Nobody Knows escrita por Sofia Lyra


Capítulo 9
Funny




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238410/chapter/9


A Liza cozinha muito bem, fiquei tão besta com a comida dela que fiquei parecendo o Niall de tanto que comi, só nos dois repetimos, mas pra mim aquele tipo de comida era novidade então não me culpem
* u*.

_Haley vamos fazer brigadeiro de sobremesa ?-perguntei animada


_Bri-briga...bri-bri o quê?-Liam disse todo enrolado


_Fala comigo BRIGADEIRO- Haley disse bem devagar como se estive falando com um bebe.


_Sou de outro país e não burro.-Liam disse


_Desculpe é que não resisti, é tão engraçado gringo falando português .-ela disse rindo-Vamo sim amiga,quero ver a cara deles quando experimentarem.


_Acho que o Harry se muda de vez pro Brasil.- falei


_Por que vocês não param de falar e fazem logo heim? Por favor eu já to curioso.- Niall disse com os olhos brilhando.


_Tá bom seu esfomeado já estamos indo.-Haley disse.

Fizemos o brigadeiro e colocamos na geladeira pra esfriar, a cozinha estava uma bagunça e a Liza tinha saído com Paul e ele tinha deixado bem claro para os meninos que queria tudo arrumado quando voltasse.


_Meninos podem ir lá limpar a cozinha. – falei me jogando no sofá entre eles, que estavam mexendo no notebook da Haley.

_E por que a gente tem que ir? Vocês que são as mulheres da casa.- Harry disse

_E você acha que a gente está na idade da pedra pra pensar assim? O mundo mudou meu querido, essa história de mulher limpar a casa já era e VOCÊS tem que limpar a casa porque o Paul mandou.-eu disse revoltada.

_Haroldo é melhor você vir logo antes que ela resolva
limpar a cozinha com seus cachinhos- disse Louis com uma voz bem gay. Não aguentei ficar na pose de brava com isso.

_Boo Bear você não pode fazer isso quando eu dou bronca em vocês, isso acaba com a minha moral caramba- eu disse rindo


_Eu posso tudo pequena, agora vamos lá garotos.- Ele disse enquanto puxava o Harry.


Fui pro quarto guardar meu caderno e pegar meu celular, mas acabei ficando por lá mesmo,me deitei e fiquei pensando em
como era natural estar com os garotos agora, porque à dois dia atrás se eu
pensasse que brigaria com o Harry Styles, eu me internaria no hospício, mas agora parece que eles são pessoas normais (claro que eles são normais né, ou pelo menos quase normais), garotos comuns, com medos e sonhos igual a todo mundo.


Eu já era fã deles, mas agora os admirava por tudo que eles eram , não pelo que faziam.


_NÃO LOUIS , POR FAVOR CARA NÃO FAZ ISSO!!!-Era
a voz do Zayn gritando do andar de baixo.


Desci as escadas correndo- Leia quase rolando-pra ver o que tinha acontecido, cheguei na cozinha desesperada achando que alguém tinha morrido quando vejo cinco seres encharcados, uma cozinha acabada e o Zayn correndo atrás do Louis com uma colher de pau.

A Haley estava parada olhando aquela cena ridícula que nem eu ,o que aqueles garotos tinham feito, parece que aconteceu um diluvio aqui.


_O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI??-gritei já
que ninguém tinha percebido nossa presença

_Putz ferro- Zayn disse- É TUDO CULPA DO LOUIS!!!


_Minha culpa é Malik? Quem está com a arma do crime na mão é você.-Louis disse se defendendo.


_Eu não cometi crime nenhum ainda, já você acabou de assassinar meu cabelo!-Zayn respondeu


_CHEGA !!Eu não quero saber o que aconteceu,só quero essa cozinha limpa A-GO-RA!-chegou a minha vez de soletrar as coisas.


_Mas...- Niall começou a dizer



_Sem “mas” Niall.-disse a Haley


Já estávamos encerrando nossa representação brilhante , quando fomos atingidas por um jato de água.


_HARRY-eu e Haley gritamos juntas e saímos correndo atrás dele. Como ele se atreve a estragar meu cabelo? Ah mas ele ia ver quando eu o pegar. Ele correu para o quintal e nós fomos atrás dele, corremos pelo quintal todo! Eu já estava acabada mas não ia parar, mas ele corria demais, o jeito era encurralar ele.
Fiz sinal pra Haley que entendeu na hora. Ela fingiu que se cansou enquanto eu corria atrás dele.


Ele parou na minha frente pra debochar de mim, eu sabia que ele ia fazer isso, o Harry é tão previsível .


Ele olhou no fundo dos meu olhos e se aproximou, eu podia sentir sua respiração quente na minha pele fria e molhada ,ele se aproximou mais como se fosse me beijar, tive que usar toda minha concentração pra não ficar boba, ele aproximou sua boca do meu ouvido e disse:


_Gostou do banho pequena?-aquela voz rouca me deixava maluca e ele sabia disso, senti um arrepio passar por todo meu corpo. Entrei no jogo e disse:


_Não tanto quanto você vai gostar do seu.- respondi com a voz rouca também, vi ele se arrepiar e sorri vitoriosa.


_O que você quer dizer com...-ele não conseguiu terminar, Haley o acertou com um jato de água da mangueira, ele nem percebeu que parou em frente a torneira do quintal.


Eu estava morrendo de rir até ele me agarrar e me puxar pra água-que só pra constar estava gelada pra caramba- tentei escapar de seus braços sem sucesso, ele era forte demais, comecei a me sacudir como uma maluca até que ele escorregou e caiu no chão me levando junto. Ficamos rindo que nem dois retardados, não estava com dor agora mas tenho certeza que aquilo me renderia bons hematomas. Ainda estavamos rindo quando desligaram a água, já íamos reclamar com o estraga prazeres quando vimos quem era.


_P-P-Paul... –dissemos juntos não conseguimos terminar a frase, por que a cara do Paul estava assustadora.


_A gente pode explicar...-comecei


_Podem é? Então podem ir começar explicando o que aconteceu aqui?-ele estava muito bravo ,nem sabia o que dizer.

_Vão pra cozinha agora!- nem Harry e nem eu nos atrevemos abrir a boca, fomos de cabeça baixa rapidinho pra cozinha. Estavam todos lá, um do lado do outro olhando pra Liza que parecia se divertir com a situação.


_Podem me explicar o que aconteceu aqui?-Paul repetiu a pergunta


_Foi culpa dele!- cada um apontou pra pessoa que estava do lado. Liam apontou pro Louis , que apontou pro Niall, que apontou pro Zayn, que apontou pra Haley, que apontou pra mim que apontei pro Harry, que apontou pra mim.


_Não importa quem foi,vocês vão arrumar isso AGORA!!!- ele disse a mesma coisa que eu tinha dito.


_Querido não fique tão bravo com as crianças, eles só estavam brincando. Eles já vão arrumar tudo não é mesmo crianças?-essa mulher é uma anjo só pode, concordamos rapidinho com a cabeça, se nós não estivéssemos com tanto medo aposto que iriamos começar a rir.

_Está bem querida, mas vocês-ele disse apontando pra nós-tem uma hora pra arrumar tudo, vamos sair de novo e só voltamos mais tarde mas quando eu chegar quero essa casa inteira ouviram?.-Afirmamos novamente com a cabeça e eles saíram.

Esperamos ouvir a porta bater ,então caímos no chão gargalhando.


_Eu mato vocês entenderam?-Haley disse tentando parar de rir.


_Nãose você morrer de rir antes.- eu disse tentando me recuperar.


Ficamos rindo sem motivo por um bom tempo até que ouvimos um barulho e levantamos correndo fingindo que estávamos limpando, graças a deus era só o carteiro mas como já tínhamos começado resolvemos terminar logo. Até que foi mais rápido do que eu pensei ,logo tínhamos
terminado.

_Caras vamos nos trocar logo antes que a gente pegue um resfriado. -Liam disse sério.


_Tá bom pai. -todos disseram em coro, fazendo eu e a Haley rir.

_Eu não quero que vocês vão.-eu disse com voz pidona.


_Mas nós não vamos pequena. -Harry disse


_Mas como vão se trocar então?- perguntei confusa


_Sempre temos roupa reserva no carro.- Liam explicou me deixando mais confusa ainda.


_Por que vocês guardam roupas no carro?-perguntei


_É uma longa história, contamos outro dia ,agora vamos nos trocar logo. –Liam disse autoritário.


Enquanto eles iam pegar as roupas subimos pra nos trocar, resolvi tomar um banho rápido por que eu estava toda suja e com grama no cabelo.


Talvez o banho não tenha sido tão rápido assim, tá ele demorou muito, mas em minha defesa posso dizer que foi difícil tirar a grama do cabelo. Sai do banheiro enrolada na toalha e com o cabelo pingando. Estava animada cantando Tell me a Lie e fazendo uma dancinha estranha que nem percebi que tinha gente no quarto até alguém tossir atrás de mim.


_Harry!!! Quer me matar do coração garoto? –perguntei com a mão do peito.


_Você que não percebeu que eu estava aqui.-Ele estava me olhando de alto a baixo fiquei morrendo de vegonha mas não consegui parar de olhar pra ele, aliás como ele estava bem enrolado naquela toalha, SÓ com uma toalha , Gsuis amado só pode ser brincadeira ,devia ser proibido ser tão gostoso assim.


_Eu sei que eu sou irresistível mas você esta me deixando envergonhado.- ele disse brincando.


_A humildade mandou abraço.- respondi irônica


_Manda outro pra ela, agora sai dai que eu tenho que tomar banho pra tirar essa grama do meu cabelo.- disse ele


_Foi você que jogou água em mim primeiro.- respondi mostrando a língua pra ele, enquanto ele passava do meu lado entrando no banheiro.


_Quem mostra língua quer beijo.-ele disse já dentro do banheiro.


_Talvez eu queira mesmo.- disse surrurando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews please!!!