A Vida Secreta De Selena Marie Gomez escrita por selgomez


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238487/chapter/17

- Justin, o que você está pensando em fazer? - Perguntei.

- Nada. - Ele sorriu. - Mas se ele te machucar novam...

- Ele não vai. - Falei, o interrompendo. - Ele não tem mais esse poder.

- Acho bom. Então você não vai se encontrar com ele amanhã, não é Selenita? - Justin me olhou com cara de cão sem dono.

- Vou. - Respondi, e ele me encarou brabo.

- Fala sério. - Ele revirou os olhos.

- Estou falando. Quero esclarecer as coisas. Deixar bem claro que eu e ele nunca mais teremos algo. - Sorri para ele.

- Bem, se é assim... 

- É assim. - Eu o interrompi novamente. - Confia em mim.

- Confio. - Ele sorriu, e então me beijou.

Respondi para Nick que encontrava-o em um parque na tarde do dia seguinte.

Passei o resto do dia fazendo guerra de comida com Justin, dançando, cantando e assistindo filmes com ele. Depois eu fui para casa.

- Como assim Selena? Nick Jonas te chamou para um encontro, é isso? - Demi gritava do outro lado da linha.

- É - Respondi. 

- Não acredito. Que cara de pau. - Demi continuava gritando.

- Nem vem Demetria, foi você que passou o meu número para ele que eu sei. - Eu disse.

- Ah, é que Joe me pediu de um jeito tão fofo para que eu passasse o núm...

- Não acredito Demi. Joe quebra o seu coração e você faz tudo que ele quer, sério mesmo? - Agora foi minha vez de gritar.

- Selena! Só porque você está toda irritadinha, não quer dizer que pode descontar tudo em mim, tá legal? - Demi gritou.

- Ok, desculpa. Por que não saímos para jantar e conversamos melhor? - Eu perguntei, mais calma.

- Não dá... Vou sair com Miley. - Demi respondeu.

- Então tá. Divirta-se com a sua amiguinha. - Eu disse e desliguei. Qual é, eu podia sentir ciúmes, não podia? Não, não podia. Demi era maravilhosa, sempre estivera lá por mim, e eu fui muito grossa. Mas também sou orgulhosa demais para pedir desculpa. Depois eu me acalmaria e ligaria de volta para ela.

No dia seguinte, fui até o tal parque. Ao chegar lá, Nick já estava sentado embaixo de uma árvore.

- Pensei que você não viesse. - Ele disse, apontando um lugar na grama ao lado dele para eu sentar.

- Estou aqui. - Eu disse, sentando. - Agora me diz o que você quer.

- Eu queria pedir desculpas... Por tudo. Agora eu vejo o idiota que eu fui, e estou muito arrependido. - Nick disse, olhando bem no fundo dos meus olhos. - Me desculpa.

- Você acha que é fácil assim, Nick? Me humilha, me machuca, pisa em cima de mim e aí pede desculpas e eu logo já aceito? Sério mesmo? - Eu quase gritei.

- Eu sei... Eu fui um idiota, Selena. Eu era um imaturo... - Ele começou a falar.

- Eu não vim aqui para ouvir o que eu já sei. Se fosse assim eu falava com um espelho. - Bufei. 

- Selena, é sério, me desculpa. Me perdoa. - Nick disse.

- Tá. Tudo bem. Mas não pense que porque eu te perdoei eu esqueci. - Falei.

- Eu sei... Mas me dá a chance de te provar que eu mudei. Por que não tentamos novamente? Nós tivemos momentos ruins, eu sei. Mas tenta lembrar dos bons e multiplica por mil. Serão assim nossos momentos se você aceitar voltar comigo. - Ele disse, tentando pegar minha mão, mas eu desviei.

- Eu estou comprometida. - Respondi.

- Com quem? - Ele perguntou.

- Com Jus... Com um garoto. - Suspirei e respondi.

- Tudo bem. Mas não pense que desistirei tão fácil. Por você vale a pena tentar.

- Faça o que quiser. Agora eu tenho que ir, tchau. - Eu disse e levantei.

Enquanto caminhava pelo parque, vários paparazzis me rodearam. Droga. Eu havia esquecido por um seguondo que eu era famosa.

"Você e Nick voltaram?" "Você e Justin Bieber não tem nada?" "E o Justin Bieber?" "Os antigos amores a gente nunca esquece, né Selena?" eram algumas coisas que eles mais falavam.

Fiquei presa no trânsito por um tempão, e durante esse tempo fiquei feliz, cantando músicas e dançando sozinha. Sou retardada mesmo.

Ao chegar em casa eu tomei um banho e assim que me vesti Justin me ligou.

- Já saíram as fotos. - Ele disse. 

- Que fotos? - Perguntei, enquanto mordia um pedaço de maçã.

- De você com Nick. - Justin respondeu.

- Nossa, esses paparazzi são muito rapidinhos. - Revirei os olhos, me atirando na cama.

- Mas e aí, o que Nick disse? - Ele me perguntou.

- Ele quer voltar comigo. Disse que não desistiria tão fácil. - Respondi.

- Ah é? Então eu vou fazer ele desistir. -  Justin disse irritado.

- O que você vai fazer Justin Bieber? - Perguntei.

- Nada demais. - Ele disse e desligou.

Ok, agora eu estava realmente preocupada. Justin de cabeça quente desse jeito era capaz de qualquer coisa. 

Mesmo preocupada daquele jeito, consegui dormir e só acordei as duas da tarde do dia seguinte. Quando acordei, me deparei com três mensagens novas. Duas do Justin, uma do Nick.

"Vou matar Nick Jonas. Matar.

Justin"

"Eu te amo. Lembre-se disso. 

E pode deixar, não vou matar Nick.

Mas estou com raiva.

P.s: Estou sozinho em casa. Você sabe fazer macarrão? Me manda a receita?

P.s 2: Me liga quando acordar, vou te contar coisas que você não vai gostar nadinha. Talvez fique com mais raiva que eu. Ok, não vai.

Justin"

"Então aparentemente você é minha nova namorada, haha. Vou te fazer feliz.

Nick"

O que diabos estava acontecendo? Liguei para Justin na hora.

- Finalmente acordou, bela adormecida? - Ele atendeu o telefone.

- Justin, me conta tudo. - Eu disse braba.

- Nick Jonas é um bosta. - Justin disse.

- Justin, não enrola. - Revirei os olhos.

- Você terá que fingir namorar ele. - Ele respondeu, curto e grosso.

- Eu o que? - Gritei.

- É isso aí. Esse idiota disse que ou você fingia namorar ele, ou ele contava para Deus e o mundo que nós estamos juntos. E você ganharia mais haters. - Justin disse.

- Mas se ele contasse era só a gente negar, Justin! - Gritei. - Eu não vou fingir nada.

- Selena, ele conseguiu algumas fotos de um paparazzi que se escondeu no jardim da minha casa anteontem. - Justin disse.

- Ok. Vou matar Nick Jonas. Um minuto. - Desliguei o telefone.

Liguei para Nick.

- Oi Sel. - Ele atendeu.

- Primeiro: Vai a merda. Segundo: Por que você fez isso? - Gritei.

- Eu te amo, Selena. Foi por isso. Quero te provar que sou muito melhor que qualquer outro. - Nick respondeu.

- Eu te odeio. - Desliguei o celular.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!