Here Comes The Sun . escrita por mazev


Capítulo 13
New job !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238714/chapter/13

Maria's POV

Acordei com meu despertador tocando que nem louco, porra. Mas né, hoje tinha faculdade e nem adianta fugir dessa droga. Me levantei com a preguiça dominando meu corpo, fui até o quarto da Sara e catuco ela. Ela abre os olhos devagar e quando me vê, taca o travesseiro em mim.

– SARA, HOJE TEM AULA ACORDA LOGO PORRA. - gritei em seu ouvido e ela levantou em um salto.

Sorri vitoriosa e fui até a cozinha, quem sabe pegar mais daquele biscoito gostoso que comprei em ? Cheguei na cozinha e vejo que a raputenga loira estava COMENDO MEU BISCOITO, COM MEU NESCAU E MINHAS BARRINHAS DE CEREAIS, ela ta pedindo pra morrer né ?

– EI LOIRA AGUADA, TIRA SUAS PATAS DO MEU BISCOITO. - tomei os biscoito de suas mãos e o resto também.

– Ei a casa é nossa, a comida também. - ela falou revoltada.

– NÃO, NESCAU, BARRINHA E BISCOITO SER MEU. - fiz birra - JAMAIS OUSE BOTAR SUAS PATAS NOS MEUS LANCHINHOS OK? OK . - bati o pé no chão, o que fez minha pantufa piscante piscar e sai. Com tudo aquilo nas minhas mãos, fui até a sala e me joguei no sofá e comi as minhas guloseimas, são minha e fim. Terminei de comer e fui para meu quarto me arrumar. Separei uma roupa e fui tomar meu banho. Terminei meu banho e fui secar meu cabelo, deixei ele em um estilo meio "roquinho" e fui até a sala.Sara estava discutindo com a raputenga e só fiz separar elas duas para Sara não atacá-la. Saímos de casa e fomos em direção a faculdade. Vimos a raputenga atrás de nós duas e perguntamos :

– É PERSEGUIÇÃO AGORA É ? - falamos em uníssono .

– Também faço faculdade tá ? Não sou que nem vocês não, adeus. - Ela falou e saiu rebolando na rua . Raputenga.

– Essa coisa estuda ? - perguntei em um sussurro .

– Pensei o mesmo . - Sara falou , rimos .

Chegando na faculdade nos separamos e cada uma foi para sua sala. Cheguei na minha e vi o Lucas nas últimas cadeiras, fui até ele e o vi direito, ele estava com um olho roxo e mesmo assim sorriu amigávelmente para mim.

– Está bem ? - perguntei me sentando ao seu lado .

– Mais ou menos . -ele falou num sorriso meio torto .

Ficamos conversando mais um pouco e logo depois a professora chegou e começou a terapia de aulas chatas seguidas.

[ ... ]

FINALMENTE HORA DO ALMOÇO, ALELUIA SENHOR. Fui até o lado de fora e Sara estava lá, ela é rápida em ?! Fomos almoçar em um restaurante diferente, sempre variamos de restaurante para vermos os sabores das comidas de cada um. Vimos uma placa de " procura-se funcionários" na frente, achei uma boa idéia e pelo o que vi na feição de Sara ela também curtiu. Entramos no pequeno restaurante e perguntamos se ainda tinha vagas, a funcionária chamou o seu chefe e ele nos empregou. Beleza, agora tínhamos um trabalho. Era todo dias ás 20:00 até o último cliente sair de lá. Ok, no problem. Almoçamos e nós começaríamos hoje mesmo depois da faculdade. Voltamos para o campus e vimos a raputenga já se agarrando em alguns idiotas da faculdade, revirei os olhos . Garota ridícula em ?

Sara's POV

É, a raputenga loira me tirava do sério e isso é fato. Nunca mais vi o John e quando vi, ele estava se agarrando com a raputenga azeda, nossa agora vi quem é a peça. Bem, vamos falar de coisas boas, agora eu e a Maria tinhamos emprego, pelo menos vamos ter algum dinherinho da gente certo ?Fui para a minha sala e ja estava pesando como seria nosso primeiro dia de trabalho .

[ ... ]

Quando as aulas chatas finalmente acabaram, eu e Maria fomos feito um jato para o trabalho. Tinha levado uma roupa extra na minha bolsa, então fui vesti-la e Maria também pegou outra roupa.

O trabalho era legal, os clientes eram educados, quero dizer ... uma boa parte deles eram, e fizemos amizade com alguns clientes e eles foram gentis conosco. Nosso chefe não era daqueles que pega no pé, então foi tudo numa boa.

Quando deu 02:00 da manhã, o último cliente foi em bora, então nosso turno acabou. Fomos pra casa fartas,e quando chegamos foi só deitar na cama e pronto. Esperar com que o despertador nos acorde para podermos ir para o inferno ops faculdade .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cade as reviews ????? Siiiim tay é você mesmo :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here Comes The Sun ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.