher falou apontando .

– SAPO ? ONDE ? - Maria dá um grito e a mulher a olha com cara feia .

Maria fica morta de vergonha e eu começo a rir da cara dela, mas também fico com vergonha pois estou andando com uma louca no meio da rua que grita por tudo. Andamos mais um pouco e vimos aqueles ônibus vermelhos enormes sabe ? Entramos nele e fomos ao último andar, ficamos lá em cima admirando a beleza de Londres e fazendo careta para as pessoas que estavam andando nas ruas, é nós não somos normais. Voltamos a nos sentar e quando olhamos para o lado, vimos o tal do Harry com mais 4 amigos, nos encarando com cara de : " o que vocês estavam fazendo ? "

– Hã, oi ? - Maria fala .

– Acho que vocês precisam de ajuda psicológica . - um menino falou, ele tinha uma voz muito grossa sabe, muito sexy.

– Acho que só a Maria precisa, eu sou muito normal . - eu falei e Maria me deu um soquinho no ombro .

– Eu e o Louis já conhecemos elas. - Harry falou - mas não sabemos seus nomes, só o da Maria que acabo de descobrir - ele pisca pra ela, ela revira os olhos .

– Prazer, me chamo Sara e vocês já sabem essa é a Maria. Não liguem não ela é meio timída. - recebo outro soquinho no ombro, agora com um pouco mais de força .

Os meninos começam a rir .

– Eu e o Louis vocês já conhecem, esses são o Zayn, Niall e o Liam .

– Prazer em conhecê-los . - Maria falou .

– É . - falei .

– Hã ... então boys, nós ainda não almoçamos e vamos almoçar não é Sara, vamos . - Maria me puxou e nós descemos do ônibus e começamos a correr pela ruas de Londres, olhei para trás e vi os meninos olhando para nós e dando tchauzinho com a mão.

– Maria porque você fez isso ? - falei parando de correr .

– Porque ... Porque foi a primeira coisa que me veio a cabeça, você sabe como eu sou . - ela falou abaixando a cabeça .

– Neurótica pra tudo . - falei - agora que estamos aqui vamos a procura de um restaurante . Achamos um e entremos nele, era self-service então, nos servimos e comemos. Maria nem comia direito, ela só brincava com sua comida, percebi que ela estava voando em seus pensamentos .

– Ei, o que foi ? - perguntei.

– Nada . - ela respondeu e voltou ao mundo .

– Ah cara, eu te conheço, fala logo . - falei .

– Hum, não é nada, num to dizendo . - ela falou negando com a cabeça .

– Maria . - falei .

– Tá, é que, ah sei lá, to sentindo uma coisa estranha . - ela falou encarando o chão .

– Que coisa estranha ? - eu realmente não entendi .

– Sei lá, acho que o destino pregou alguma peça em nós . - ela falou, Maria acredita em tudo o que lê, principalmente nesses negoços de destino e signos . Dá até raiva .

Depois de um discurso que ela fez sobre destino, fomos embora. Voltamos pra casa até sem ânimo . Quando chegamos em casa fui para meu quarto e Maria foi para o dela. Fiquei deitada um pouco e depois decidi ir tomar um banho. Vesti uma roupa para ficar em casa e fui para a sala. Maria veio para a sala com as suas famosas pantufas e ficamos assistindo alguns filmes na televisão. Até que alguém toca o interfone, ela vai abrir a porta, porque eu mandei .

Maria's POV

Fui abrir a porta e minha pantufa fazendo umas luzinhas piscarem era bem engraçado. Abri a porta e fiquei meio assustada quando vejo quem era . Harry parado na minha porta com seu amigo Louis ao seu lado. Eu fiquei tipo ... hã ?

– Podemos entrar ? E nossa essa pantufa de novo . - Harry falou rindo .

– Hã, claro e cala a boca é linda a minha pantufa . - ri .

– QUEM É MARIA ? - Sara grita lá da sala .

– Harry e Louis ! - falei gritando .

Escuto ela correndo até nós e no meio do caminho ela cai e depois se levanta ajeitando o cabelo e fazendo pose de divã, como se nada tivesse acontecido .

– Então, eu to bem . - ela falou chegando e apoiando seu braço no ombro do Louis, ele ri .

– O que vocês querem mesmo ? - eu perguntei .

– Queriamos saber se vocês querem ir para uma festa que vamos hoje, hã ... sei lá . - Louis falou .

– CLARO QUE VAMOS . - Sara falou em um salto .

– Ah, não sei ... - falei .

– Vai por favor . - Harry falou me olhando com uma cara fofa .

– Vou pensar, mas eu tenho certeza que Sara vai me fazer mudar de idéia então ... - falei .

– Ok, então, já sabem . - ele deu uo endereço da festa e depois saíram .

– Você vai sim . - Sara falou me olhando com uma cara feia .

– Eu já sabia disso . - falei rindo . É não sei o que vai dar nessa festa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, acho que vou postar mais capítulos agora, bjx . E UM AVISO : COMO VOCÊS PODEM PERCEBER, LOUIS NÃO, EU DISSE NÃO, NAMORA A ELEANOR . pronto u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here Comes The Sun ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.