Os Herois Do Olimpo - Middle School escrita por Alesanttos


Capítulo 9
Wait, what? - Part I


Notas iniciais do capítulo

Eu não vou falar nada aqui, por que sei que todo mundo esta querendo me matar.
Desculpaaaa de verdade desculpa, eu sou uma perdida na vida, sério.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238446/chapter/9

Eram 20h da noite, ventana, chovia, ninguem tinha roupas secas e quentes e eles tentava achar o caminho de volta para a escola.



– Puta merda, Alex, eu nunca mais sigo as suas ideias - Piper resmungou abraçando o corpo pra ver se o frio passava.

– Desde quando, MINHA ideia? - a outra perguntou com as mãos cerradas em punhos e pisando forte no chão molhado.

– Ah, vai me dizer que não foi você quem inventou de pular o muro da escola? - Piper disse e Alex pareceu pensar.

– Ok, isso foi eu, mas, a culpa da gente ter escorregado é do Leo.

–Não me poe no meio discussão de vocês duas não, todo mundo aqui tem culpa e ta pagando os pecados embaixo dessa chuva.

– A gente não sabe nem pra onde a gente ta indo - Piper resmungou.

– Sabe sim, os raios apontam na direção do norte - e de repente Jason comenta isso no meio.

– Ah que otimo estamos seguindo raios.

– Eles estão nos indicando o caminho, eu sei disso.

– Ok Jason, vamos andar mais rapido então. - Alex comentou.

– Ja disse que não te sigo mais Alex - Piper reclamava mais ainda - você lembra o que aconteceu? Lembra?



FLASHBACK ON



7 Horas Antes



– Argh! Passar o fim de semana inteiro trancafiada em um colegio interno não tinha ideia de programa melhor - Alex disse sentada na arquibancada do campo de futebol.

– Você se acostuma - disse Piper.

– Não quero me acostumar - ela se levantou e começou a analisar tudo que tinha ao seu redor:

A escola parecia interminavel atras da arquibancada ficava o prédio com as salas de aula e os dormitorios, quer dizer, os prédios, eram muitos talvez uns quinze predios e Alex só devia ter entrado nuns quatro, em volta da escola havia uma floresta, com arvores pequenas e densas, ninguem sabia onde terminava, só havia uma parte que as arvores eram bem mais ralas, provavelmente lá ficava a entrada pra escola.

– Vamos dar uma volta?

– Não, o sol ta bom aqui - Piper respondeu usando uma calça Jeans solta e um moletom cinza desbotado, Alex usava um shorts e uma camiseta, como essa menina não estava com calor?

– Você esta soando com essa roupa, tira a blusa e vamos andar, senão, eu te deixo sozinha.

–Não pode fazer isso e eu não to com calor - ela dizia isso, mas soava muito embaixo de toda aquela roupa.

– Ta bom, então - ela se virou e começou a andar - Tchau, piper.

Ela andava normalmente, e quando ja estava no campo de futebol, Piper se colocou ao seu lado.

– Onde vamos? - ela perguntou emburrada.

– Andar - Alex respondeu sorrindo.

E elas andaram deram a volta no campo de futebol, roderam dois predios, procuraram em todos os lugares e não havia nada pra fazer. Encontraram Jason e Leo pelo caminho e começaram a andar em direção aos fundos da escola, onde se encontrava a floresta.

Chegaram em uma cerca de arame farpado bem espessa, alguns metros atras dela havia um muro que parecia antigo e prestes a cair.

– O que tem atras daquele muro? - Alex perguntou.

– Nem vem, Alex - Piper comentou - a gente vai se meter em encrenca.

– Vai nada, estamos andando ha uma hora e ninguem nos disse nada.

– Eu também acho que não tem problema - Leo concordou, porém, estva visivelmente nervoso.

– Então vamos - ela mexeu na cerca de arame farpado, tentando abrir um espaço entre elas, para passar, porém, era muito espessa.

– Viu, não da. Vamos embora - Piper retrucou e olhou para Jason que não falara nada até agora - Vamos Jason - ele a olhou e levantou uma sobrancelha, balançando a cabeça negativamente - Jason concorda comigo, vamos, me apoie.

– Eu concordo com a Piper - e do nada ele resolve sair do estado de transe e falar algo repentino - eu apoio ela.

Os três olhavam o garoto loiro, que balançava a cabeça como se estivesse muito confuso.

– Ok Jason, mas, não, é rapidinho, olha.

Alex estava de tenis, entao colocou um pé sobre a parte da cerca que não tinha arame, se seguro na estaca de madeira que tinha na cerca e pulou pro outro lado.

– Eu sou o proximo - Jason mudou de ideia rapidamente foi até a cerca e pulou.

– Vamos, só falta vocês dois - Alex os encorajou e Leo foi o proximo a pular, só restava Piper do outro lado da cerca.

– Isso não é uma boa ideia - ela repetiu, mas, pulou a cerca mesmo assim, influenciada pelos amigos.

– Relaxa Piper, que nós só vamos explorar o muro e já voltamos - Alex a tranquilizou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse capitulo tem duas partes hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Herois Do Olimpo - Middle School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.