A Vida Secreta De Selena Marie Gomez escrita por selgomez


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238487/chapter/20

Passou-se uma semana. Nick fazia questão de dizer em todas entrevistas e no twitter o quanto nós dois estávamos felizes e nos amávamos, já eu não falava nada nem no twitter nem em entrevistas.

Eu estava contando os dias para essa semana acabar, porque eu e Nick finalmente "terminaríamos" o que na verdade nunca começamos.

- Acabou. - Eu disse assim que ele atendeu o telefone.

- O que? Nosso namoro? - Ele perguntou.

- Sim. Nosso namoro entre aspas, Nicholas. - Respondi.

- As pessoas vão ver aquelas fotos suas com Justin e não vão gostar nem um pouco... - Ele disse.

- E daí? - Perguntei. - Faça o que quiser. Tchauzinho.

Logo após isso eu twittei "Finalmente livre. :) Meu dia está ótimo." e depois vários fãs perguntaram se aquilo era sobre Nick, algumas pessoas me xingaram e outras me deram apoio. "Agradeço o apoio de todos vocês. Eu amo vocês mais do que tudo." twittei e desliguei o computador.

- Então vocês terminaram? - Justin disse, assim que eu atendi.

- Aham. - Sorri. - O acordo finalmente acabou.

- Então nós vamos ass... 

- Não, Jus. Não podemos, não ainda. As pessoas mal sabem do término. - Eu o interrompi.

- Tudo bem. Agora tenho uma entrevista, depois falo com você. Amo você. - Ele disse e desligou.

Dois meses depois...

Todos já sabiam do término entre eu e Nick há dois meses. Eu e Justin continuávamos namorando escondidos. 

- Eu não aguento mais. - Justin disse, sentado ao meu lado no sofá de sua casa, com o notebook no colo observando alguns tweets.

- O que? - Perguntei.

- As pessoas dizendo que sou gay. - Ele mostrou alguns tweets em que pessoas o xingavam para mim. - Eles dizem que se eu fosse macho eu já teria uma namorada.

Abracei Justin e nós ficamos abraçados por um tempo. 

- Selena, vamos para o havaí? - Ele perguntou, me olhando.

- O que? - Eu perguntei.

- Você estará ocupada nas próximas semanas? - Justin perguntou.

- Não... - Sorri.

- Então nós vamos para o havaí. - Ele sorriu.

As pessoas não estranhariam de nos ver juntos no Havaí, afinal nós saíamos juntos frequentemente sempre alegando que somos melhores amigos.

Uma semana depois nós dois estávamos no aeroporto, prontos para tirar umas férias do mundo.

Dois dias depois...

Eu e Justin estávamos na praia quando passaram dois garotos por nós, cochichando.

- Ei, aquele não é o Justin Biba? - Perguntou um.

- É sim. - Cochichou o outro, rindo.

Outras pessoas passaram tirando fotos e rindo, até que chegou um ponto em que eu não aguentei mais.

Me virei para Justin e dei um beijo nele.

- O que significa isso? - Ele perguntou, assim que paramos o beijo.

 - Que estamos assumindo o nosso namoro para todo mundo. - Sorri para ele e então nos beijamos novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!