A Vida Secreta De Selena Marie Gomez escrita por selgomez


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238487/chapter/15

O beijo foi... Mágico. Senti diversas emoções que só Justin conseguia me fazer sentir. Toda minha raiva passou quando ele encostou seus lábios nos meus.

- E-eu não posso... - Eu disse, me soltando de Justin.

- Por que não? Foi ruim? - Justin perguntou.

- Pior que não. - Assumi.

- Então Selena! Por que não pode? Está comprometida por acaso? - Ele cruzou os braços.

- Não, mas... 

- Não tem mas! Selena... - Ele chegou mais perto de mim, e botou alguns fios de cabelo que tapavam meu olho para atrás de minha orelha. Ficou me olhando com aqueles olhos lindos que só ele tem. - Me dá a chance de te provar que eu posso te fazer feliz. Me dá a chance de te mostrar que o meu amor por você é maior que todo o ódio que você recebe diariamente. E aí? Vai me dar a chance?

Assenti com a cabeça. Qual é, eu não conseguia resistir. Justin era perfeito, em todos os quesitos, e eu não podia deixá-lo ir. Ele era especial, e finalmente um garoto estava gostando de mim por quem eu era de verdade, correndo atrás de mim, falando coisas lindas para mim. Ele era maravilhoso e eu nunca acharia alguém como ele.

Ele sorriu e me beijou novamente. Passamos o resto do dia juntos vendo filmes na TV - as pessoas que moravam com ele estavam realmente viajando, então não tinha problema nenhum.

- Justin? - Eu disse, no fim de um filme de comédia romântica.

- Sim? - Ele olhou para mim.

- Posso te pedir uma coisa? - Perguntei.

- Claro, o que foi? - Ele sorriu para mim.

- Podemos... Não assumir nosso relacionamento? Não por enquanto... - Perguntei, olhando bem no fundo dos olhos dele.

- Tudo bem. Mas se você acha que o ódio vai ser menor se assumirmos mais tarde, você está bem enga...

- Eu sei. - Interrompi ele, sorrindo. - Só quero me preparar psicologicamente.

- Ok, sem problemas. - Ele arrumou meu cabelo e me deu mais um beijo.

- Bem, está tarde e eu combinei de fazer lasanha com meu padrasto hoje. - Eu levantei e peguei minha bolsa. - Nos vemos amanhã?

- Eu tenho uma entrevista e uma sessão de fotos amanhã... Mas eu te ligo. - Ele disse, indo abraçado comigo até a porta.

Ele me deu um beijo de despedida e eu fui embora. 

Ao chegar em casa me deparo com ninguém mais ninguém menos que...

- Selenita! - Demi gritava enquanto corria em minha direção. 

- Demetriaaa!! - Eu surtei, esmagando-a.

- Onde você estava mocinha? Passei o dia fazendo cupcakes com a sua mãe enquanto você aprontava. Mas tudo bem, sua mãe é demais e eu me diverti. - Ela tagarelava enquanto eu entrava em casa. - Mas enfim, onde você foi?

- Te conto no quarto! - Cochichei, e ela logo entendeu que era algo que eu não queria compartilhar com minha mãe no momento.

- Selena Marie Gomez. - Minha mãe veio em minha direção, com um de nossos cachorros no colo. - Fiquei preocupada com você.

- Desculpa mãezinha, mas eu to viva, ok? - Sorri para ela. - Agora vou para o quarto por o papo em dia com a minha amiga, pode ser? - Eu disse, já arrastando Demi para o meu quarto.

- E então...? - Ela sorri maliciosamente ao fechar a porta do quarto.

- Passei a tarde na casa de Justin Bieber. - Falei rapidamente.

- Você o que? - Ela começou a rir. - E vocês fizeram... Ahn... Você sabe... Enfim, fizeram?

- A gente só se beijou... - Eu sorri, e sentia que estava corada. - Nós meio que estamos namorando em segredo.

- Ai Deus, todos desencalham menos eu. Que absurdo. - Demi balançou negativamente a cabeça. - Se bem que... Ah, deixa para lá.

- Demetria... Tem algo que você queira me dizer? - Agora foi minha vez de sorrir maliciosamente.

- Eu e Joe nos reencontramos e... Nos beijamos. - Ela disse, corada. - Mas depois a gente brigou. E se beijou de novo. E aí ele foi embora. Isso foi em Dallas.

- Ai Demetria... - Revirei os olhos.

- Ah! E Nick estava lá nesse dia. Ele perguntou por você. Ele disse que está com saudades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!