A Vida Secreta De Selena Marie Gomez escrita por selgomez


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Então é isso, cheguei no fim. Eu gostaria de agradecer DEMAIS a todos vocês que me acompanham - os que comentam desde o primeiro cap, os novos leitores e até os que leem mas não comentam. Vocês são demais e eu fiquei MUITO feliz ao ver que minha fic estava agradando. Espero que gostem desse último capítulo!
E ah, eu ainda não sei se vai ter 2ª temporada. Eu estava pensando em fazer uma fic nova, até porque não tem muito o que continuar na AVSDSMG (abreviei porque o nome é muito grande, vamos confessar), enfim, digam o que acham. Muito obrigada novamente! Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238487/chapter/35

Ele se aproximou cada vez mais de mim. Eu estava cada vez mais nervosa, minhas pernas estavam bambas e meus braços tremiam. E ele se aproximava... Todas palavras, frases, tudo que havia planejado sumira de minha mente do nada. Agora só Justin tinha espaço nos meus pensamentos, e eu fiquei muda por um tempo.

- Selena? O que você... O que você faz aqui? - Justin perguntou, parando em minha frente. Ele parecia estar tão nervoso quanto eu.

- Justin, eu... - Soltei um longo suspiro e tentei recuperar minha voz. Meu nervosismo havia deixado ela fugir. - E-Eu preciso falar com você. - Gaguejei. - Você... Você e Caitl...

- Sim, nós brigamos. - Ele me interrompeu.

- Então, ahn... Eu queria pedir desculpas. Por tudo. Por ter sido uma idiota, por ter desconfiado de você, por ter brigado com você... Enfim. Eu ultrapassei os limites com o meu ciúme, eu deixei que uma coisa boba acabasse com o nosso namoro. E sabe... Você foi o único garoto que realmente se importou comigo, o único que me amou por quem eu sou, o único que me fez sentir especial. E eu joguei tudo isso para o ar. - Senti lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Droga. Por que eu era tão idiota? E o pior é que haviam várias pessoas da produção perto da gente para me ver ali fazendo uma declaração de amor enquanto chorava. Mas sinceramente, naquela hora eu tinha coisas muito mais importantes para fazer do que me importar com aquilo, então continuei a falar depois de respirar fundo. - E Justin, você é um retardado, infantil e arrogante. Mas eu te amo como nunca amei um garoto antes. Me desculpa, Justin.

Depois desse meu desabafo Justin ficou em silêncio por um tempo, o que me deixou extremamente nervosa. Esse suspense estava me matando lentamente.

- Selena, você não foi idiota e não tem que me pedir perdão. Eu também tive uma crise idiota de ciúmes, quando você estava com David. E eu errei ao não sair com você pelo menos uma vez quando Caitlin estava lá em casa, eu entendo você perfeitamente. E eu que devo pedir desculpas, estou até surpreso de você vir aqui me falar isso. Você é diferente de todas garotas. Você é engraçada, linda, e me faz bem como ninguém. E você também é uma ótima cozinheira, não sei o que seria de mim sem suas batatas com queijo. Mas enfim... Eu te amo, mamacita. Me perdoa. 

Aquilo automaticamente me fez sorrir. Eu nunca estive tão feliz, me sentindo tão amada e especial. Corri para os braços de Justin e dei um beijo nele, e ficamos ali por um tempo. 

- Você voltou para mim. - Ele sorriu, assim que nos soltamos.

- Não voltei não. - Respondi.

- Não? - Ele perguntou confuso.

- Não. Não tem como se ter de volta algo que nunca se foi. - Eu disse e ele sorriu. Me deu mais um beijo e ficamos ali por um bom tempo.

Dois meses depois... 

Tudo estava maravilhoso. Eu já havia acabado de gravar o filme, e o videoclipe de Justin havia sido lançado - e fora um sucesso. Justin e eu estávamos muito felizes. Eu não estava mais sendo tão odiada. Algumas fãs dele pararam de me odiar, outras ainda não gostavam de mim mas me respeitavam e outras continuavam me odiando e mandando mensagens horríveis para mim em todas redes sociais, mas eu realmente não me importava, pelo menos não mais. Minha mãe e Brian estavam ótimos, sabendo que agora temos um anjo da guarda chamado Scarlett nos cuidando lá de cima. Meu pai também estava ótimo - eu sabia disso porque, apesar da falta de contato, pelo menos três vezes por mês ele me ligava. Demi estava bombando nas rádios, e agora era jurada do reality The X Factor, o que me deixava orgulhosa. Taylor estava ganhando cada vez mais prêmios, lançando cada vez mais músicas e estava cada vez conquistando ainda mais o mundo. Eu iria gravar vários filmes e o novo álbum da minha banda, e estava realmente muito ansiosa. Fiz amizades novas, recuperei amizades antigas e tinha um namorado perfeito. Tudo estava ótimo.

Com tudo que aconteceu nos últimos anos cheguei a conclusão que, apesar do sofrimento, eu não me arrependia de nada. E agora tudo que eu queria - estava conseguindo - era ser feliz. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!