Let Me Make You Fall In Love escrita por Flourescent Adolescent


Capítulo 19
So... Basically...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238619/chapter/19

“Nós sabemos que na vida, chega um momento em que é preciso se entregar, deixar que o seu corpo e o seu coração falem por si próprios, sem se importar com o que a razão diz. E para que isso aconteça você encontrará uma pessoa que vai fazer ter sentido todas as músicas clichês e cartas de amor. Essa mesma pessoa vai te amar, e por conseqüência disso, todas as brigas vocês resolverão sem roupas na cama e um pedido de desculpas mesmo sem culpa alguma. Além das brigas, haverá tempos em que vocês discordarão um do outro, mas saberão que não faria sentido discutir sobre isso com outra pessoa. Porque essa pessoa, de uma forma ou de outra, te fará feliz mesmo em dias que você não desejar.”

Harry vem sendo um príncipe nessas últimas semanas, e por conta das “férias” que os meninos tiraram, nós temos passado a maior parte do tempo juntos. Ele me levou a todos os tipos de restaurantes imagináveis que poderia ter em Londres, me levou mais uma vez ao Big Ben e até a uma entrevista para um canal de televisão norte americano, o que não deu muito certo mas a consequência foi irrecusável...

Flashback on

“Hoje faz uma semana que nós estamos juntos oficialmente como um casal, depois do episódio na Bridge Tower com os biscoitinhos da sorte, o que eu achei a coisa mais maravilhosa do mundo. E bem hoje, que queremos ficar juntos, a One Direction tem uma entrevista a um quarteirão do apartamento de Harry, o que me deixou feliz já que poderíamos ficar juntos após o trabalho.

Harry havia me avisado de que a entrevista seria sobre o atentado ocorrido em Connecticut, em que 20 crianças foram assassinadas em uma escola, e em consequência disso, todos os entrevistados e convidados teriam que ir com roupas pretas e brancas em memória a essas crianças. Então, coloco um short branco com listras brancas, uma blusa branca com alguns detalhes em preto, um chapéu branco com uma faixa preta, uma sapatilha com spikes e um pouco de acessórios. Em poucos minutos, depois de uma maquiagem não muito exagerada e algumas ondas no cabelo, estava pronta. Dou uma última olhada no espelho, só para me certificar de que poderia estar a altura de um Harry vestido de branco e preto, como se não pudesse ficar mais perfeito.

Saí do quarto passando pelo corredor e sala de estar, fecho a porta ao sair de casa e meu celular toca. Vejo no visor seu nome com uma mensagem junto ao mesmo e quase como uma consequência simultânea, sorrio ao lê-la.  Na tela seu nome se sobressalta, mas logo abaixo a algumas letras fáceis de serem interpretadas.

“Já estou aqui embaixo, logo, estou com saudades. Seu namorado.”

Meras palavras me fez trancar a porta de casa como um raio e descer as escadas correndo, apesar de não precisar de pressa, já que passaria a noite toda com ele. Chego ao térreo e cumprimento sorridente a todos que passam por mim para fazer o caminho que acabo de completar. Finalmente chego à última porta do hall de entrada e encontro Harry encostado em sua Range Rover preta, que sem precisar o deixa mais atraente do que já é sem carro algum.

Corro para os seus braços como o de costume, seu perfume doce penetra as minhas narinas ao mesmo tempo em que seus braços quentes me envolvem pela cintura. Passo meus braços pelo seu pescoço e faço um carinho gostoso nos cabelos perto da nuca enquanto deixo um beijinho em seus lábios para lhe dizer “oi”.

– Estava com saudades. – Ele diz enterrando seu rosto em meu pescoço, o que me fez estremecer.

– Mas você me viu ontem. – Eu protesto rindo, sabendo que ele queria continuar me mimando com esses gestos e palavras.

O caminho até o lugar aonde seria gravado a entrevista foi tranquilo. Passamos na casa de Louis e Liam, que estavam com o resto dos meninos e suas respectivas namoradas. A viagem foi engraçada, com piadas e conversas sem noção durante todo o percurso. Para falar a verdade, estar com eles já era sinal de ironias e risadas durante todo o período que estivesse em suas companhias. Os meninos me faziam sentir como se eu fosse da ‘família’ deles desde o início, o que de alguma forma eu era, mas como uma fã desconhecida que antes de dormir beijava todos os pôsteres que tinha na parede de seu quarto com os seus rostos.

Chegamos ao local aonde seria a entrevista e logo fomos encaminhados para um auditório enorme. O mesmo contém um pequeno palco onde tem um sofá para os entrevistados e uma poltrona para o entrevistador, várias cadeiras na frente deste palco que iam subindo como se fosse realmente um auditório ou um salão de apresentações. (imagem)

Eu, Jenn, Paul, Dani e Eleanor fomos para trás das câmeras que ficava de frente para o sofá dos entrevistados e de costas para a plateia, ou seja, quem estava ali para assistir á entrevista não conseguia ver praticamente nada. A não ser que fossem namorada de Harry Styles.

A entrevista começou tranquilamente com as frequentes perguntas e piadas que todas as fãs já estavam cansadas de ouvir. Harry parecia nervoso, ficava batendo a perna freneticamente e mexendo as mãos como quem não queria estar ali. Até que eles fizeram a pergunta que todos estavam esperando após todos os rumores de ‘Harry Styles da One Direction está saindo com desconhecida’.

– Então meninos, quem de vocês está solteiro? – A entrevistadora - cujo nome eu havia entendido Lauren - perguntou. Todos os meninos soltaram um risinho frouxo, menos Harry, que começou a tentar a falar:

–Ammm... So... Basically... – Harry dizia com um sorriso de canto no rosto e eu pude sentir minhas bochechas corarem com tal ato. – Somente Liam e Louis estão namorando. – Ele disse por fim e todos naquele auditório soltaram um “ooh” uníssono, pensando que a resposta seria diferente, assim como eu pensei. Engoli a seco e tranquei o choro na garganta para não fazer feio em rede nacional. Mas sabe, se Harry não queria ficar comigo, era só dizer, não precisava me iludir ou me pedir em namoro e depois dizer que estava solteiro. Na verdade, estava sem saber o que pensar ou como agir. Sinto uma mão tocando o meu antebraço e o apertando. Olho nessa direção e pelas pulseiras rosa percebo que se trata de Eleanor. Com medo de chorar nem olho em sua direção, somente saio daquele auditório tentando ser o mais discreta possível.

Percorro todo um corredor com várias portas, provavelmente os camarins dos artistas, até que abro uma grande porta de ferro no final do mesmo e chego ao lado de trás da parte de fora do prédio. Como vejo que não tem ninguém, só  encosto-me à parede e simplesmente deixo o meu corpo voar até o chão. Em questão de segundos, estou em prantos, me esforçando para ninguém ouvir.

Deve ter passado meia hora que estou ali, provavelmente deve ter acabado a entrevista, mas nem consigo pensar em vê-lo novamente. Eu realmente pensei que ele não fosse aquele Harry que haviam me falado quando cheguei à Londres, eu realmente acreditei em cada palavra que saíra de sua boca em direção a minha. Todos os beijos foram como se eu nunca tivesse provado algo tão mágico e cheio de vida, todos os toques me fizeram acreditar que tudo aquilo fosse real, que ele fosse real. Mas agora, diante de toda essa confusão, não sei nem como agir. E eu, que sempre fui tão decidida, tão certa das coisas, me encontro sem caminho de volta para a casa. Para minha própria casa, dentro de mim. Não sei mais chegar à minha paz interior, não sei mais me colocar no lugar. Está tudo tão escuro, como se não houvesse vida se eu não estivesse com ele.

– Me desculpa. – Eu ouço uma voz saindo da mesma porta por onde cheguei aqui. Aquela mesma voz rouca me fazia ficar arrepiada da minha unha do pé até o meu último fio de cabelo. Aquela mesma voz rouca que dissera me amar todas as vezes que nos encontrávamos, aquela mesma voz rouca que me pediu em namoro há uma semana. E sabe, fico pensando, já deu tempo de se arrepender?

– O que você quer? – Digo fria e seca. Minha voz sai quase como um sussurro fraco, mas o suficiente para ele ouvir.

– Eu... Precisava dizer aquilo. – Ele responde, como se estivesse com um pé atrás com as coisas que ele teria que falar agora.

– Ta certo. – Eu respondo ainda sem olhar para Harry.

– Como assim?

– Você não poder ficar comigo, eu te entendo. – Eu disse olhando para cima e enxergando seus olhos à minha frente. Respirei fundo três vezes e disse a mim mesma para não me deixar ir pelas suas íris verdes que me tiravam a fala todas as vezes que as via. – Só acho que não precisava ter me feito de boba, ou então, me usar enquanto podia.

– O quê? Como assim? Eu realmente gosto de você.

– Sim, como você gostava de todas as outras, mas passou, não foi? – As palavras saiam emboladas da minha boca enquanto eu me levantava para ficar em sua altura – Mas não tem problema não é? Você encontra outra. E para que se preocupar comigo? Eu não sou ninguém perto de ‘Harry Styles’. – Eu cuspi as palavras em seu rosto e só percebi que chorava quando ele tocou meu rosto, como sempre fazia. Tirei a sua mão em um ato ríspido e a larguei tão rápido quanto sai batendo os pés na direção oposta a que tinha chegado a este lugar.

Senti lágrimas de raiva misturadas com lágrimas de tristeza escorrendo pelo meu rosto e rapidamente as limpei, não me deixando levar pelo momento. Logo passaria, teria que passar.

Senti-me jogada contra a parede áspera e presa com mãos grandes e quentes a mesma. Meu corpo tentou se soltar como consequência súbita deste ato, mas toda a minha força foi em vão. Abri a boca para começar a protestar quando sinto um hálito fresco chegar mais perto, quando abro os olhos, Harry está à dois centímetros de distância com a face fechada em uma expressão raivosa. Ele vai até o meu pescoço e morde ali, o que me fez sentir uma mistura de dor e prazer incomparáveis, que só ele conseguia fazer.

– Agora, cala a boca e me deixa falar. – Ele sussurrou em direção aos meus lábios enquanto eu sentia uma enorme vontade de possuir o seu corpo inteiro, mesmo que estivéssemos onde estávamos...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu amei esse capítulo =p Então gente, Feliz Natal pra todo mundo, aproveitem as festas e fiquem com Deus, beijinho ♥ @BrazilWanna1D